Tenho duas cadelas...uma boxer d 6 anos e uma labrador d 2 meses, dou-lhes ração friskies mas gostava de saber opinioes acerca desta marca, pois poderei mudar para outra do genero...pedigree pall...etc.
Tenho conhecimento que a pro plan e hills sao muito boas mas nao acho que estejam a um preço nada acessivel, já que compro um saco de 20 kg friskies a 12 euros!
Bjos e o brigada...
) Eu sei que me repeti mas acontece que nao consigo encontrar a minha outra mensagem inclusive as respostas...e entao como pensei que havia algum erro voltei a escrever! desculpem...
qual ração devo escolher?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm
Olá.
Depois de tudo o que leu, acho que deve procurar na sua consciência e na sua carteira a resposta para o seu problema.
Se não encontrou as respostas, tente colocar o problema de uma forma diferente.
Boa sorte
.
Depois de tudo o que leu, acho que deve procurar na sua consciência e na sua carteira a resposta para o seu problema.
Se não encontrou as respostas, tente colocar o problema de uma forma diferente.
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Antes de se adquirir um animal temos de ter capacidade económica para lhe comprar uma boa ração.Tenho conhecimento que a pro plan e hills sao muito boas mas nao acho que estejam a um preço nada acessivel, já que compro um saco de 20 kg friskies a 12 euros!
Realmente existem rações extremamente baratas, mas não são as adequadas para um crescimento saudável, para um pêlo são e para uma vida mais longa e com saúde. O que agora lhe parece pouco dinheiro, pode tornar-se muito quando os cães tiverem de ir a vet. com doenças provocadas por alimentações erradas.
Você comeria uma porcaria de comida todos os dias? Vou colocar de outra forma, imagine o que sería do seu organismo de fosse obrigado a comer no MacDonald's todos os dias! Todas as refeições!
Os seus animais merecem essa atenção! Ou acha que não?