qual ração devo escolher?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ministry
Membro Júnior
Registado: quarta out 23, 2002 6:33 pm

terça set 09, 2003 10:15 am

Tenho duas cadelas...uma boxer d 6 anos e uma labrador d 2 meses, dou-lhes ração friskies mas gostava de saber opinioes acerca desta marca, pois poderei mudar para outra do genero...pedigree pall...etc.
Tenho conhecimento que a pro plan e hills sao muito boas mas nao acho que estejam a um preço nada acessivel, já que compro um saco de 20 kg friskies a 12 euros!
Bjos e o brigada...
) Eu sei que me repeti mas acontece que nao consigo encontrar a minha outra mensagem inclusive as respostas...e entao como pensei que havia algum erro voltei a escrever! desculpem...
Última edição por ministry em terça set 09, 2003 10:28 am, editado 1 vez no total.
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

terça set 09, 2003 10:18 am

Bem, as 27 respostas que teve não lhe serviram e olhe que foram com boa intenção...

Mais vale a pena dizer que resposta deseja, certo ? :D
gengibrecanela
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm

terça set 09, 2003 7:03 pm

Olá.
Depois de tudo o que leu, acho que deve procurar na sua consciência e na sua carteira a resposta para o seu problema.
Se não encontrou as respostas, tente colocar o problema de uma forma diferente.
Boa sorte :o .
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

terça set 09, 2003 7:06 pm

Tenho conhecimento que a pro plan e hills sao muito boas mas nao acho que estejam a um preço nada acessivel, já que compro um saco de 20 kg friskies a 12 euros!
Antes de se adquirir um animal temos de ter capacidade económica para lhe comprar uma boa ração.
Realmente existem rações extremamente baratas, mas não são as adequadas para um crescimento saudável, para um pêlo são e para uma vida mais longa e com saúde. O que agora lhe parece pouco dinheiro, pode tornar-se muito quando os cães tiverem de ir a vet. com doenças provocadas por alimentações erradas.

Você comeria uma porcaria de comida todos os dias? Vou colocar de outra forma, imagine o que sería do seu organismo de fosse obrigado a comer no MacDonald's todos os dias! Todas as refeições!

Os seus animais merecem essa atenção! Ou acha que não?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”