Esclarecimento

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda nov 08, 2010 11:46 am

Para que não pensem que fui expulso, informo que irei hoje mesmo solicitar à moderação da Arca o cancelamento do meu username, por isso não estranhem se deixarem de ter acesso ao meu perfil.

Cumprimentos
Paulo C.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 08, 2010 12:07 pm

E a Moderação, se tiver juízo, não te faz a vontade e espera que te passe a fúria e penses melhor... :roll:

Porque na verdade este anúncio não é preciso para nada. Quem não quer aparecer, some-se e pronto.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda nov 08, 2010 12:36 pm

LuluB Escreveu:E a Moderação, se tiver juízo, não te faz a vontade e espera que te passe a fúria e penses melhor... :roll:

Porque na verdade este anúncio não é preciso para nada. Quem não quer aparecer, some-se e pronto.
Eu quero mesmo cancelar o user pauloC, e todo o 'peso' que lhe sinto associado, não me basta afastar-me.
O Facto de ter aberto esta mensagem, é apenas para que fique claro quando alguém tentar aceder ao meu perfil e não conseguir, que não fui expluso, evitando assim especulações às quais não poderei responder.
Aliás, esta vai ser a minha última mensagem como PauloC, porque já recebi informação de como proceder para cancelar a conta e vou fazê-lo já de seguida.

Cumps
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 08, 2010 1:28 pm

Pois tenho sinceramente pena.

Não fui a tempo de escrever no tópico que foi bloqueado e movido. O PauloC1 é um membro que admiro e respeito, embora discordemos por vezes (se calhar, não tantas como ele pensa). Do que discordo é de certas formas de se exprimirem opiniões, etc., mas isso já é outra coisa.

Paulo, até os homens «muito racionais» têm momentos de emocionalidade e impulsividade, e isso não os apouca, pelo contrário.

Espero que lhe tenha só apetecido refrescar o nick. Fico à espera de reencontrar muito em breve o PauloC2, que faz cá falta. Já estou com saudades. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda nov 08, 2010 1:35 pm

Tassebem Escreveu:Pois tenho sinceramente pena.

Não fui a tempo de escrever no tópico que foi bloqueado e movido. O PauloC1 é um membro que admiro e respeito, embora discordemos por vezes (se calhar, não tantas como ele pensa). Do que discordo é de certas formas de se exprimirem opiniões, etc., mas isso já é outra coisa.

Paulo, até os homens «muito racionais» têm momentos de emocionalidade e impulsividade, e isso não os apouca, pelo contrário.

Espero que lhe tenha só apetecido refrescar o nick. Fico à espera de reencontrar muito em breve o PauloC2, que faz cá falta. Já estou com saudades. :)
Ou outro nick qualquer, não importa. Desde que continue a veicular as suas ideias...
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 08, 2010 2:38 pm

Ele, há coisas que me ultrapassam... :roll:

Defender uma atitude destas, alegando que a Arca já não é o que era, blá, blá, blá, é muito pouco digno de pessoas como o Paulo, porque é muito pouco inteligente e demonstrativo de uma enorme falta de perspectiva.

Já o Camões dizia que o "todo o mundo é composto de mudança". Portanto, para quê defender o imobilismo e a estagnação em moldes inalteráveis?

A Arca, como qualquer fórum deste tipo, público e aberto a todos, recebe do bom e do mau. A única coisa que se pode fazer é fazermos a nossa escolha, comunicando com quem nos interessa sobre os temas que nos interessam, e ignorar os que não aceitamos ou não têm nada a ver connosco.

Afinal de contas não estamos em democracia? Não temos nós todos, os bem educados e bem pensantes e os malcriados e filhos da mãe, o mesmo direito à livre expressão?

E ainda por cima o Paulo se preocupa com o que possam pensar quando virem que o user PauloC1 desapareceu!... Ora, francamente, Paulo, esperava melhor de ti.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

segunda nov 08, 2010 6:21 pm

Paulo, nas opções de conta tens onde eliminar ou cancelar conta...
Mas não faças isso pá...o teu mau feitio faz falta ;)
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 08, 2010 6:58 pm

Compreendo perfeitamente.
E quando quiser voltar, abre novo nick. Se houver vontade.

Mas como compreendo :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda nov 08, 2010 7:48 pm

Paulo, pá !!!!!!

:o :o
Que é que foi isto ??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 08, 2010 8:03 pm

nicasxi Escreveu:Paulo, pá !!!!!!

:o :o
Que é que foi isto ??????
A conta está encerrada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tivolindo
Membro
Mensagens: 58
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

segunda nov 08, 2010 8:14 pm

Paulo, nick, clone e + clone e + clone, isto dá para tudo, prontus, não volto cá tão cedo, 3 meses ;)))

Fiquem bem! :roll:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda nov 08, 2010 8:15 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:Paulo, pá !!!!!!

:o :o
Que é que foi isto ??????
A conta está encerrada.
Eu sei !
Mas tambem sei que o Paulo há-de vir aqui " cuscar" o seu ultimo tópico enquanto utilizador com o nick PauloC.
E assim, aqui deixo expressa a minha surpresa. É que não estava mesmo nada á espera desta " dança" .... vinda de quem veio !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 08, 2010 9:24 pm

O PauloC é uma das poucas pessoas que conheço da arca. è no fundo a alma da arca pois sempre foi íntegro, defendeu as sua convicções, foi justo, aprendeu, deu a aprender e evitou conflitos.

Dá para perceber que vendo a arca se ter tornado num local de negocio à conta de animais abandonados e num local onde ignorantes alardeiam a sua burrice, não se queira chatear..a arca deixou de ser um local de tertúlia e um local de comercio e quadrilhices e "mimos" e egos.

UM abraço, com respeito e admiração...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 08, 2010 10:40 pm

Tivolindo Escreveu:Paulo, nick, clone e + clone e + clone, isto dá para tudo, prontus, não volto cá tão cedo, 3 meses ;)))

Fiquem bem! :roll:
Goodbye Maria Ivone.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

terça nov 09, 2010 10:26 am

Não, ele não vem cuscar. O rapaz fartou-se mesmo! Mas fartou-se foi do PESO que o nome PauloC tem, ou seja, o homem não pode dizer um 'a' que caem logo em cima, é cobrado por tudo e por nada, considerado o 'Polícia' da Arca, etc, etc. Eu sei que ele gosta disso, gosta muito, mas pronto, o que querem? Ninguém é de ferro. :wink:

A grande chatice é que, ao cancelar a conta, levou com ele os petsites dos meus cãezinhos todos, com fotos, blogs, filmes...... raisparta! :?
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”