bem acho que o assunto diz tudo, é que sempre que tento mudar diz que mudou mas a foto continua na mesma, o que posso fazer?
Não consigo mudar foto de pefil
Moderador: mcerqueira
-
Kyapo
- Membro
- Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
- Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu
Boas,
bem acho que o assunto diz tudo, é que sempre que tento mudar diz que mudou mas a foto continua na mesma, o que posso fazer?
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Tb fiquei surpreendida, quando aconteceu comigo.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
.a
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>