Gostava muito no futuro ir trabalhar para uma clínica veterinária, mas vivo em leiria e não esta fácil em abrir o curso de auxiliar de veterinária no innstituto monitor. Tinha preferência tirar o curso para o ano que vêm pois ando a trabalhar para juntar dinheiro e nao e só isso, no trabalho em que estou duvido que me dêm metade do dia para ir as aulas. por isso terei de me despedir. quero muito tirar este curso e seguir o que eu sempre amei e poder ajudar os animais que é muitos que estão a precisar de ajuda cada vez mais.
com isto tudo quero dizer caso alguem saiba de algum curso relacionado com animais na zona de leiria que me digam para o meu mail:[email protected]
Quero tirar o curso de auxiliar de veterinaria em leiria
Moderador: mcerqueira
Com a crise que está aí vai despedir-se do seu trabalho para ingressar num curso de fantochada sem saída profissional? Tem noção de que existem centenas de médicos veterinários a prestar serviço em clínicas por 500 euros a recibo verde? Tem noção de que também existe o curso de enfermagem veterinária e que esses andam a varrer o chão às clínicas pelo ordenado mínimo? Pondere isso melhor...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 15, 2011 8:19 pm
Concordo...
Quem tem trabalho, devia dar graças a "deus", pois com a crise que aí anda, são poucos os que arranjam trabalho.
Gostava muito de tirar o mesmo curto um dia mais tarde, mas pelo que tenho visto...
Boa sorte
Quem tem trabalho, devia dar graças a "deus", pois com a crise que aí anda, são poucos os que arranjam trabalho.
Gostava muito de tirar o mesmo curto um dia mais tarde, mas pelo que tenho visto...
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Um alerta de quem sabe. Veterinarios, há mais que muitos e ganham cada vez menos. os enfermeiros veterinarios ganham ainda menos e fazem de tudo ( e eu que há anos avisei os iluminados que iam para esse curso e disseram que eu não sabia nada
)
Os auxiliares de veterinária idem aspas. Ainda mais..acho que esses cursos que há por aí uma grande perda de tempo, de dinheiro e não acredito que faça grande diferença..eu pelo menos nunca contratei ninguém que tire essas acções de formação e sei de muita gente que o não faz.

Os auxiliares de veterinária idem aspas. Ainda mais..acho que esses cursos que há por aí uma grande perda de tempo, de dinheiro e não acredito que faça grande diferença..eu pelo menos nunca contratei ninguém que tire essas acções de formação e sei de muita gente que o não faz.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:43 pm
- Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!
pois em portugal pode ser assim, mas por exemplo eu que tenho muitos conhecidos na suecia , sei que eles teem falta de medicos e auxiliares de veterinaria.. alias podem ler no site de emprego sueco.. Aqui em Portugal tudo está mal.. E é obvio que a mentalidade tipica portuguesa coloca logo os animais em 2º plano logo não os levam ao veterinario.. logo estes não ganham muito e logo não há trabalho para as auxiliares..
Pode sempre tirá-lo como forma de valorização pessoal e aquisição de conhecimentos...
O saber não ocupa lugar e as coisas que se aprendem podem sempre ter alguma aplicação no nosso quotidiano.
E quem sabe se um dia qualquer de um futuro menos negro que o actual não poderá mesmo trabalhar na área? São jovens, invistam no desenvolvimento das vossas capacidades e competências!

E quem sabe se um dia qualquer de um futuro menos negro que o actual não poderá mesmo trabalhar na área? São jovens, invistam no desenvolvimento das vossas capacidades e competências!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
motlines Escreveu:Gostava muito de tirar o mesmo curto um dia mais tarde, mas pelo que tenho visto...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
é lixomotlines Escreveu:Gostava muito de tirar o mesmo curto um dia mais tarde, mas pelo que tenho visto...