Felini o meu GATO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

Acho que poderia passar o tópico para o fórum dos gatos..assim podia colocar lá as fotos do seu lindo gatão.
Coloquei esta foto do petsite dele, espero que não leve a mal

-
- Membro Veterano
Olá e não tem de quê,BetaPat Escreveu:Obrigada Lunabloom, era isto mm que eu queria fazer...
Forum dos gatos? Onde é? Aqui na Arca ou noutro sítio?
o fórum dos gatos é aqui na arca..veja mais abaixo deste, tem o fórum dos animais para adoção, tem o dos cães e o dos gatos é em seguida

-
- Membro Veterano
Siga este link e está láBetaPat Escreveu:A seguir vêm as aves, peixes, repteis... Não sei qual a amiga diz. Em qq caso a forma de colocar as fotos será a mesma e é aí que eu empano...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=3
Em relação ás fotos, o que eu costumo fazer é colocar as fotos no pet-site seleccionar a foto, clico no botão lado direito do rato selecciono "Propriedades" copio o "url" e colo no tópico que quero entre
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
BetaPat sinto muito
Força.
Se precisar de alguma coisa diga.

Força.
Se precisar de alguma coisa diga.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)