Desumanidades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 12, 2002 6:27 pm

Vejam por favor a página www.lost.pt.vu, entrem na secção desumanidades que está em baixo, e se tiverem estomago ( a mim custou-me ) vejam as fotos e os textos
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

segunda mai 13, 2002 11:38 am

Realmente chocante...............
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

segunda mai 13, 2002 3:14 pm

não tenho comentários...
a não ser q TENHO NOJO DE PERTENCER Á ESPÉCIE HUMANA...será q vou viver para ver mudanças? Não me parece...
pois os q realmente têm vontade de mudar são apenas uma minoria.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda mai 13, 2002 5:51 pm

Se puderem respondam a quem fez o site...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça mai 14, 2002 3:02 pm

oi... vou ser sincera... não fui capaz de ver as imagens... mas também, já imagino o que por lá vai. Peço desculpa por ter sido fraca a todos os membros do forum. Mas sinceramente já fiquei chocada uma vez e não quero ficar mais. Ouve um temp que fiquei noites sem dormir, quando vi as imagens dos ursos da china. As imagens são de cá do nosso país?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano

terça mai 14, 2002 3:03 pm

oi... vou ser sincera... não fui capaz de ver as imagens... mas também, já imagino o que por lá vai. Peço desculpa por ter sido fraca a todos os membros do forum. Mas sinceramente já fiquei chocada uma vez e não quero ficar mais. Ouve um temp que fiquei noites sem dormir, quando vi as imagens dos ursos da china. As imagens são de cá do nosso país?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano

terça mai 14, 2002 3:05 pm

everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta jun 27, 2002 10:07 am

Eu já tinha recebido essas imagens há uns tempos e depois foi desmentido que isso realmente acontecesse, disseram que era uma montagem, que não existem essas crueldades... não sei em que acredite... se for verdade é uma verdadeira calamidade, se for mentira é menos grave, mas não deixa de ser chocante que alguém se dê ao trabalho de inventar coisas destas só para chocar os outros...

Por falar em desumanidades, esta semana fui a uma feira, daquelas onde se vende de tudo um pouco... decidi passar pela "secção" da bicharada, porque precisava de comprar um bebedouro para os meus periquitos... ora, fiquei "doente" ao ver o que por estes sítios se passa! Desde galinhas a patinhos, codornizes e outras aves, autenticamente encaixotados o dia todo à espera de serem vendidos!!! E pior, gatinhos e cahorrinhos metidos em cestos e gaiolas minúsculos, sem água nem comida, o dia inteiro! Há pessoas que fazem isto, criam bichos para fazer negócio... pensava que só os bichos de raça sofriam esta vida mas afinal os chamados rafeiros também padecem... fiquei muito triste ao ver aquilo... aliás, nem sequer é uma boa táctica de negócio porque os bichos estavam lá tão murchinhos que ninguém olhava para eles sequer... infelizmente há gente assim...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Visitante

quinta jun 27, 2002 2:57 pm

Desculpem-me..., tentei ver mas não fui capaz.
Cada vez mais as pessoas não têm respeito pelos animais.
Será que alguma vez, o ser humano vai pensar/tratar os animais com dignidade? :?

Kittie
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

quinta jun 27, 2002 3:15 pm

Desculpem-me..., tentei ver mas não fui capaz.
Cada vez mais as pessoas não têm respeito pelos animais.
Será que alguma vez, o ser humano vai pensar/tratar os animais com dignidade? :?

Kittie
iviseu
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 8:20 pm

domingo jul 07, 2002 11:00 pm

desculpem lá, mas quem faz deste nojo que acabei de ver não são pessoas são bestas :evil:
LOST

segunda jul 08, 2002 2:57 pm

hy!
Eu sou o webmaster do site www.lost.pt.vu. Vejo que a secção sobre a crueldade humana e de exposição da situação actual em alguns campos da exploração animal teve os efeitos pretendidos. ou seja, chocar com a verdade, nada mais.
O que apelo é que mesmo não conseguindo ver as imagens, tentem ler e ficarem assim mais conscientes de como tudo se passa em nosso redor. E se puderem mostrem a vossos amigos e conhecidos que não estejam tanto a favor da protecção animal ou simplesmente não se preocupem com estes assuntos e tentem mudar algo.
Quanto à questão de que se as imagens do site seriam do nosso país, a maoiria delas nao sao, senao mm todas. Os actos cometidos no nosso país podem não atingir uma escala tão elevada como noutros, mas ha assuntos que constituiem importantes problemas no bem-estar animal, nomeadamente as touradas e produção animal e transporte de animais.

Killing animals creates killing of man!
LOST

segunda jul 08, 2002 2:57 pm

hy!
Eu sou o webmaster do site www.lost.pt.vu. Vejo que a secção sobre a crueldade humana e de exposição da situação actual em alguns campos da exploração animal teve os efeitos pretendidos. ou seja, chocar com a verdade, nada mais.
O que apelo é que mesmo não conseguindo ver as imagens, tentem ler e ficarem assim mais conscientes de como tudo se passa em nosso redor. E se puderem mostrem a vossos amigos e conhecidos que não estejam tanto a favor da protecção animal ou simplesmente não se preocupem com estes assuntos e tentem mudar algo.
Quanto à questão de que se as imagens do site seriam do nosso país, a maoiria delas nao sao, senao mm todas. Os actos cometidos no nosso país podem não atingir uma escala tão elevada como noutros, mas ha assuntos que constituiem importantes problemas no bem-estar animal, nomeadamente as touradas e produção animal e transporte de animais.

Killing animals creates killing of man!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”