Olá!
No nick "fmoniz" foi banida temporariamente mas, pelos vistos, já posso regressar. Abri entretanto outro nick "JohnGarden", e quero apagá-lo porque acho que não podemos ter 2 contas não é verdade? Alguém sabe como fazê-lo?
2 nicks
Moderador: mcerqueira
No topo da página, abaixo das opções do fórum, em perfil / Gerir conta existe uma opção para pedir a eliminação da conta. Não sei se funciona de imediato ou se se tem que ser a moderação a confirmar o pedido.fmoniz Escreveu:Olá!
No nick "fmoniz" foi banida temporariamente mas, pelos vistos, já posso regressar. Abri entretanto outro nick "JohnGarden", e quero apagá-lo porque acho que não podemos ter 2 contas não é verdade? Alguém sabe como fazê-lo?
Ah, já consegui ver! Muito obrigada!cockinhas Escreveu:Mo topo da página, abaixo das opções do fórum, em perfil / Gerir conta existe uma opção para pedir a eliminação da conta. Não sei se funciona de imediato ou se se tem que ser a moderação a confirmar o pedido.fmoniz Escreveu:Olá!