2 nicks

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sábado ago 04, 2012 4:18 pm

Olá!

No nick "fmoniz" foi banida temporariamente mas, pelos vistos, já posso regressar. Abri entretanto outro nick "JohnGarden", e quero apagá-lo porque acho que não podemos ter 2 contas não é verdade? Alguém sabe como fazê-lo?
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado ago 04, 2012 7:01 pm

fmoniz Escreveu:Olá!

No nick "fmoniz" foi banida temporariamente mas, pelos vistos, já posso regressar. Abri entretanto outro nick "JohnGarden", e quero apagá-lo porque acho que não podemos ter 2 contas não é verdade? Alguém sabe como fazê-lo?
No topo da página, abaixo das opções do fórum, em perfil / Gerir conta existe uma opção para pedir a eliminação da conta. Não sei se funciona de imediato ou se se tem que ser a moderação a confirmar o pedido.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sábado ago 04, 2012 7:03 pm

cockinhas Escreveu:
fmoniz Escreveu:Olá!

Mo topo da página, abaixo das opções do fórum, em perfil / Gerir conta existe uma opção para pedir a eliminação da conta. Não sei se funciona de imediato ou se se tem que ser a moderação a confirmar o pedido.
Ah, já consegui ver! Muito obrigada! :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”