Só uma idea...

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

Dar vida ao passeio...

Votação encerrada em domingo jan 31, 2010 10:26 pm

Optima ideia
3
60%
Até é capaz de ser divertido
2
40%

Total de votos: 5
Amabo
Membro Júnior
Registado: terça jan 19, 2010 9:38 am

quinta jan 21, 2010 10:26 pm

Ola a todos...

Bem, não sei se haveria muita gente apta em fazer isto mas aqui vai a sugestão...

Já vi que toda a gente aqui gosta de animais e tal...

Mas julgo que organizar encontros em grupo (passear os nossos respectivos cães) era uma ideia engraçada...

Alias, visto que enquanto donos partilhamos o gosto comum por animais... E que para os nossos animais, acho que seria ate bastante estimulante... Fosse tambem numa vertente de sociabilização como proprio treino...

Para alem de dar uma "forcinha extra" para passeios verdadeiramente mais longos e esquecer por ventura o frio etc..

Dar mais vida ao passeio! XP
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta jan 29, 2010 2:36 pm

Boa tarde,

Acho a sua ideia muito boa mas confesso que tenho algum receio quanto à sua concretização.

Passo a explicar:

Já não é a 1.ª vez que se tenta algo do género e apesar das pessoas acharem a ideia muito boa, que de facto é, depois raramente a levam a avante.

Fazer o que quer que seja é dificil. Quanto eu e umas amigas nos proposemos organizar o 1º Encontro de membros da Arca (infelizmente sem a presença dos animais por falta de meios) encontrámos muitas resistências mas no final, com muito esforço e paciência, posso dizer que foi um grande sucesso :)

A ideia de existir um outro mas com os animais nunca ficou posta de parte. Apesar de mais complicado não é impossivel.

Noutro ambiente, já participei em vários encontros entre donos e animais e posso dizer que é muito bom e recomendasse pelo que se passar esta ideia do papel para a realidade estou 100% de acordo e pode contar comigo com algumas sugestões se assim o desejar.

A ideia dos passeios é irmã desta dos encontros mas também muito boa. Teria que ser era de organização local e existir alguém que, na sua área, tomasse a iniciativa.

Desejo-lhe as maiores felicidades na concretização desta ideia.

Bjs
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta fev 19, 2010 11:44 pm

de coimbra pra cima eu alinho!!! :D
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

quinta abr 15, 2010 5:46 pm

acho muito boa ideia :wink: e não só bom para os fofos como tb pra os donos. mas infelizmente com o meu RIP não dá pq ele é mto regila e se não conhece os outros cão e um cazo sério: começa logo a mustrar o teclado :lol: :lol:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”