Encontro/Exposição

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

terça out 21, 2003 9:47 am

Bom dia!
Li os relatos do encontro no centro e fiquei com pena de não ter podido ir.

Agora gostava de tentar propôr alguma coisa mais ambiciosa:
Que tal organizar um encontro de membros da arca e seus respectivos animais? Fazia-se assim uma exposição de animais de variadas raças aberta ao público em geral e um convívio entre nós.

Será possível? Era engraçado... ;)

Pessoal frequentador de concursos e exposições, dêem as vossas opiniões e viabilidade da ideia.

Isto só seria possível no tempo mais quente por isso ainda há muito tempo para se tentar amadurecer a ideia ;)

Beijinhos e abraços a todos
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça out 21, 2003 11:22 am

Olá anarmila

Já se têm realizado encontros nos quais participam também os animais. Aliás, este encontro efectuado na Mealhada foge ao que se tem feito habitualmente. O motivo por que se realizou sem os nossos amigos de 4 patas deveu-se à maior facilidade de nos encontrarmos e nos conhecermos. Por outro lado, não é fácil as pessoas deslocarem-se grandes distâncias com os seus animais. Por isso, nos encontros de Lisboa normalmente não comparecem pessoas do norte e vice-versa.

Esteja atenta, que de vez em quando organizam-se encontros de pessoas com os respectivos animais. Normalmente é numa mata lá para os lados da Caparica. Eu nunca fui a nenhum porque sou do Porto. Mas se algum dia comparecer, não levo os meus cães. É muito violento andar mais de 600 km num só dia.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

terça out 21, 2003 1:31 pm

Olá Nel.

Como sou nova por aqui e neste forum não vi nenhum desses encontros... :oops:
De qualquer forma ainda só encontrei encontros divididos por temas: cães, gatos, canários, ... não vi ainda nenhum geral. Mas vou ficar mais atenta.

Obrigada
Ana Rita
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”