Bom dia Vera,
Compreendemos perfeitamente as suas dificuldades pois também as sentimos.
Nós fizemos uma grande pesquisa de restaurantes e perante as opções que tivemos foi o melhor que conseguimos face ao n.º de pessoas e serviço prestado.
Avisamos todos os possiveis interessados com bastante antecedência (3 meses de antecedência) para que, se realmente desejassem participar, podessem juntar um euro por dia que fosse para este evento.
Um euro por dia gastamos nós todos os dias, se calhar em coisas superfluas pelo que penso que seria possivel caso houvesse vontade.
Quanto aos problemas de transporte, estes colocam-se a todas as pessoas que se encontram longe do local do encontro.
Eu mesma, que faço parte da organização, não sou de Lisboa e encontro-me a mais de 60 Km do evento.
Nestas circunstâncias, a melhor opção que podemos sugerir é tentar-se juntar a alguém da mesma zona geográfica e virem juntas. O ano passado foi isso que aconteceu e penso que este ano também vai acontecer o mesmo. Se assim o desejar podemos tentar ajudar.
Posto isto, penso que os problemas que levantou acabam por ser falsas questões mas como em tudo na vida, cada um sabe de si e das suas necessidades.
Gostariamos muito que estivesse presente pois são cada um dos participantes que tornam possivel o sucesso deste tipo de eventos mas percebemos que, infelizmente, muitos não o poderão fazer.
Esperamos que reconsidere e apareça. Se precisar de alguma ajuda estamos ao dispor.
PS. Brevemente, iremos dar mais alguns pormonores sobre o evento.
Já temos muita gente inscrita pelo que convidamos a todos que ainda não o fizeram, a enviar um mail com a sua pré-inscrição (não é um comprometimento... ainda)
Lembramos que só assim irão receber todos os detalhes.
Bjs