2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 9:55 pm

marijonscp Escreveu:
Tassebem Escreveu:Eu, por mim, até já vou mais descansada, uma vez que a Tiabela vai almoçar na cozinha, que é para não haver maus encontros. :twisted:
Que horroriiiiii. Isso diz-se da sua amiga? :lol:
Ela vai ficar aborrecida.
Amiga???? Marijon, vou enviar-lhe MP a contar-lhe tudinho tudinho. :wink: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 9:56 pm

marijonscp Escreveu:
Tassebem Escreveu:
marijonscp Escreveu:
tiabela Escreveu:Vai haver reports durante o almoço????? Tipo uma corneta??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou um martelo????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Nãaaaa, vai ser tudo muito democrático. :lol: :lol: :lol:
Eu até já estou em pulgas para rever e conhecer algumas pessoas. :D
Tiabela, não se lembra mas no ano passado apresentaram-nos quando apareceu no almoço. :wink:
Pus-me agora aqui a imaginar como seria se nos reportássemos uns aos outros no encontro e a organização tivesse de andar a suspender-nos e a bloquear mesas...

Os suspensos temporariamente iam lá para fora durante meia hora, as mesas bloqueadas não eram servidas, e os banidos ficavam a lavar a loiça... :lol:
Não está mal visto não. :lol: Eu até gostava de ser suspensa para fumar o meu cigarrinho à vontade :lol: :lol: :lol:
Está como eu. Vamos portar-nos mal? :twisted:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 27, 2010 9:57 pm

Ena que bom, companhia para a suspensão. Bora.... :evil:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:58 pm

AnaCamacho Escreveu:Eu e o meu marido também vamos :) inscrevemo-nos ontem.
Com a reinação até me esqueci de saudar este post da AnaCamacho. Que bom que vocês vêm! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:01 pm

Tassebem Escreveu:
Com a reinação até me esqueci de saudar este post da AnaCamacho. Que bom que vocês vêm! :D
É mesmo :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quarta out 27, 2010 10:02 pm

Pronto.... ok è por isto que nunca consigo apagar mesmo a conta na Arca--
POR VOCÊS!!! já me fizeram rir, mas...........amigas amigas, almoços à parte ( ate porque me vão meter a lavar a loiça )
Situações embaraçosas por causa de mim, não vou causar
Secalhar vou fazer um almoço arca 2.......ehehheh ( sou tão má)
muuu@@@kk
marijonscp
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:06 pm

Mila43 Escreveu:Pronto.... ok è por isto que nunca consigo apagar mesmo a conta na Arca--
POR VOCÊS!!! já me fizeram rir, mas...........amigas amigas, almoços à parte ( ate porque me vão meter a lavar a loiça )
muuu@@@kk
Se vais lavar a louça é porque não fumas. :lol:
Ora até que enfim que ouviste os nossos argumentos. :D
Yessss
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta out 27, 2010 10:07 pm

Mila43 Escreveu:Pronto.... ok è por isto que nunca consigo apagar mesmo a conta na Arca--
muuu@@@kk
Livra-te de não ires ao almoço, que garanto-te fazermos uma manifestação á tua porta!!! quem me acompanha??? :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:07 pm

Mas não percebi, Mila, afinal vem ou não vem? Não me diga que tem coragem de deixar a Tiabela sozinha na cozinha... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 27, 2010 10:11 pm

muuu@@@kk
Mila um dia fui jantar com a Tassebem, a Mila nem imagina o que nos rimos :lol: :lol: A Tasse levou o computador e durante o jantar íamos comentando as intervenções da arca, foi um fartote. E há cada uma :lol: :lol: :lol: :lol:

Se quiser eu peço um portátil com internet móvel e pomo-nos num cantinho a fazer o mesmo :lol: :lol: :lol: Vai ver que vai ser o almoço mais inesquecível da sua vida :lol: :lol: :lol: :lol:

Situações embaraçosas por sua causa???? Não me diga que vai levar os papparazzi :lol: :lol: se assim for eu fico sempre ao seu lado, tipo aquele do FCP, o penetra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Qual quê, vai e vai-se divertir, mesmooooooo, mesmo a lavar a loiça e a levantar as mesas :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 27, 2010 10:14 pm

Mila43 Escreveu:Querida Anabela:

sei que é sincera e ironia das ironias, quem diria que não é por causa do Forum que não vou ao almoço, mas sim pelo lado Mega?????
Secalhar não me entendem, mas quem lê......enfim!!
Dps de algum tempo por aqui, tb cheguei à conclusão que no Forum às vezes são directos mas com razão / no Mega e similiares são mesquinhos e "quintal de vizinhas"( detesto )
Bjssss
ah pois é.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:14 pm

tiabela Escreveu:
muuu@@@kk
Mila um dia fui jantar com a Tassebem, a Mila nem imagina o que nos rimos :lol: :lol: A Tasse levou o computador e durante o jantar íamos comentando as intervenções da arca, foi um fartote. E há cada uma :lol: :lol: :lol: :lol:

Se quiser eu peço um portátil com internet móvel e pomo-nos num cantinho a fazer o mesmo :lol: :lol: :lol: Vai ver que vai ser o almoço mais inesquecível da sua vida :lol: :lol: :lol: :lol:

Situações embaraçosas por sua causa???? Não me diga que vai levar os papparazzi :lol: :lol: se assim for eu fico sempre ao seu lado, tipo aquele do FCP, o penetra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Qual quê, vai e vai-se divertir, mesmooooooo, mesmo a lavar a loiça e a levantar as mesas :lol: :lol: :lol:
O emplastro, senhora... :roll:
tiabela
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:16 pm

Boa Ana e marido, mais uns que eu conheço, Família ESPECTACULARRRRR, é melhor levarem o Guinho para limpar os pratos, assim a Mila escusa de ir para a cozinha lavá-los :lol: :lol: :lol:

Mila vai conhecer a Família Camacho e vai adorar
tiabela
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:18 pm

Tassebem Escreveu:Eu, por mim, até já vou mais descansada, uma vez que a Tiabela vai almoçar na cozinha, que é para não haver maus encontros. :twisted:
Mau Mau Maria Tassebem, olhe que a Mila lava a loiça e a Tassebem o chão e proibo-a de fumar durante essas horas todas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 27, 2010 10:19 pm

O que é que é isso do membro mais popular? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”