2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta out 27, 2010 10:19 pm

Tassebem Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Eu e o meu marido também vamos :) inscrevemo-nos ontem.
Com a reinação até me esqueci de saudar este post da AnaCamacho. Que bom que vocês vêm! :D
Obrigada Tassebem :wink:
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quarta out 27, 2010 10:20 pm

O meu problema não é lavar a loiça na cozinha, o problema é que pareço mtº forte e tal e tal mas não sou nada !!!
A conversa no Mega magoou-me porque eu até gostava da Paulita60 desde o ano passado, por isso agora senti-me mtº triste
Vocês são optimas e animaram-me mais, mas tenho pouca vontade de dar de caras com quem não gosta de mim
E.........tadinha da Tiabela: tem de ficar na mesa principal, não na cozinha!!
bjssssssss
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 10:20 pm

tiabela Escreveu:
Tassebem Escreveu:Eu, por mim, até já vou mais descansada, uma vez que a Tiabela vai almoçar na cozinha, que é para não haver maus encontros. :twisted:
Mau Mau Maria Tassebem, olhe que a Mila lava a loiça e a Tassebem o chão e proibo-a de fumar durante essas horas todas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não! Não! Eu lavo tudo o que quiser, mas isso não! :cry:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:24 pm

tiabela Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Eu e o meu marido também vamos :) inscrevemo-nos ontem.
Boa Ana e marido, mais uns que eu conheço, Família ESPECTACULARRRRR, é melhor levarem o Guinho para limpar os pratos, assim a Mila escusa de ir para a cozinha lavá-los :lol: :lol: :lol:

Mila vai conhecer a Família Camacho e vai adorar
O Guinho adoraria ir pois vai haver comida :o era ver aquela miniaturazinha impoleirada nas cadeiras com um olhar fixo a pedir comida, ninguém lhe ia conseguia resistir :)
Mila43
Membro
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quarta out 27, 2010 10:25 pm

Dinodane:

Vale mais tarde que nunca :wink:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta out 27, 2010 10:26 pm

Mila43 Escreveu:O meu problema não é lavar a loiça na cozinha, o problema é que pareço mtº forte e tal e tal mas não sou nada !!!
A conversa no Mega magoou-me porque eu até gostava da Paulita60 desde o ano passado, por isso agora senti-me mtº triste
Vocês são optimas e animaram-me mais, mas tenho pouca vontade de dar de caras com quem não gosta de mim
bjssssssss[/

Tá certo que gostamos muito de ti, mas também haverá quem não goste, não vejo nada de especial nisso, não será assim com toda a gente??? :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 10:26 pm

Oh Mila, vai ver que lá corre tudo bem e caímos todos nos braços uns dos outros… Vai ver como eu e a Tiabela vamos parecer amigas. :wink:

Não sei o que se passou nem quero saber, mas deve tratar-se de um mal-entendido, sobretudo estando a Mila a referir-se a quem está.

Deixe-se de coisas, vá… Depois lá esclarecem tudo, de viva voz é sempre mais fácil.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:28 pm

Não conheço o Megafone nem sei como funciona, já lá fui espreitar e não vi nada, se calhar é melhor nem ver.

TinaC a Flávia vai?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 27, 2010 10:28 pm

Mila43 Escreveu:O meu problema não é lavar a loiça na cozinha, o problema é que pareço mtº forte e tal e tal mas não sou nada !!!
bjssssssss
Mas acha que a Paulinha60 (não imagino quem seja) não gosta de si???? E depois???? Também Mila, quer que toda a gente goste de si???? Hummmm!!!!!

Claro que a Paulinha60 (que não sei quem é) gosta de si e mesmo que não goste e nós, que gostamos todas de si??? Vai fazer-nos essa desfeita?????

Acho que neste almoço niniguém vai ser desagradável com ningu+em, vai ser um almoço de confraternização onde nos vamos divertir PORQUE NÓS MERECEMOS, mas pelo sim pelo não é melhor levar capacete de proteção :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que é que vai ser preciso para a convencer???
Mila43
Membro

quarta out 27, 2010 10:29 pm

Obgd por serem tão animadoras mas sou um caditooooooo teimosa
..........
Fui ver o petsite da Ana Camacho : parabens Que yorkshires tão giros
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 27, 2010 10:32 pm

Mila43 Escreveu:Dinodane:

Vale mais tarde que nunca :wink:
Não entendi.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AnaCamacho
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:34 pm

Mila43 Escreveu:Obgd por serem tão animadoras mas sou um caditooooooo teimosa
..........
Obrigada Mila, mas ainda não criei o petsite do Guinho, pode vê-lo se quiser no forum dos Animais Adoptados, é tão querido, é velhinho e é uma bolinha gorda :lol:
Mila43
Membro

Mila43 escreveu:
Querida Anabela:

sei que é sincera e ironia das ironias, quem diria que não é por causa do Forum que não vou ao almoço, mas sim pelo lado Mega?????
Secalhar não me entendem, mas quem lê......enfim!!
Dps de algum tempo por aqui, tb cheguei à conclusão que no Forum às vezes são directos mas com razão / no Mega e similiares são mesquinhos e "quintal de vizinhas"( detesto )
Bjssss

DINODANE :
ah pois é.
--------------
Dou-lhe toda a razão
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

Mila43 Escreveu:Obgd por serem tão animadoras mas sou um caditooooooo teimosa
..........
Nem imagina quanto :D Já os conheci ao vivo e são lindos e o Guinho, ai o Guinho é a minha perdiçaõ, tenho tanta pena que não seja uma Guinha :lol: :lol: :lol: O Guinho é uma piranha com pêlo, marcha tudo o que vê à frente :lol: :lol: :lol:

Mila eu também sou tão teimosaaaaaaaaaaaaa e a Tassebem então nem imagina, é uma chata :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não deixa ninguém falar, por isso não se preocupe , pois ninguém vai ter oportunidade de dizer nada, porque a Tasse não vai deixar :lol: :lol: :lol:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta out 27, 2010 10:39 pm

AnaCamacho Escreveu:Não conheço o Megafone nem sei como funciona, já lá fui espreitar e não vi nada, se calhar é melhor nem ver.

TinaC a Flávia vai?
Olá Ana , não a Flavinha não vai, mas também foi uma falha minha que nem lhe disse nada do almoço, mas ainda lhe vou perguntar!!! mas acho que ela ao fim de semana quer é sair de Lisboa e não ao contrário!!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”