Exposição de répteis

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
zipy
Membro
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

sábado nov 05, 2011 11:38 pm

Boas malta. Queria saber se aqui por Lisboa em breve haverá alguma exposição ou assim sobre répteis e afins. De qualquer forma gostava que me dissessem aonde se vai dar lugar a uma, em qualquer parte do país. Ou até se tiverem uma agenda com as datas e sítios. Uma coisa assim.
Obrigado
Cumps :D
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

domingo nov 06, 2011 4:53 pm

Tens uma exposição razoável até dia 30 de dezembro se não estou em erro no museu dos combatentes tem muitas espécies de répteis, anfíbios e alguns insectos...Não está caro o bilhete e é uma hora bem passada...
http://www.ligacombatentes.org.pt/arqui ... s/mais/319
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
zipy
Membro
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

domingo nov 06, 2011 11:48 pm

Muitoo obrigado Rikass, era mesmo do que eu estava a procura :D
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta nov 10, 2011 9:44 pm

De nada :wink:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

sexta nov 11, 2011 1:27 pm

Rikass Escreveu:Tens uma exposição razoável até dia 30 de dezembro se não estou em erro no museu dos combatentes tem muitas espécies de répteis, anfíbios e alguns insectos...Não está caro o bilhete e é uma hora bem passada...
http://www.ligacombatentes.org.pt/arqui ... s/mais/319
isso foi para o museu todo certo? é que em 5 minutos ve se a exposição de exoticos
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”