Exposição Canina de Vila Franca de Xira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Então erámos dois...TomasGil Escreveu:
desculpe, é grande emoção minha finalmente ver uma actualização das exposições caninas do ano 2004...a muito tempo que esperava por esta actualização...

E não é necessário desculpar-se...

-
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ola
alguem me pode dizer como chegar ao pavilhão vindo do norte ( A1 ) ?
cps
pedro :?:
alguem me pode dizer como chegar ao pavilhão vindo do norte ( A1 ) ?
cps
pedro :?:
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
vindo da A1, sai-se na saída de Vila Franca de Xira e tem de se atravessar a cidade toda até à praça de touros. é aí que se situa o pavilhao do cevadeiro.
cumprimentos
cumprimentos
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
Eu penso que seja a mesma coisa, embora nunca tenha ouvido esse nome. O pavilhão do cevadeiro é junto à praça de touros de Vila Franca de Xira. Não tem mesmo nada que enganar, já que do pavilhão do cevadeiro se vê a praça.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Eu não sou de VFXira, mas pelo que li, a zona do Pavilhão do Cevadeiro, foi requalificada e sofreu obras, tendo a autarquia aproveitado para renomear a zona como Parque Urbano da Cidade.linda76 Escreveu: Whelsh,
Tenho uma dúvida:
Eu vi ontem anuncios, a dizer parque urbano de vila franca, ao invés do normal pavilhão do cevadeiro.... é a mesma coisa, ou nem por isso?
Encontrei esta informação da página da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, quando andava á procura do itenerário para a exposição, para quem vem do Norte.