Como manter uma gatinha num apartamento?

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

Quanto tempo demora a gravidez das gatas?

2 semanas
0
Sem votos
4 semanas
0
Sem votos
5 semanas
7
100%

Total de votos: 7
Megumi
Registado: sexta jul 25, 2003 10:42 pm

sexta jul 25, 2003 11:00 pm

Gostava k alguém m pudess ajudar pork vou mudar para um apartamento e não sei kuais sãos as medidas básicas a tomar para o bem estar das pessoas de casa e da gatinha.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 26, 2003 10:27 am

Ms coloca uma sondagem sem nada a ver com a pergunta ?

E em vez de sondagem não era mais lógico perguntar simplesmente quanto tempo dura a gravidez de uma gata ?

É que as sondagens são para opiniões, não para factos...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jul 26, 2003 6:35 pm

Gostava k alguém m pudess ajudar pork vou mudar para um apartamento e não sei kuais sãos as medidas básicas a tomar para o bem estar das pessoas de casa e da gatinha.
Eu gostava imenso de ajudar, mas sinceramente não estou a perceber a pergunta. :oops: :oops: :oops:

A duração da gestação das gatas é de - + 60 dias

Francisca
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jul 27, 2003 2:23 pm

Olá Megumi!

Que tal colocar um topico mais exclarecido (sobre o que quer saber) e no forum dos gatos?

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado dez 06, 2003 9:12 am

Olá!
Penso que este site tem um tópico relacionado com a tua pergunta. Eu não vivo num apartamento mas tenho uma irmã que vive e a gata, na altura do cio, miava muito e incomodava os vizinhos.
Então a primeira coisa a fazer é esterelizar a gatinha. Depois convém pôr num tabuleiro areia para fazer as necessidades e ter sempre um brinquedo e tábua ´com sisal (nas lojas de animais) para ela arranhar porque senão já sabes que os móveis é que sofrerão.
Apesar de parecer difícil é muito gratificante termos um animal em casa.
Atenção: confirma se o condomínio não se opõe à existência de animais! Acima de tudo lembra-te que se algo não correr bem não deves abandonar o teu animal.
Felicidades ;) :lol:
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado dez 06, 2003 9:13 am

Olá!
Penso que este site tem um tópico relacionado com a tua pergunta. Eu não vivo num apartamento mas tenho uma irmã que vive e a gata, na altura do cio, miava muito e incomodava os vizinhos.
Então a primeira coisa a fazer é esterelizar a gatinha. Depois convém pôr num tabuleiro areia para fazer as necessidades e ter sempre um brinquedo e tábua ´com sisal (nas lojas de animais) para ela arranhar porque senão já sabes que os móveis é que sofrerão.
Apesar de parecer difícil é muito gratificante termos um animal em casa.
Atenção: confirma se o condomínio não se opõe à existência de animais! Acima de tudo lembra-te que se algo não correr bem não deves abandonar o teu animal.
Felicidades ;) :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 07, 2003 8:36 am

Devia pôr esta questão no fórum dos gatos.
De certeza que ia obter muito mais ajuda.
MyCat
Membro Júnior
Registado: domingo dez 08, 2002 6:56 pm

segunda fev 02, 2004 7:01 pm

Que eu saiba, demora 65 dias...
Em relaçao a sua pergunta, as condiçoes de um gato dentro de um apartamento nao sao muito complicadas, se fosse um cao, seria mais complicado, pois o cao necessita de mais condiçoes, compre para os primeiros dias, apenas o necessario, a comida e a cama e alguns brinquedos, depois com tempo compre outros acessorios, mas o meu conselho é que antes o gato ou a gata nasça, vá a um Vet, e faça todas as perguntas que tem na cabeça, e pergunte quais o acessorios necessarios para o animal...
Mais alguma pergunta, pergunte...
Boa Sorte...
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”