Encontro?!

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
arval_13
Membro Júnior
Registado: terça out 28, 2003 10:11 am
Localização: Luna, Serra da Estrela e Balzac, Rafeiro do Alentejo

domingo set 12, 2004 7:45 pm

Olá!

Ao fim de algum tempo de consultas diárias, ficamos com aquela sensação de que, embora sem nunca as termos visto, já vamos conhecendo as pessoas, pelas suas participações, pelas suas posturas, enfim, em todas as nossas intervenções deixamos transparecer um pouco daquilo que somos.
Não tenho por hábito participar (mea culpa) mas fico feliz por poder dizer que já aprendi muitas coisas com todos vós e que já é um vicio aceder todos os dias aos fóruns da arca.
A razão de ser desta mensagem tem a ver com o desejo de conhecer pessoalmente algumas (impossível serem todas!) pessoas que frequentam estes fóruns. Troca de ideias, convivio, afinal por muito diferentes que sejamos, já temos algo em comum, o amor aos animais...
Para além disso, chegou-se a falar em encontros, alguns não pude ir mesmo por dificuldades geográficas outros porque não calhou e tenho pena...
Pensem nisso, começo por puxar um bocadinho a brasa à minha sardinha e dizer que Coimbra é um bom local. :D
Mas aceitam-se ideias, sugestões e, principalmente, boa vontade!

Fiquem bem!
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”