Concentração canina 18 de Setembro!!

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 09, 2005 9:24 pm

Não sei se já ouviram falar, mas vão fazer uma concentração de cães para entrarem no guiness. E claro à prémios, demonstrações de agility, e vamos ver tantos cães de todos os tamanhos e feitios ;)

É ao pé da Universidade técnica de Lísboa (Monsanto).
Acaomastor
Membro Júnior
Registado: terça ago 09, 2005 10:00 pm

sexta ago 12, 2005 3:30 pm

Olá sabem por acaso quem é a organização deste evento??

Obrigado
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta ago 12, 2005 8:29 pm

Penso que a princípal é a pedigree.
amorevida
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2005 8:38 am
Localização: Cães: Kikas(F), Lucy (F) - Peixes: Goldie, Lila (cometas laranjas)

domingo ago 21, 2005 9:49 am

oi rapaziada..

uma pergunta, e não levem a mal pois sou nova nestas andanças... mas os eventos caninos são sempre aí no sul?? :? é que do porto pra lx ainda vai muito...e eu gostava de ir...
zizi
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

quinta ago 25, 2005 1:19 pm

Acaomastor Escreveu: Olá sabem por acaso quem é a organização deste evento??

Obrigado

http://uz.edupt.com/index.php?option=co ... Itemid=105
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 03, 2005 8:22 am

Cuidado, cuidado que não há controlo veterinário nem organziativo sobre os animais que lá entram. E aquilo fica perto de um bairro social onde pululam marginais com animais para lutas que vão chamar a essa concentração um figo para os cães darem ao dente...
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

domingo set 11, 2005 9:29 pm

Olá!

Desculpem-me mas não há controlo veterinário? Então porque é que temos de levar os boletins de vacinas do animal?! :|

Outra coisa...é verdade é um bairro social mas estudo há 4 anos naquele pólo universitário e nunca vi nada de estranho e cães com "donos potencialmente perigosos" nunca lhes meti a vista em cima. :P

E para além disso considero que seja uma zona relativamente segura com a polícia e a GNR a treinar diariamente a cavalo, com os cães, etc...

Louvo a iniciativa, é um óptimo local e espero estar lá no dia 18 com o Ranma, o cão do meu namorado :D Só espero que se porte bem, se não vem logo para casa que é uma alegria :P

Bjx
zuminha
Registado: quinta set 15, 2005 1:10 pm

quinta set 15, 2005 1:20 pm

:D ,ola!
alguem me sabe dizer se é preciso comprar bilhetes ou se isso é por la'?

bjs ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 16, 2005 11:47 am

zuminha Escreveu: D ,ola!
alguem me sabe dizer se é preciso comprar bilhetes ou se isso é por la'?

bjs ;)
Não, aquilo é só aparecer! :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sexta set 16, 2005 6:29 pm

Pois é meus amigos....

Eu tb tava toda maluka que tb ía e levava a minha 4 pestes e o meu monstrinho de 8 meses e 45kg....

Mas ouvi hj na rádio uma coisa que agora já não sei se kero ir....
Tavam todos empolgados a falar do evento... kuando um senhor da organização disse o que era necessario para se participar.... Entao aki vão as condições....

1cão por pessoa (eu que levava 5cães c 2pessoas é para esquecer)
Cadelas c o cio não são permitidas(o que concordo)
E o animais perigosos tem de usar açaime.... é assim... não foi o que ele disse pk já sabemos a estupida da lei... foi a maneira... que eu saiba essas raças são raças Potencialmente perigosas... e não perigosas... por isso já não sei se vou... obrigar um rottweiler cachorro de 8 meses a usar um açaime, para mim é pô-lo agressivo.. por isso não sei se vou para me xatear... ou secalhar para marcar uma posiçao...

Alem disso na brochura fala em cães com mau feito.... nada de raças ou lei....

Secalhar é falar com toda a gente que conheçamos que tenham cães das raças referidas e que sejam pessoas reponsaveis, que sabem o que estam a fazer... para mostrar a estupidez da lei... Açaimar um cachorro.... nunca na minha vida... Ainda por cima um animal com um caratcter tão bom como este cão.... é que ele basta dizer não e ele não vai.......

O que é que vcs acham??
Sinceramente depois de ouvir akela abecula a falar ... não me parece que estejam a fazer isso pelo bem dos caes... ou então escolheram mto mal o relações publicas...
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 16, 2005 6:47 pm

AnaLee Escreveu: obrigar um rottweiler cachorro de 8 meses a usar um açaime, para mim é pô-lo agressivo.. por isso não sei se vou para me xatear... ou secalhar para marcar uma posiçao...
Colocar um açaime na boca de um animal não é torná-lo agressivo, é habituá-lo a um acessório, que poderá vir a ser necessário utilizar, por exemplo se viajar de transportes públicos ou por exemplo se se magoar e for necessário utilizar esse método para evitar que morda por acidente.

Quanto à manifestação é bom ter consciência que por muito bem que conheçamos os nossos animais eles podem sempre ter atitudes imprevisiveis com consequências inesperadas. E montes de animais desconhecidos em local desconhecido é bom que se tomem precauções para não denegrir ainda mais a imagem que certos cães já têm.

Não estou de acordo com a imposição de açaime para certas raças, a meu ver se o açaime é para um então é para todos. Mas também não me cabe na cabeça uma homenagem aos cães com cães açaimados. Por imensas razões não levo os meus cães mas continúo a desejar que corra tudo muitissimo bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sexta set 16, 2005 6:59 pm

LuMaria Escreveu: Não estou de acordo com a imposição de açaime para certas raças, a meu ver se o açaime é para um então é para todos. Mas também não me cabe na cabeça uma homenagem aos cães com cães açaimados. Por imensas razões não levo os meus cães mas continúo a desejar que corra tudo muitissimo bem.
Tens toda a razão Lu
Era aí mesmo que eu keria chegar......
Estou mesmo a ponderar mto se vou ou não....
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”