Apesar de ter começado noutro forum, penso que também poderá ser interesante para todos os que queiram.
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... 24&start=0
Encontro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Pronto, já percebi...tu queres é reunir a malta :p
Vamos lá com isso para á frente, por mim é na boa,
Oh "canalha" aqui da arca, vamos lá a participar neste encontro que eu estou cheia de saudadinhas vossas desde a ultima vez que estivemos juntos :p
Vamos lá com isso para á frente, por mim é na boa,

Oh "canalha" aqui da arca, vamos lá a participar neste encontro que eu estou cheia de saudadinhas vossas desde a ultima vez que estivemos juntos :p
eu pensava que esse encontro era só para dougues alemães.. 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm
A maioria dos participantes até agora são DA, mas o encontro está aberto a quem queira participar.
A unica coisa que posso garantir é que todos os que já participaram, gostaram. Os cães teem tido um comportamento exemplar pois são cães devidamente sociabilizados.
O desafio fica aquí mais uma vez.
Larguem o teclado e convivam um pouco sem ser "virtualmente", pois aposto que a grande maioria dos foristas nunca se conheceu ao vivo.
A unica coisa que posso garantir é que todos os que já participaram, gostaram. Os cães teem tido um comportamento exemplar pois são cães devidamente sociabilizados.

O desafio fica aquí mais uma vez.
Larguem o teclado e convivam um pouco sem ser "virtualmente", pois aposto que a grande maioria dos foristas nunca se conheceu ao vivo.