Campanha de Adopçao Canil/Gatil Municipal do Seixal

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

segunda mar 19, 2007 9:51 pm

Campanha de Adopção no Canil/Gatil Municipal do Seixal
Adopte um amigo de quatro patas

31 de Março (sábado) entre as 10 e as 17 horas

Ha muitos meninos e meninas adultos e alguns bebes de varios tamanhos á sua espera! Mesmo que nao possa adoptar pode la ir dar uns miminhos a estes meninos que tanto precisam ;)

Morada do Canil:
Avenida da República nº 175 Arrentela - Seixal

Como chegar ao Canil:
Imagem
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mar 19, 2007 10:23 pm

Acho que vou aparecer por la..

pode ser que ele se entusiasme por um animalzito, e na volta levo mais uns amigos :lol:

espero que corra tudo bem , vai ver que donos nao vao faltar, com tanta carinha linda :D
g00dm00d
Membro

terça mar 20, 2007 3:52 pm

era bom Xaves, mesmo que nao possa levar nenhum aproveita para conhecer os meninos que nestes dias estao muito bem dispostos com tantas visitas :D
eu vou la sempre e nunca posso trazer nenhum mas levo alguns a passear, levo umas goludices e muitos miminhos e nao custa nada :wink:
Todas as campanhas sao importantes mas nesta vai haver alguns bebes que nasceram por la e nao é de certeza o melhor sitio para ficarem muito mais tempo :?
ra0055270
Membro Júnior
Registado: sexta jun 23, 2006 9:09 pm

terça mar 20, 2007 5:45 pm

vou ver s consigo estar presente :wink:

apesar de nao ter possibilidade de albergar + cão nenhum pode ser que leve alguem enteressado.

comprimentos a todos
BOXER um cão com cara!
g00dm00d
Membro

terça mar 20, 2007 7:37 pm

obrigado estes meninos agradecem :wink:
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

terça mar 20, 2007 7:53 pm

Bem eu adorava ir, mas o meu "problema" é que eu sou louca por animais, e já tenho 4 cadelas em casa e uma coelha tirando as 4 tartarugas e os 2 peixes. E não sei se vou aguentar ver esse animais tão triste e saber que não posso fazer nada por eles. Porque a minha vontade era leva-los todos comigo. :( Não sei que faça...
g00dm00d
Membro

terça mar 20, 2007 8:30 pm

Maryleaum tambem tenho esse dilema... mas sei que nao posso trazer nenhum e vou com esse pensamento! Claro que é sempre dificil resistir mas ao menos vou la um bocadinho e tento proporcionar a alguns mais momentos de passeio miminhos e brincadeiras
g00dm00d
Membro

terça mar 20, 2007 9:18 pm

O panfleto da Campanha para quem poder divulgar ;)

Imagem
g00dm00d
Membro

quarta mar 21, 2007 4:46 pm

Vim agora do Canil e so quero dizer que ha bebes muito muito lindos e de todas as cores e tamanhos! Ha 2bebes filhotes de uma mama Podenga de Porte Medio. Ha 8 bebes tricolores (pretos brancos e castanhos) com mama pretinha de Porte Medio e 2 bebes meninas filhas de 1Pastora Belga que tambem esta para adopçao assim como as outras mamas :wink:

E estou fula com uma situaçao dum menino de 9meses que foi adoptado no canil ainda em bebe (nasceu la) e foi agora devolvido porque faz barulho!!! :evil: :evil: :evil: O cao dormia na cama da sra e agora ve se no canil!!!!! Ele nem come...... esta tao triste como nunca vi um animal assim naquele estado.............. é muito urgente que ele saia dali!!!!

Fora estes casos ha muitos outros com historias deste genero! Ha tambem alguns gatitos fofos :wink:
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mar 21, 2007 7:06 pm

Imagino devem ser so meninos lindos...

So tenho e de convencer a minha sogra a trazer um porque ela diz que eu sou maluca que nao posso ver nem um na rua que da logo buraco, ja meti la 2 velhotes que andavam perdidos em casa ja nao e mau..

Ainda hoje vamos ter o jantar de aniversario do meu "sogrito" e la se da a volta e eles vem conosco..

por acaso nao sabia que se podia levar goluseimas mas assim levos para os outros que ficarem la :D eles tambem merecem uma recompensa , pois todos tem direito a vida...

vai ser e dificil escolher com tantos meninos bonitos :|
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”