Então e um encontro entre Pitbulls.....
Moderador: mcerqueira
Infelizmente quando há encontros entre pit bulls geralmente são para testar sua força e resistência em guerras caninas...Também gostava de participar num encontro de pit bulls mas que fosse um encontro á seria, um convivio de animais e respetivos donos, onde se pudesse trocar opinioes construtivas e e beneficas tanto para os animais como donos!Axo que este encontro ainda tá longe de acontecer aqui nos açores (S.Miguel)...Infelizmente em S.miguel o pit bull é considerado um monstro...
Vamos a ver....
Cumprimentos

Vamos a ver....
Cumprimentos
-
- Registado: terça abr 10, 2007 5:47 pm
Exitem varias Provas "encontros" de APBT, e k sao mto agradaveis de ir, com boas condiçoes etc... e k normalmente sao publicdos neste forum...
A APO organiza de novo dia 14 deste mês outra prova...
A APO organiza de novo dia 14 deste mês outra prova...
-
- Registado: terça abr 10, 2007 5:47 pm
têm de se juntar um grupo fx... imformarem-se bem... e organizarem uma prova ai... 

-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm
Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!
Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro!
Que acham?

Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro!

Que acham?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Tendo em vista a falta de maturidade das pessoas dos pits que andam aqui na arca ia dar que falar de certeza...dinodane Escreveu:Esse encontro ia dar que falar!!
Eu tremo quando ouço certas coisas de supostos amigos dos animais
-
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!![]()
Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro!![]()
Que acham?

Mas acho uma ideia gira!!!!
Eu pessoalmente gosto muito desses caes!!!!
Espero que consigam fazer um encontro amigavel

Boa sorte!

<p>Adoro os meus animais!</p>
-
- Membro
Claro que achas uma ideia gira caeslove...caeslove Escreveu:Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!![]()
Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro!![]()
Que acham?![]()
Espero que consigam fazer um encontro amigavel![]()
Boa sorte!
Se fui eu que pensei nela!

LucySantos Escreveu:Claro que achas uma ideia gira caeslove...caeslove Escreveu:Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!![]()
Que acham?![]()
Boa sorte!
Acho que nao foi por teres sido tu a pensar nela

-
- Membro
Olha lá, era uma brincadeira!mfilipa Escreveu:LucySantos Escreveu:Claro que achas uma ideia gira caeslove...caeslove Escreveu:Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!![]()
Que acham?![]()
Boa sorte!
Acho que nao foi por teres sido tu a pensar nela
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Viram a maturidade da garotada ? Até se pegam na net a dizer que tiveram a ideia... AHHAHAHAAH
Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...
Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...