almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 02, 2007 11:13 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Eu sou sincera, vou ter + dois almoços e custa-me dar 12€, como sabem aqui em casa tenho 6 bocas pa alimentar. :?
Pois... até tens razão... e eu até alinho no que quer que seja, mesmo até da plástica mas só mesmo pelo caso apresentado... :)
"oh my god... amiga sofre..."

Quanto à tua sugestão do sorteio a saber-se a quem calha... hummmm pensando bem, tira todo o suspense... acho que o factor surpresa até à altura... me agrada mais mas, combinem lá isso! "Eu sou como o jacinto... tanto alinho no branco como no tinto"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

domingo dez 02, 2007 11:37 pm

Olá, ba noute, para toda(o)s.

Eu contínuo a alinhar. Como ando um bocado mal do colasterol preciso de uma dietazita por isso vou no Cozido à Portuguesa. :D

Se como penso o restaurante em questão (que por acaso não conheço) servir as refeições à moda do Porto em principio uma dose, que equivalerá aos tais 12/13,00 euros, dará perfeiramente para dois. Por aí não há que temer pois se dois comerem uma dose caberá a cada um cerca de 6 a 6,50 euros. Penso eu de que...

Habitualmente, aqui no Norte, as doses nos restaurantes na grande maioria dos casos dão para 2 pessoas, o que não acontece no Sul do país em que uma dose regra geral é individual.

Saudações ornitológicas e até ao próximo dia 15.

Armindo Tavares.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda dez 03, 2007 8:54 am

Concordo com o Poky

As doses são regra geral bem servidas, e mesmo que não sejam a minha dose de cozido dará para outra pessoa, porque eu como cozido a moda da Beira ou seja dentro da sopa :lol: e de enchidos só como farinheira :lol:

As prendinhas concordo com a Leo, surpresa até ao final :D tem de se comprar algo de dê para nino ou nina :P
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 03, 2007 8:58 am

Eu alinho nos rojões :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda dez 03, 2007 9:05 am

Ola Bom dia

Também sou da opniao do poky, aqui no norte uma dose normalmente dá para 2 pessoas, costumam ser doses bem servidas.... (Nós aqui no Norte é so lateiros... comemos um bom prato....hihihi :lol: )

Penso que acaba por ficar economico a dose para dois.

Eu ainda nao sei o prato que quero... vou pensar....

Quanto a prendinha acho mais interessante no dia... para criar o suspense de quem vai calhar, e fazer-se a troca no dia, mesmo a troca dos papelinhos.

Estou a ver que as mulheres vão em força.... assim mesmo...

:twisted:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

segunda dez 03, 2007 9:50 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
mimivieira Escreveu:Rita mais uma vez vamos estar juntas :lol:
Eheheheheh
Ja tinha saudades tuas e da Leo, mas que duas doidinhas :D :) :lol:

risinha, espero no almoço ter oportunidade de falar consigo pessoalmente sobre o assunto ser "avó" que ainda não me esqueci. :wink:

Aguardo preços.

Melgibson, bizinha, podiamos ir juntas :wink:
se for para haver conflitos como ha nos foruns digam ja!! porque eu vou para me divertir e para conhecer gente nova nao para discusoes!
ja chega nos foruns nao acham?? :wink:
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
fppribeiro
Registado: quinta set 28, 2006 10:45 am

segunda dez 03, 2007 10:02 am

RakelCosta Escreveu:Olá a todos!
E pk se aproxima a data para confirmação...tenho uma questão a colocar aos convocados.

Preferem escolher a ementa no próprio dia (obviamente q neste caso a conta no fim se divide por todos) os pratos devem ser escolhidos moderadamente, isto é, pratos do dia. As sobremesas e digestivos à parte...para ficar em conta (nem todos bebem digestivos e comem sobremesas). A outra opção é a negociação de preços (q fica a meu cargo naturalmente) em q ficaram um prato de carne e outro de peixe e talvez o resto...tenho q ver o preço q me fazem! Conto com a V/ opinião.

Obrigada :)
fppribeiro
Registado: quinta set 28, 2006 10:45 am

segunda dez 03, 2007 10:48 am

Olá RAKELCOSTA ! Bom dia.
No k diz respeito á ementa ,cá o » G « vai para o cosido á Portugalesa e penso k uma dose dara para duas pessoas.

Tudo de bom para todos,saúdações amigas

FERNANDO P.P. RIBEIRO
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 03, 2007 11:31 am

risinha Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
mimivieira Escreveu:Rita mais uma vez vamos estar juntas :lol:
Eheheheheh
Ja tinha saudades tuas e da Leo, mas que duas doidinhas :D :) :lol:

risinha, espero no almoço ter oportunidade de falar consigo pessoalmente sobre o assunto ser "avó" que ainda não me esqueci. :wink:

Aguardo preços.

Melgibson, bizinha, podiamos ir juntas :wink:
se for para haver conflitos como ha nos foruns digam ja!! porque eu vou para me divertir e para conhecer gente nova nao para discusoes!
ja chega nos foruns nao acham?? :wink:
Nada de conflitos.
Entao e o espirito natalicio? 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
risinha
Membro Veterano

segunda dez 03, 2007 2:47 pm

:lol: ok ok espirito natalicio!prontos ja vou levar nas orelhas... :oops: ta bem actiongirl eu aceito me dares nas orelhas mas devagarinho ok?

:)
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 03, 2007 3:16 pm

risinha Escreveu::lol: ok ok espirito natalicio!prontos ja vou levar nas orelhas... :oops: ta bem actiongirl eu aceito me dares nas orelhas mas devagarinho ok?

:)
Nada disso :wink:
risinha
Membro Veterano

segunda dez 03, 2007 3:22 pm

fogo entao vai ser de força?? :o :o
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda dez 03, 2007 4:42 pm

Boa tarde Rakel

dos pratos indicados nesse restaurante eu já escolhi cozido a portuguesa, mas tenho pena ir ao Porto e nao comer tripas :? será que eles não têm?
Lambidelas do chico e do massai
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

terça dez 04, 2007 11:03 am

Eu vou no peixe grelhado, será só para 1 pessoa ou dá para 2?

Se der para 2 ...quem alinha? 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 04, 2007 11:28 am

Aguardo resposta para saber se vai haver tripas à moda do Porto, para depois decidir o que escolher.
Peço, por favor, à organizadora do evento que, pergunte para o restaurante se haverá, ou não? :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”