Encontros em São Joao da Madeira

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

domingo abr 19, 2009 4:34 pm

este fim de semana no parque de sjM estiveram 3 labradores, um de cada cor, a minha era preta. foi engraçado verem-se a sujar de lama lol
Ísis e eu :)
npets
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2007 10:17 am

quinta mai 07, 2009 10:20 am

nunob7 Escreveu:o parque de UL ja la foi e não gostei nada, nao da para a minha cadela.
Em relação ao parque de SJM custumo ir quase todos dias
Olá,

Também sou de OAZ. Tenho 2 cães Golden Retriever (O Ruca e a Mafalda - Podes ver fotos em http://goldenretriever1835.blogspot.com/) e 1 gato Persa. Curiosamente o meu cão teve treinos na Quinta do Côvo com o Sr. Sebastião.

Costumo ir para o Parque Urbano do Rio Úl (SJM) com os meus cães. O problema é que eles são completamente doidos por água e sou obrigado a deixá-los ir dar uns mergulhos lá, apesar daquela água ser de muito má qualidade. Quando ao parque Molinológico de Úl (creio que era desse que falavas), ainda não tive oportunidade de ir. Quanto é para mergulhos e uns bons banhos prefiro sempre as pequenas lagoas da serra da freita.

Quando fores ao parque de sjm dá um toque. Hoje devo ir lá.

Npets
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”