almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça dez 04, 2007 2:58 pm

Pois Leo ir ao Porto e nao comer tripas,nao lembra o diabo :( ficamos a espera ,pode ser que o restaurante tenha tripas :wink:
Lambidelas do chico e do massai
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

terça dez 04, 2007 3:02 pm

:roll: Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada ;)
mimivieira
Membro Veterano

terça dez 04, 2007 3:13 pm

:cry: pronto so me resta o cozido :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 04, 2007 6:15 pm

RakelCosta Escreveu::roll: Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada ;)
Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)... :wink: Podiam fazer uma excepção... mas enfim, pelos vistos não são eles que precisam mas sim os clientes.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

terça dez 04, 2007 7:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:
RakelCosta Escreveu::roll: Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada ;)
Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)... :wink: Podiam fazer uma excepção... mas enfim, pelos vistos não são eles que precisam mas sim os clientes.

Leo
Deixa lá as tripas, come mas é um peixito que vais melhor :lol:
:wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 04, 2007 8:21 pm

Não porque, peixe não puxa carroças :wink: :P :lol: :lol: :lol:
"bámos no cozido à Portuguesa" E................. saia uma dose para dois, "para a mesa do canto" :lol: :wink: :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 05, 2007 8:49 am

rowena Escreveu:

Leo
Basta que nao façam desconto para veres o valor que dão aos clientes e aos grupos :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta dez 05, 2007 9:44 am

Bem sou do Porto e só agora vi este tópico :?

Bom almoço
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quarta dez 05, 2007 9:50 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
rowena Escreveu:

Leo
Isto é uma grande verdade, quando são almoços ou jantares de grupos, por norma fazem desconto, pelo menos em Lisboa é assim.

Raquel, aperta com eles para o desconto, se não resultar, ameaças :lol: , que vais a outro.......

O que não falta são restaurantes, não precisamos de nada fino :P , somente um sitio onde estejamos reunidos e se coma bem pelo menor preço.....consegues??? Sei que a nivel de tempo estamos escassos mas vai tentando ok? :wink:

:arrow:

Basta que nao façam desconto para veres o valor que dão aos clientes e aos grupos :wink:
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quarta dez 05, 2007 10:12 am

:roll:

Este restaurante q tinha falado é um restaurante barato.
E se fossemos a um shopping? Assim cada um comia o q queria...e pagava o q queria!?
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta dez 05, 2007 10:51 am

Olá!

Rakel e a que shopping? ao fds estão super lotados, e tinhamos q fazer grupos.
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta dez 05, 2007 10:55 am

pois shopping é complicadoooo.

nao faltam restaurantes, se nao fica esse, p preço tb nao é nada de mais( digo eu!!!)
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 05, 2007 11:30 am

Booooooooooooooooooooooom dia pessoal "dos comes" :D

Não acho justo para quem organiza, além de começar a ser muito confuso para os restantes, pelo menos para mim que já sou "carcaça" :lol: andar-se a anunciar ora um ora outro Restaurante.

O último anunciado acho que está dentro dum preço viável dentro do que seja boa comida.

Para Restaurantes de Shoppings, santa paciência, comida plástica basta a do McDonalds. Até posso ir aí ver-vos se ainda me sobrar tempo, caso seja num Shopping mas, almoçarei com o meu "amo, lord e senhor" noutro qualquer Restaurante fora de Shoppings e que tais.

"ora bámos lá a ássentar ideias duma biêz" Ok?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta dez 05, 2007 11:40 am

Concordo com a Leo.

Acho que nao vale a pena complicar mais.

E fica como esta e bora la comprar as prendinha :lol:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
mimivieira
Membro Veterano

quarta dez 05, 2007 11:45 am

Bom dia

Acho que nunca na vida almoçei ou jantei num shopping, nao iria fazer uma viagem ao Porto para ir comer a um shopping com um grupo, concordo com o restaurante e nao acho o preço elevado e se dá para dividir, mais barato fica.
Se optarem por shopping eu tb irei a um restaurante comer em paz e sossego :wink:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”