Obrigado pelos votos

Bjs
Moderador: mcerqueira
jorginho11 Escreveu:Boas, caros foristas/ membros da Arca, update de info relativamente ao almoço/convívio/angariação de fundos:
Por motivos alheios á nossa vontade a data definitiva será 6 de Novembro.
Queremos deixar bem claro que o objectivo nº1 deste encontro, para além do convívio, é ajudar os animais através de donativos em dinheiro, pelo que quem desejar estar presente deverá contribuir com um mínimo de 5€. O valor apurado será sorteado entre diversas associações. Contamos também apresentar algumas surpresas com o fim de aumentar o auxilio monetário ás mesmas associações.![]()
No ano passado ficámos satisfeitíssimos com os donativos que foram possíveis angariar, mas foi um “pesadelo” logístico que só com o esforço e boa vontade de alguns foi possível ultrapassar e por isso mesmo os donativos tiveram de ser entregues a associações relativamente próximas de Lisboa, e por uma questão de coerência as mesmas este ano ficam excluídas do sorteio a realizar.![]()
O almoço/ convívio será realizado no Restaurante Espaço Tejo na Praça das Industrias, no Centro de congressos de Lisboa---rigorosamente onde era a antiga FIL na Junqueira---terá um custo de 26€ por pessoa e o menu inclui entradas, sopa, dois pratos, sobremesas, bebidas e cafés bem como algumas surpresas.![]()
Todo(a)s os interessados que esperamos venham a ser muitosdeverão enviar, “selar”
a sua presença através do mail
[email protected]
Lembramos que, para já, não é um comprometimento definitivo mas uma afirmação de vontadee também a forma de receberem mais pormenores do evento. No entanto, podemos já adiantar que a confirmação efectiva já com pagamento feito deverá ser efectuada até dia 25 de Outubro.
Deixa estar que vou já tratar de te mandar o advantix3msq Escreveu: Estou em 'pulgas' (nem o fronteline me vale) para voltar a dar aquele abraço aos amigos que conheci em carne e osso (é melhor falar baixinho, não vá os nossos canitos ouvirem) no 1º encontro.
Vou já enviar o mail.
Por acaso até tinha muita graçatiabela Escreveu:O melhor mesmo é levarmos junto com o cracha uma pipetaTassebem Escreveu:Olhá 3msq!![]()
![]()
Faço minhas as palavras dos oradores anteriores e folgo em dar-lhe um abraço no almocito -- com ou sem pulgas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha, até podia ser que arranjássemos uns patrocínios...marijonscp Escreveu:Por acaso até tinha muita graçatiabela Escreveu:O melhor mesmo é levarmos junto com o cracha uma pipetaTassebem Escreveu:Olhá 3msq!![]()
![]()
Faço minhas as palavras dos oradores anteriores e folgo em dar-lhe um abraço no almocito -- com ou sem pulgas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:lol
A Manela vai sair de Lisboa toda amassada de tantos abraços que vai levar.