2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta set 10, 2010 11:48 am

Fica então combinado :)

Obrigado pelos votos :)

Bjs
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

sexta set 10, 2010 3:43 pm

Como reparei que várias pessoas desconhecem o local, venho acrescentar que a zona é muito bem servida de transportes, foi uma das nossas preocupações iniciais escolher um local de fácil acesso principalmente para quem vem de longe.
Mais perto do evento iremos enviar para as pessoas que fizeram a sua pré-inscrição a localização do restaurante bem como indicar os transportes que ficam perto do restaurante.
E não se esqueçam

"Todo(a)s os interessados que esperamos venham a ser muitos :D deverão enviar, “selar” 8) a sua presença através do mail [email protected].
Lembramos que, para já, não é um comprometimento definitivo mas uma afirmação de vontade 8) e também a forma de receberem mais pormenores do evento. No entanto, podemos já adiantar que a confirmação efectiva já com pagamento feito deverá ser efectuada até dia 25 de Outubro.[/quote]"
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda set 13, 2010 3:17 pm

jorginho11 Escreveu:Boas, caros foristas/ membros da Arca, update de info relativamente ao almoço/convívio/angariação de fundos:
Por motivos alheios á nossa vontade a data definitiva será 6 de Novembro.
Queremos deixar bem claro que o objectivo nº1 deste encontro, para além do convívio, é ajudar os animais através de donativos em dinheiro, pelo que quem desejar estar presente deverá contribuir com um mínimo de 5€. O valor apurado será sorteado entre diversas associações. Contamos também apresentar algumas surpresas com o fim de aumentar o auxilio monetário ás mesmas associações. :)
No ano passado ficámos satisfeitíssimos com os donativos que foram possíveis angariar, mas foi um “pesadelo” logístico que só com o esforço e boa vontade de alguns foi possível ultrapassar e por isso mesmo os donativos tiveram de ser entregues a associações relativamente próximas de Lisboa, e por uma questão de coerência as mesmas este ano ficam excluídas do sorteio a realizar. :)
O almoço/ convívio será realizado no Restaurante Espaço Tejo na Praça das Industrias, no Centro de congressos de Lisboa---rigorosamente onde era a antiga FIL na Junqueira---terá um custo de 26€ por pessoa e o menu inclui entradas, sopa, dois pratos, sobremesas, bebidas e cafés bem como algumas surpresas. 8)

Todo(a)s os interessados que esperamos venham a ser muitos :D deverão enviar, “selar” 8) a sua presença através do mail
[email protected]
Lembramos que, para já, não é um comprometimento definitivo mas uma afirmação de vontade 8) e também a forma de receberem mais pormenores do evento. No entanto, podemos já adiantar que a confirmação efectiva já com pagamento feito deverá ser efectuada até dia 25 de Outubro.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça set 14, 2010 9:05 pm

Concordo com o/a bug.
Deslocação de Aveiro a Lisboa, mais donativo, de bom grado... mas 25 euros por um almoço?... Nunca paguei tal quantia na minha vida por uma refeição. E não o farei.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta set 17, 2010 2:52 pm

Olá gente linda!
Podem contar mais uma vez com a minha presença no Convivio. Estava dependente da doença da minha peludinha, o ir ou não, mas como a Daisy está bem melhor, contem comigo.
O convivio e as ajudas conseguidas para os meninos no ano passado, valeram bem a deslocação Porto\Lisboa\Porto.
Já ando a amealhar uns euritos, para ser menos custoso.
Meninas e menino da organização, se precisarem de ajuda com o pessoal do norte, estou ás vossas ordens.
Estou em 'pulgas' (nem o fronteline me vale) para voltar a dar aquele abraço aos amigos que conheci em carne e osso (é melhor falar baixinho, não vá os nossos canitos ouvirem) no 1º encontro.
Vou já enviar o mail.
<p>amiga 3msq</p>
marijonscp
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 4:35 pm

Oh Manela, nem imaginas o feliz que fiquei com as novidades da Daisy :D ela é uma lutadora e com a dona que tem só podia mesmo ficar tudo bem. Óptima também a notícia de estares presente mais uma vez. :D
Sabemos bem que podemos contar com o pessoal do norte que é incrível, vimos bem como foi o ano passado :wink: (espero que os do resto do país não se aborreçam :lol: eu também não sou do norte)
3msq Escreveu: Estou em 'pulgas' (nem o fronteline me vale) para voltar a dar aquele abraço aos amigos que conheci em carne e osso (é melhor falar baixinho, não vá os nossos canitos ouvirem) no 1º encontro.
Vou já enviar o mail.
Deixa estar que vou já tratar de te mandar o advantix :lol: :lol: e depois levas com um grande abraço também, isto já sem as pulgas claro :lol:
Ficamos a aguardar o teu mail :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta set 17, 2010 7:32 pm

Manela, ´tava a ver que tinha de te ir buscar, bem vinda ao barco, minha Sra. Gaja Porreira preferida! :D :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sábado set 18, 2010 10:45 am

Olá a todos,

Como estão? Esperamos que bem.

Como prometido e no seguimento do nosso convite para o 2.º Encontro/Almoço dos amigos da Arca de Noé Aqui estamos nós a dar novamente notícias.

À semelhança do ano passado e para uma melhor identificação das pessoas que, em alguns casos, ainda não se conhece vamos sugerir que todos os participantes se apresentem no almoço com uns crachás de identificação e boa disposição, claro :)

Este crachá deverá ter a foto do avatar do membro ou de um dos vossos pets :) se assim o desejarem e o vosso Nickname e nome real.

A todas as pessoas já inscritas por mail já disponibilizamos o layout do crachá e as indicações a seguir para o elaborarem pelo que convidamos todos que ainda não o fizeram e o queiram ainda fazer a enviar-nos um mail de confirmação para este encontro de amigos de 2 e 4 patas para: [email protected].

No tópico do fórum a informação que vai ser disponibilizada será muito geral e só assim poderão ser informados de todos os pormenores. Lembramos ainda que este encontro está aberto não só a membros (maioritariamente) mas a todos os que amam os animais.

Brevemente, abriremos as hostilidades no que diz respeito à efectivação da vossa participação neste evento/almoço com o respectivo pagamento do mesmo.

O ano passado foi bom. Este ano pode ser ainda melhor mas isso só pode ser possível com a vossa presença mas lembrem-se sempre: o objectivo principal deste evento/almoço é, para além do convívio, ajudar os animais pois é por eles que nos “conhecemos”.

São cada um dos participantes que fazem destes almoços um sucesso pelo que esperamos poder continuar a contar convosco.

Beijos,

Organização: Sara (CarpemDiem), Cila (Patanisca), Maria João (marijonscp) e Paulo (jorginho11) :) :) :)
3msq
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 8:16 pm

Boa noite gente gira
A Sra Gaja Porreira (não sei se é mesmo preferida, ou se é graxa!!!ahahah)
tem a comunicar ao Sr Paulo Jorge, que não precisa de vir ao norte buscar-me, mas se quiser um petisco e um copo tenho a casa com a porta aberta (o norte recebe bem, e come-se ainda melhor!)!
Vá lá amigo não comeces já a inchar, o convite é para toda a gente linda a que chamamos amigos e que aqui na Arca temos muiiiitos.
Estou muito feliz por em breve vos dar aquele abraço prometido!!
Bjocas

Manela, ´tava a ver que tinha de te ir buscar, bem vinda ao barco, minha Sra. Gaja Porreira preferida! Very Happy Wink
<p>amiga 3msq</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 18, 2010 10:59 pm

Olhá 3msq! :D :D

Faço minhas as palavras dos oradores anteriores e folgo em dar-lhe um abraço no almocito -- com ou sem pulgas. :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 19, 2010 10:29 am

Tassebem Escreveu:Olhá 3msq! :D :D

Faço minhas as palavras dos oradores anteriores e folgo em dar-lhe um abraço no almocito -- com ou sem pulgas. :lol: :lol:
O melhor mesmo é levarmos junto com o cracha uma pipeta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
3msq
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 2:17 pm

Pronto amigas descancem que vou tentar a Advantix, já que o Frontline não está a 'funcionar'!!!!
Ninguém vai precisar de levar pipetas suplementares, ahahahah, mas que podem contar com um abracinho apertado, olá que podem. Um abraço XXL, assim como eu!!!!!
Começo por enviar bjocas.....
<p>amiga 3msq</p>
marijonscp
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 5:10 pm

tiabela Escreveu:

O melhor mesmo é levarmos junto com o cracha uma pipeta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por acaso até tinha muita graça :lol: :lol: :lol
A Manela vai sair de Lisboa toda amassada de tantos abraços que vai levar. :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 19, 2010 5:17 pm

marijonscp Escreveu:
tiabela Escreveu:

Por acaso até tinha muita graça :lol: :lol: :lol
A Manela vai sair de Lisboa toda amassada de tantos abraços que vai levar. :lol:
Olha, até podia ser que arranjássemos uns patrocínios... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

domingo set 19, 2010 5:35 pm

Olá boa tarde.
Gostaria muito de participar no encontro de almoço 25€+5€
Mas deparo-me com o seguinte: sou uma pessoa que como muito pouco na hora da refeição gosto muito mais de petiscos.
Hoje fui almoçar a Adega do churasção em Odivelas.
para quem come pouco fica pelo buffet que é variadíssimo e paga.8.5
E depois tem os pratos que a escolha é feita na hora. Tem outro preço 10 euros as bebidas não estão incluídas
E com musica ao vivo.
Pois se quisermos dar mais para doação fica ao critério de cada um.
Assim as pessoas com menos euritos da arca já podiam vir.
E quem tem, se deslocar de muito longe já era uma boa ajuda.
Isto é só uma opinião.
Eu ponho um euro por dia para pagar algumas coisas que me são mais essenciais que aparecem no final do mês sem contarmos.
pelo que estou a ler desde a primeira pagina é um grupo de meia duzia. o resto fica de fora.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”