almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 06, 2007 5:38 pm

melgibson Escreveu:Rita então já não vens comigo :( pois não cabemos todos no meu carro :? eu vou levar a Andreia q tem o Benny :wink:

O restaurante sempre se mantem o da Rotunda da Boavista, certo!
Encontramo-nos lá :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

quinta dez 06, 2007 6:52 pm

Olá, boa tarde.

Não seria melhor estabelecer um valor minimo e máximo para a compra das lembranças que vamos trocar?

É que pode haver quem ofereça um Ferrari e em troca receba uma Carroça :D

Saudações amigas.

Armindo Tavares
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quinta dez 06, 2007 7:08 pm

poky Escreveu:Olá, boa tarde.

Não seria melhor estabelecer um valor minimo e máximo para a compra das lembranças que vamos trocar?

Saudações amigas.

Armindo Tavares
:roll: Ora saía-se mais um problemita.... :idea: q tal entre os 5€ e os 10€? Eu já comprei a minha...custou 8€ e tal...solucionado? :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 06, 2007 11:01 pm

poky Escreveu:Olá, boa tarde.

Saudações amigas.

Armindo Tavares
Boas.

Não concordo e até, felizmente, tenho capacidade económica para dar até mais que o valor que pensam estipular...
Cada um pensa como quiser mas, no meu entender, uma "prendinha ou prendona" deve ser oferecida numa vontade independente de valores... desde bem criancinha que sempre aprendi a dar e receber sem olhar a equiparações...!
Tanto fico contente com uma de 1€ como uma de 10 ou 100€ porque quando é dado de vontade não me interessa o valor material mas sim a vontade/intenção :wink:

Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!
Aliás, esta ideia das prendinhas penso que seja mesmo só para relembrar a quadra festiva; Natal e, não para "agradar e/ou demonstrações consumistas" que já vai sendo regra nos Natais, pelos Países mais desenvolvidos, infelizmente, minorando o verdadeiro sentido do Natal mas, esta é a minha humilde opinião e vale o que vale :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

sexta dez 07, 2007 12:07 am

Olá, ba noute.
...Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!...

Cara amiga Leonilde, permita-me que a trate assim, a minha intenção é precisamente evitar que um(a) jovem ou qualquer outra pessoa faça sacrificios pois todos sabemos que o que conta é a intenção, mas há sempre nestas situações quem não se sinta muito à vontade por, por vezes, não poder "acompanhar" os que têm um maior poder de compra e por esse motivo se sentirem constrangidos.
Digo isto porque em alguns encontros em que participei, sobretudo de festejos natalicios, acordava-se um valor máximo em que as prendas e/ou lembranças trocadas não deveriam ultrapassar um montante préviamente estabelecido embora, como é lógico houvesse quem não ligasse a esse pormenor.
Espero ter o prazer de a conhecer e cumprimentar neste almoço pois já a "conheço" há muitos meses não só deste mas de outros fóruns.

Saudações amigas e até ao próximo dia 15.

Armindo Tavares.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta dez 07, 2007 11:24 am

Concordo o que conta é a intenção, independentemente do valor :lol:

Eu vou comprar uma prenda que dê para o menino ou para a menina :lol:
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 12:58 pm

Eu fiz uma prendinha pa menina. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
RakelCosta
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 2:24 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Eu fiz uma prendinha pa menina. :roll:

Olá, fica ao teu critério como é óbvio...embora eu já tenha falado ctg sobre isso...e pk homens vão estar presentes devia ser algo q desse p/ ambos os sexos!!! :roll:
mimivieira
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 2:46 pm

oh rita e se a tua saí a um menino? :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 2:56 pm

mimivieira Escreveu:oh rita e se a tua saí a um menino? :o
Amanha farei uma pa rapaz :lol:
mimivieira
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 4:56 pm

Amanha farei uma pa rapaz
Boa :wink: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 07, 2007 9:55 pm

poky Escreveu:Olá, ba noute.
...Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!...

Cara amiga Leonilde, permita-me que a trate assim, a minha intenção é precisamente evitar que um(a) jovem ou qualquer outra pessoa faça sacrificios pois todos sabemos que o que conta é a intenção, mas há sempre nestas situações quem não se sinta muito à vontade por, por vezes, não poder "acompanhar" os que têm um maior poder de compra e por esse motivo se sentirem constrangidos.
Digo isto porque em alguns encontros em que participei, sobretudo de festejos natalicios, acordava-se um valor máximo em que as prendas e/ou lembranças trocadas não deveriam ultrapassar um montante préviamente estabelecido embora, como é lógico houvesse quem não ligasse a esse pormenor.
Espero ter o prazer de a conhecer e cumprimentar neste almoço pois já a "conheço" há muitos meses não só deste mas de outros fóruns.

Saudações amigas e até ao próximo dia 15.

Armindo Tavares.
Percebido e lá nos encontraremos :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 10:42 pm

mimivieira Escreveu:
Amanha farei uma pa rapaz
Boa :wink: :lol:

Inda nao tive tempo, mas amanha tratarei da prenda unisexo :D
mimivieira
Membro Veterano

segunda dez 10, 2007 1:06 am

Inda nao tive tempo, mas amanha tratarei da prenda unisexo
A minha já está comprada, eu pessoalmente gosto muito :lol:
RakelCosta
Membro Veterano

segunda dez 10, 2007 10:01 am

Olá a todos os convocados,
Necessitava de saber se existe mais alguém para acrescentar à lista de convocados (20) ;)
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”