Ainda nao tinha visto este topico..
Mas posso dizer que fico "contente" por pelo menos duas pessoas que aqui escreveram (nao vou dizer nomes, mas nem sabem o quanto "contente" fiquei ao ler as vossas respostas, confesso)..
Aqui todos me devem conhecer pelo topico das Touradas.
Como todos sabem eu sou a favor das corridas de toiros, por enumeros motivos.
agora em relaçao mais propriamente a manifestaçao, eu ate acho bem que se faça, mas sim quando tem planos para combater a crueldade e nao para extinguir um animal, pois quem os quer extinguir e porque nao gosta deles, e nao me venham dizer o contrario.
E entao ja nem se fala na parte de ter estadia e transporte pago, que isso sim para mim e o extremo completo, por favor com tantas criançinhas a morrer a fome e voces gastam dinheiro nestas manif's..
Em vez disso guardem o dinheirinho, e dem a canis, ou preparem canis e gatis com condiçoes que os portugueses sao vergonhosos, as condiçoes nao sao nenhumas e as minimas que tem sao de caridades, e voces a viver no bem bom, e a pagar coisas sem nexo..
So mais uma coisa, quando tiverem uma manif's fora de portugal seja sobre que assunto for mesmo que seja contra touradas avisem que eu marco umas belas ferias com tudo a borla, HA CANDIDATOS PARA ACOMPANHAR NESTAS FERIAS?????
Por favor nao me venham dizer que querem deixar que os toiros sofram, preocupem-se naqueles animais que nao tem um tecto para dormir e nem um bago de arroz para comer esses sim precisam de dinheiro, para poderem ser felizes, e que um toiro vive pelo menos 3 anos no bem bom , e gordinhos, com comida da boa e muitos caezitos e gatinhos abandonados que para ai andam e nao tem nada, nunca se esquecam que nenhum deles pediu para nascer