Grande Manifestação Internacional Contra as Touradas !!

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda abr 23, 2007 7:00 pm

Ora ca estamos devolta ao mesmo assunto..

Ainda nao tinha visto este topico..

Mas posso dizer que fico "contente" por pelo menos duas pessoas que aqui escreveram (nao vou dizer nomes, mas nem sabem o quanto "contente" fiquei ao ler as vossas respostas, confesso)..

Aqui todos me devem conhecer pelo topico das Touradas.

Como todos sabem eu sou a favor das corridas de toiros, por enumeros motivos.

agora em relaçao mais propriamente a manifestaçao, eu ate acho bem que se faça, mas sim quando tem planos para combater a crueldade e nao para extinguir um animal, pois quem os quer extinguir e porque nao gosta deles, e nao me venham dizer o contrario.

E entao ja nem se fala na parte de ter estadia e transporte pago, que isso sim para mim e o extremo completo, por favor com tantas criançinhas a morrer a fome e voces gastam dinheiro nestas manif's..

Em vez disso guardem o dinheirinho, e dem a canis, ou preparem canis e gatis com condiçoes que os portugueses sao vergonhosos, as condiçoes nao sao nenhumas e as minimas que tem sao de caridades, e voces a viver no bem bom, e a pagar coisas sem nexo..

So mais uma coisa, quando tiverem uma manif's fora de portugal seja sobre que assunto for mesmo que seja contra touradas avisem que eu marco umas belas ferias com tudo a borla, HA CANDIDATOS PARA ACOMPANHAR NESTAS FERIAS?????

Por favor nao me venham dizer que querem deixar que os toiros sofram, preocupem-se naqueles animais que nao tem um tecto para dormir e nem um bago de arroz para comer esses sim precisam de dinheiro, para poderem ser felizes, e que um toiro vive pelo menos 3 anos no bem bom , e gordinhos, com comida da boa e muitos caezitos e gatinhos abandonados que para ai andam e nao tem nada, nunca se esquecam que nenhum deles pediu para nascer :evil:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta abr 26, 2007 5:40 am

Nenhum animal pediu para nascer ,nem tampouco pediu para morrer ,mas este assunto de touradas é das coisas que não discuto ,pois sempre á argumentos de ambas partes ,pena que a vitima não pode dár opinião .Beijinhos a todos que amam animais e não querem nem imaginar o seu sofrimento ,quanto mais aplaudir-lo .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta abr 27, 2007 10:17 pm

Que tópico mais PARVO :roll:

Eu adoro touradas, e já deixei os meus argumentos em outro tópico que fala acerca de touradas no "Direito dos Animais"!

O que é que essa manifestação vai conseguir? NADA :lol:

Simples, não é? Acham que por meia dúzia de gatos pingados não gostarem de touradas que se vai acabar com elas? CLARO QUE NÃO, e ainda bem!

Lá está, o importante é saber respeitar a opinião dos outros, a palavra chave é RESPEITAR, repito, RESPEITAR, é isto o que muita gente não sabe fazer, infelizmente, acham-se tão inteligentes e acabam por ser tão tapadinhos! Enfim... prefiro nem falar mais nisto, sinceramente, já enjoa!

RESPEITAR (BIS)

Fiquem bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 27, 2007 11:06 pm

Bem, eu ia responder qualquer coisa do género "não contem comigo", mas depois de ler o post do fmss_6 tenho mesmo que responder.

O Fmss_6 acha o tópico PARVO e fala muito em respeito e blablabla, pois bem, esteja de acordo ou não eu acho muito bem que as pessoas se manifestem contra aquilo que desaprovam. Eu não sou a favor da tourada, apesar da tradição milenar que é continuo a achar que é um espectáculo assente na crueldade contra animais, e também não alinho com as teorias da associação em questão achando melhor empregue o $ noutras causas, mas não acho parvo que se manifestem, força nisso.

Fmss_6, fala tanto em respeito e acaba por insultar toda a gente que discorda consigo... tsk, tsk, tsk... by the way, já desacorrentou o canito? Ah, e quando for a Espanha não deixe de ir ver uma tourada, ok?

Cumprimentos para todos.
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado abr 28, 2007 2:21 pm

dinodane escreveu:

"Bem, eu ia responder qualquer coisa do género "não contem comigo", mas depois de ler o post do fmss_6 tenho mesmo que responder.

O Fmss_6 acha o tópico PARVO e fala muito em respeito e blablabla, pois bem, esteja de acordo ou não eu acho muito bem que as pessoas se manifestem contra aquilo que desaprovam. Eu não sou a favor da tourada, apesar da tradição milenar que é continuo a achar que é um espectáculo assente na crueldade contra animais, e também não alinho com as teorias da associação em questão achando melhor empregue o $ noutras causas, mas não acho parvo que se manifestem, força nisso.

Fmss_6, fala tanto em respeito e acaba por insultar toda a gente que discorda consigo... tsk, tsk, tsk... by the way, já desacorrentou o canito? Ah, e quando for a Espanha não deixe de ir ver uma tourada, ok?

Cumprimentos para todos."

1º Eu não insultei ninguém, falei sim, em RESPEITO! E é isso que muita gente não tem por quem gosta de touradas, acham-se no dever de nos criticar, insultar e uma série de coisas, em vez de olharem para os seus defeitos primeiro! Continuo a achar este tópico PARVO, mas prontos, se querem protestar contra as touradas, "força nisso", mas aviso já que não vão a lado nenhum com isso :)

2º Quando não há argumentos opta-se pelo jogo sujo, boa táctica dinodane! Do meu cão trato eu, e ninguém tem nada a ver com isso, ok? Asseguro-lhe que ele é muito bem tratado e que eu tenho muito amor e carinho para lhe dar, assim como o tenho feito desde que o tenho! Trate dos seus, que do meu trato EU! Ok?

3º Isto é um tópico de touradas e não para falar do meu cão, ok? Óptimo!

Sem mais nada a dizer...! Passe bem! :wink:
<p>

</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 28, 2007 3:17 pm

Não insultou, fmss_6?

Foi você que disse que quem se manifeste contra as touradas é parvo porque nada consegue mudar, e falou em "gatos pingados" e "tapadinhos", e tudo por terem uma OPINIÃO diferente da sua!

Para mim quem realmente gosta e defende os animais não pode aprovar a tourada. Tradição? Bolas, na Somália também é tradição cortar o clitoris às mulheres! Vamos deixar de achar condenável por ser "tradição"? Agora, respeito quem gosta e não vou apelidar quem gosta de "tapadinho" ou "parvo" e não me venham cá com tangas de que não é um espectáculo cruel porque é!

E em relação ao seu cão, você é que sabe, mas as fotos do petsite dele são degradantes e estão aqui para toda a gente ver e comentar. Por já ter lido tanta coisa dita por si neste site, não estava à espera.

Cumprimentos para todos.
fmss_6
Membro Veterano

sábado abr 28, 2007 3:26 pm

dinodane escreveu:

"Não insultou, fmss_6?

Foi você que disse que quem se manifeste contra as touradas é parvo porque nada consegue mudar, e falou em "gatos pingados" e "tapadinhos", e tudo por terem uma OPINIÃO diferente da sua!

Para mim quem realmente gosta e defende os animais não pode aprovar a tourada. Tradição? Bolas, na Somália também é tradição cortar o clitoris às mulheres! Vamos deixar de achar condenável por ser "tradição"? Agora, respeito quem gosta e não vou apelidar quem gosta de "tapadinho" ou "parvo" e não me venham cá com tangas de que não é um espectáculo cruel porque é!

E em relação ao seu cão, você é que sabe, mas as fotos do petsite dele são degradantes e estão aqui para toda a gente ver e comentar. Por já ter lido tanta coisa dita por si neste site, não estava à espera.

Cumprimentos para todos."

Cara dinodane, eu disse que o tópico era PARVO, não chamei ninguém de PARVO, ok? Se tiver dúvidas leia com olhos de ver!

"gatos pingados" é uma forma de dizer, não é um insulto, nunca ouviu esta expressão? :o

Quanto ao tapadinhos, isso efectivamente chamei, mas chamei a quem não sabe respeitar a opinião dos outros, leia também com olhos de ver mais acima! Pois eu sei o que escrevi!

Em relação ao meu cão, volto a frisar, asseguro-lhe que ele está muito bem e é muito adorada, se não gosta das fotos, então aconselho-a a não ver! Eu gosto e por isso é que as postei! Do meu cão trato eu, ok? E mais uma vez digo, isto é um tópico de touradas, não do meu cão!

Sem mais nada a dizer! Passe bem! :wink:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sábado abr 28, 2007 9:26 pm

Ahh mais uma coisa dinodane, quando for a Espanha, não se preocupe, pois a primeira coisa que eu vou fazer é ir ver uma TOURADA!

Não era preciso lembrar-me, pois eu já tenho esta ideia há muito tempo, mas obrigado pelo conselho á mesma! :wink:

Passar bem!
<p>

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 29, 2007 10:18 am

Fmss, não é você que no outro tópico de ontem apela ao respeito, etc,etc e aqui já chama de PARVO quem exerce o seu direito de se manifestar pelo que acredita ?

? E depois quer que as suas intervenções valham algo ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fmss_6
Membro Veterano

domingo abr 29, 2007 11:02 am

Meu caro CasadeAnaval eu detesto repetir as coisas, ainda por cima quando estas estão á frente dos seus olhos :lol:

Leia o que escrevi e depois fale com a minha pessoa, mas leia com olhinhos de ver e se não compreender o que escrevi há uma coisa chamada DICIONÁRIO, é muito útil!

Bom fim-de-semana CasadeAnaval! :wink:
<p>

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 29, 2007 11:22 am

Quem discute com putos sai mijado, fique com a taça e continue a ser moralista, se não tem pais à altura venha armar-se me homem para a arca.:Por mim não vale a pena discutir com a canalha. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fmss_6
Membro Veterano

domingo abr 29, 2007 4:26 pm

Os meus pais não são para aqui chamdos, percebeu? Óptimo! Se quiser falar, fale de mim, DOS MEUS PAIS NÃO!

Você é aquele tipo de pessoa que quando não tem argumentos, quando se vê num beco sem saída, quando não tem razão... parte para o JOGO SUJO, mas comigo não tem sorte, pois isso não me afecta nada!

Até posso ser "puto" mesmo, mas devo ter mais juízinho que você e devo ser muito mais educado também, pois você quando não sabe argumentar parte para a a ofensa á família, tipico!

Sim, não vou perder tempo consigo, pois é tempo perdido!

Passar bem!
<p>

</p>
Erzsbeth
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 12:16 am

domingo abr 29, 2007 9:38 pm

isto não era um tópico sobre uma manifestação em lisboa? Acho que estes comentários não levam a lado nenhum...porque não nos limitamos simplesmente a comentar (de forma construtiva :? ) o assunto inicial?

Quem for a favor tudo bem quem não for tudo bem também desde que apresentem comentarios com mais conteúdo, não vale a pena gastarem o vosso teclado com picanços entre utilizadores.
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

domingo abr 29, 2007 10:23 pm

Eu não gosto de touradas, pois eu gosto de animais e vê-los sofrer não me dá qualquer tipo de prazer, no entanto não quero que elas acabem, mas sim que se modifiquem que evoluam...quanto á manif...desculpem, mas com assinatura da ANIMAL que é prima da PETA....eu nem que para alem do transporte e estadia me paguem tb os comes e os bebes e a farra na noite lisboeta me apanham lá...Eu acredito que somos suficientemente inteligentes, para conseguir modificar as touradas a fim de causar menos sofrimento para o animal...esse seria o primeiro passo....é que não é só a extinção do touro, é tudo o que ele representa a nivel de ecossistema durente os 3 a 5 anos que vive no campo.
Última edição por Ophi em segunda abr 30, 2007 12:50 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 30, 2007 10:20 am

fmss_6 Escreveu:Que tópico mais PARVO :roll:
Lá está, o importante é saber respeitar a opinião dos outros, a palavra chave é RESPEITAR, repito, RESPEITAR, é isto o que muita gente não sabe fazer
Ouça lá, passa a vida a querer respeito para si mas depois diz que o tópico é parvo? Parvo é o menino. Acha o tópico parvo então não se manifeste. Quer respeito então respeite também. Safa, cada vez que escreve só sai asneira.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”