almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

sexta nov 16, 2007 8:42 am

RakelCosta Escreveu:Só posso tratar da ementa e seu valor depois da confirmação de todos...para ir negociar com os artistas do restaurante ;)
Já agora e como vai ser perto do Natal, o q axam da ideia de se trocarem uns presntes simbólicos? Fica a sugestão. Solicito q se apressem os indecisos para me facilitar o trabalho pois é a minha 1ª vez :oops: :P .
Essa dos presentes é boa ideia. Mas é melhor levarem 2 presentes, porque aqui a " Je" faz anos :P

Ajudo no que for necessario :D

:arrow:
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

domingo nov 18, 2007 10:09 pm

Olá, ba noute,

O fpribeiro avisou-me deste almoço.

Eu alinho. Qualquer das datas serve, a menos que me aconteça uma coisinha má :D .

Conheço o Abadia, a comida não é má o ambiente é jeitosito e os preços não são nada exagerados. O estacionamento é um bocado mais complicado, mas aí a uns 500 metritos há um parque subterrâneo.

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

segunda nov 19, 2007 10:59 am

poky Escreveu:Olá, ba noute,

Eu alinho. Qualquer das datas serve, a menos que me aconteça uma coisinha má :D .

Conheço o Abadia, a comida não é má o ambiente é jeitosito e os preços não são nada exagerados. O estacionamento é um bocado mais complicado, mas aí a uns 500 metritos há um parque subterrâneo.

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.
Olá sê benvindo então ;)
OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

segunda nov 19, 2007 11:25 am

Olá a Todos :D

Que ideia magnifica um almoço no Norte e com prendas e tudo, uauauaua :lol: :lol: :lol:

Bem em principio vou eu e o meu marido, a não ser que aconteça algum emprevisto, mas mais perto da data confirmo.

Rakel seria bom colocares uma lista para sabermos quem vai!!!!

Beijinhos meus e Lambidelas do Nero.
RakelCosta
Membro Veterano

segunda nov 19, 2007 11:33 am

OMeuNero Escreveu:Olá a Todos :D

Que ideia magnifica um almoço no Norte e com prendas e tudo, uauauaua :lol: :lol: :lol:

Bem em principio vou eu e o meu marido, a não ser que aconteça algum emprevisto, mas mais perto da data confirmo.

Rakel seria bom colocares uma lista para sabermos quem vai!!!!

Beijinhos meus e Lambidelas do Nero.
Olá :) Só irei colocar a lista mais tarde qd estiverem todos confirmados assim como a ementa...só posso tratar isso c/ a conf. de todos :)
RakelCosta
Membro Veterano

segunda nov 19, 2007 12:31 pm

Olá a todos peço a V/ compreensão para o seguinte: a data limite de confirmação passa para 30/11/07 agradeço ainda me confirmem para o seguinte endereço [email protected].
Assim q dispuser de todas as confirmações, colocarei a lista de "convocados" :lol:,respectiva ementa e preço. Em principio estará tudo disponível aki no tópico a partir do dia 02/12/07.
;)
fppribeiro
Registado: quinta set 28, 2006 10:45 am

terça nov 20, 2007 11:49 am

olá RakelCosta:
Como já sabes podes contar comigo.
Os animais são nossos AMIGOS:

FPPRIBEIRO
RakelCosta
Membro Veterano

terça nov 20, 2007 12:37 pm

fppribeiro Escreveu:olá RakelCosta:
Como já sabes podes contar comigo.
Os animais são nossos AMIGOS:

FPPRIBEIRO
:wink:
eupipinha
Registado: segunda mai 21, 2007 1:54 pm

terça nov 20, 2007 12:55 pm

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.

Também recomendo o Abadia, as salas são grandes e as doses também :D

Peçam o bife à Abadia (às vezes não está na lista mas eles servem sempre) com dose extra de esparregado :lol:

Haja estômago :D
RakelCosta
Membro Veterano

terça nov 20, 2007 2:36 pm

eupipinha Escreveu:

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.

Também recomendo o Abadia, as salas são grandes e as doses também :D

Peçam o bife à Abadia (às vezes não está na lista mas eles servem sempre) com dose extra de esparregado :lol:

Haja estômago :D
devo concluir q tb vais? conf. p.f para o meu mail ;)
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

quarta nov 21, 2007 12:56 pm

Olá,

Tentei mandar um mail para a RakelCosta a confirmar a minha presença, independentemente da data, e o mail voltou para trás.
Assim faço a confirmação desta forma :lol: só peço que faça o favor de me confirmar a data definitiva.

Cumprimentos para toda(os).

Armindo Tavares.
RakelCosta
Membro Veterano

quarta nov 21, 2007 2:33 pm

poky Escreveu:Olá,

Tentei mandar um mail para a RakelCosta a confirmar a minha presença, independentemente da data, e o mail voltou para trás.
Assim faço a confirmação desta forma :lol: só peço que faça o favor de me confirmar a data definitiva.

Armindo Tavares.
:) a data já foi decidida é 15/12 ;)
RakelCosta
Membro Veterano

quarta nov 21, 2007 2:35 pm

poky Escreveu:Olá,

Armindo Tavares.
:) a data já foi decidida é 15/12 ;)
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quarta nov 21, 2007 6:40 pm

como ja tinha dito a rakel pelo menos ao almoço vai me ser impossivel ir!porque escolheram a unica data impossivel pra mim pk eu trabalho ao sabado e se fosse 1 ou 8 era feriado!mas vou tentar pelo menos ir tomar cafe com voçes... :)
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Gorducha
Membro
Registado: terça set 11, 2007 3:09 pm

quarta nov 21, 2007 9:10 pm

Risinha, que pena, amiga!

Então logo tu que deste a ideia e que estás a organizar (juntamente com a Rakelcosta), não vais poder ir ??

Faz os possíveis... era muito bom se fosses... e assim, eu conhecia alguém !! :D

Beijinhos
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”