Sei lá na zona de Braga ou assim.
Mas se já for no Porto ou mais para baixo, ou para cima de Braga já me é impossível

Moderador: mcerqueira
De Braga a Ponte de Limahá montes de autocarros a todas as horasReginaVieira Escreveu:Se for na zona Norte, +/- perto de Guimarães, provavelmente poderei ir...
Sei lá na zona de Braga ou assim.
Mas se já for no Porto ou mais para baixo, ou para cima de Braga já me é impossível
jorginho11 Escreveu:E comigo fazemos mais de três, talvez bastantes mais...tiabela Escreveu:Cá estou firme e hirta para participar e a Tassebem tambémjorginho11 Escreveu:![]()
O pessoal com ideias ainda está de férias, tenho a certeza que "isto" vai animar, com tanta optima ideia que surgiu o ano passado...![]()
![]()
Só que desta vez levamos ovos cozidos![]()
Está uma querida amiga dos animais, e de muitos dos participantes nos dois encontros anteriores a tentar tirar um coelho da cartola no sentido de se realizar junto a Gaia ainda este ano, espero que consiga, eu estou lá!...Suesca Escreveu:novidades?
jorginho11 Escreveu:Está uma querida amiga dos animais, e de muitos dos participantes nos dois encontros anteriores a tentar tirar um coelho da cartola no sentido de se realizar junto a Gaia ainda este ano, espero que consiga, eu estou lá!...Suesca Escreveu:novidades?![]()
![]()
Continuo esperançado (mau feitio) em ideias brilhantes de pessoas brilhantes que surgiram ás paletes o ano passado... Sentado...
Bem a minha avózinha dizia que, mais para o fim do Mundo os milagres aconteciamjorginho11 Escreveu:Pois, "Tiabela" e "Tassebem", estamos em suspenso, não vai ser muito linear que se realize, vamos ver, eu vou rezando, gostaria muito...
Caso se realize, podes ir de avionete ou não, mas não podes levar ovos!!!leonildecarvalho Escreveu:É páh, eu ando muito preguiçosa para ler tudo... digam-me duma vez: É em Gaia?![]()
Preciso saber ao certo para começar a mandar alguém para dar uma inspecção à minha "avionete"Está assim a modos como eu, com alguma ferrugem mas ainda voa
![]()
Leo