2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda set 20, 2010 7:12 pm

dinodane Escreveu:
Ultimamente, e desde que questionei aonde andavam os antigos tópicos da Sealords...que a Dinodane, ficou com algo entalado, a ver pelas respostas que me dá.
:lol: A sério? Está completamente enganada, até nem sei o que possa ter "entalado" relativamente a uma questão sobre uma user que admiro bastante. Francamente. :lol:

A resposta que lhe dei foi aquela que o seu post me mereceu, muito simplesmente.
Quer que pesquise? Leia lá, p.f as respostas que me tem dado desde que questionei o que questionei.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 20, 2010 7:16 pm

:o

Já lhe respondi e estou a ser sincera. Mania de perseguição cá pró meu lado não, ok? Eu não vejo nicks, vejo posts...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 20, 2010 7:17 pm

E se vocês discutissem isso no almoço? Ou num qualquer almoço? :wink: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 20, 2010 7:18 pm

drilldown1 Escreveu:
tiabela Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:
A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".
Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir. :|
O meu post não teria razão de ser não fosse o seu. Acha desnecessário? Pois também achei desnecessário e insultuoso estar a insinuar que a carpe diem ou os outros têm interesse económico no assunto.
O que estão a organizar não é um almocito num tasco qualquer, é um encontro com muita gente que exige um espaço exclusivo.
Olá amiga,

Quanto à sua questão não sei bem o que lhe responder.

Por nós, podia fazer o que quisesse e teriamos todo o gosto de reencontrá-la mas a verdade é que não sei se o resp. pelo restaurante vai aceitar uma situação dessas pois abria um precedente e daqui a pouco muito iriam aparecer apenas após o almoço e apenas para dizer um "olá".

O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom

Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar

Eu vou começar a colocar de parte já 1 Euro por dia para o efeito.

Como é obvio, cada um sabe de si e cabe a si decidir o melhor para a sua vida.

Adorámos conhecê-la o ano passado e gostariamos muito de revê-la.

Como ainda falta algum tempo é não desanimar e vai ver que em Outubro lá nos reencontraremos.

Bjs

Não acha esta resposta a quem manifesta vontade em ir e está com alguma dificuldade, ofensiva, quando o título é "Encontro da Arca/Almoço"?

Não acha que a resposta dada põe o almoço ( lugar) em 1ª plano e em 2º o Encontro?

Ultimamente, e desde que questionei aonde andavam os antigos tópicos da Sealords...que a Dinodane, ficou com algo entalado, a ver pelas respostas que me dá.

Sinta-se à vontade para no tópico próprio ou pm, se desejar, questionar o que desejar.
Eu não acho, pois se assimfosse iria muita gente só depois do almoço, só para confraternizar e as pessoas que iam realmente ao almoço teriam que pagar mais pelo aluguer da sala

´Para a próxima a drilldown pode organizar um piquenic em Monsanto, por exemplo, em que cada um leva o seu farnel. Pode crer que eu também iria

Eu concordo com os moldes em que este encontro está a ser organizado

Parabéns aos organizadores pela iniciativa e trabalho que estão a dispender

Tiabela,

Faltam emoções a aplaudir, mas sinta-se aplaudida!!!!
Não seja por isso :wink: :wink: :wink: :lol: :lol:

ImagemImagem
dinodane
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 7:26 pm

Tassebem Escreveu:E se vocês discutissem isso no almoço? Ou num qualquer almoço? :wink: :lol:
Deus me livre de discutir não-assuntos, seja em almoços, jantares, cocktails ou recepções. :lol:

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda set 20, 2010 7:34 pm

Drilldown1. A resposta da Carpem Diem à Tassebem não tem a ver de forma alguma com o querer dar euros a mais ao restaurante. Imagine-se por exemplo a organizar um almoço para x pessoas com tudo incluído, cujo número tem de forçosamente confirmar alguns dias antes para o restaurante se poder organizar e confirmar o preço total e de repente aparecerem mais n pessoas que o previsto.
Este almoço é um convívio entre membros da arca que ao mesmo tempo querem ajudar animais de associações e não beneficiar restaurantes ou afins. :wink:
dinodane Escreveu:Quem abriu o tópico foi com o propósito de divulgar a TODA a comunidade e não só ao mesmo grupo que esteve presente o ano passado. Em encontros anteriores que já houve alguns na história da Arca sempre se fez assim, postava-se o programa ou recolhiam-se previamente sugestões para o fazer a contento da maioria e depois colocava-se a lista de participantes inscritos e pronto. Quem vai vai quem não vai não tem porque criticar.
Exacto Dinodane, foi esse o propósito da abertura deste tópico. Resta acrescentar que já no ano passado não houve um grupo exclusivo dos "mimos", tendo também comparecido várias pessoas que frequentam normalmente o forum.
Tassebem Escreveu: Aqui não há grupinhos. Este ano o encontro está até a ser amplamente divulgado e, pelo que já vi, vão pessoas que o ano passado não estiveram e das mais diversas «sensibilidades», chamemos-lhe assim. Acho até que é salutar, pois aqui no fórum (e também no megafone), as opiniões e as atitudes extremam-se um pouco e o convívio que encontros deste tipo proporcionam podem fazer-nos ver os «nicks» e as pessoas com outros olhos. As conversas frente-a-frente podem ter essa virtualidade.
Totalmente de acordo. Aqui não há grupinhos mesmo, nem no ano passado houve, mas há que entender que algumas pessoas se conheceram no almoço do ano passado e desenvolveram amizades, não fazendo desse facto a criação de qualquer grupo.
Bondage2010 Escreveu:Mas quem não puder ir por questões de distancia outroas, mas que quer felicitar o pessoal da organização e fazer alguma coisa pelo evento...pode contribuir apenas para os animais??...eu estou nessa situação e gostaria de saber como posso contribuir apenas para a ajuda da recolha de fundos que estão a fazer.
O pessoal da organização não quer ser felicitado :lol: estamos todos na mesma arca. :wink: Claro que pode haver contribuições extra para as associações e serão bem vindas, e claro serão posteriormente divulgadas por todos. Bondage, não sei de que região é, mas não desista já de estar presente. Pode ser que haja mais membros da sua zona que pretendam vir e podem organizar-se. :wink:

Espero sinceramente que este convívio possa ser tão bom ou melhor que o do ano passado.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda set 20, 2010 7:35 pm

Boa noite a todos,

Não me querendo repetir muito uma vez que a minha amiga marijonscp e outros membros já disseram tudo, não posso deixar de constactar com alguma tristeza certos comentários que, sem serem construtivos, só servem para confirmarmos os nossos receios.

O ano passado aquando da organização do 1.º Encontro não colocámos o mesmo no fórum e fomos acusados de fazer "grupinho"

Este ano decidimos colocar o mesmo e somos acusados do mesmo. Não conseguimos entender mas garantimos que vamos aprender muito com esta experiência aqui.

No fórum existe sempre muita agressividade latente e muito pouca crítica construtiva pelo que toda a informação que temos colocado no tópico sobre o evento é sempre sucinta remetendo todas as possíveis questões, inscrições e duvidas para o email criado para o efeito, já para evitar confusões. Mesmo assim não conseguimos. É impressionante.

Ainda bem Dinodane, que já nos começa a perceber porque é que não colocámos o Encontro no fórum o ano passado. É preso por ter cão e preso por não ter.

Obrigado pelas suas palavras pois sei que apesar de não concordar com certos aspectos, ao menos reconhece o nosso esforço. O que disse é o que de facto também achamos.

Sabemos que as coisas poderiam ser diferentes, podem ser sempre diferentes mas foram estes os critérios que estabelecemos e é por eles que todos os interessados se devem reger. Quem não concordar, amigos na mesma mas não necessitam utilizar este meio só para deitar abaixo.

Já o disse anteriormente e volto a repetir: Criticar é fácil, fazer é que é mais difícil.

Todos nós comentamos uns com os outros "Ah e tal. Era tão bom que marcássemos um encontro", "Era giro reunir-mo-nos" mas depois não passa disso mesmo.

Agora tomar a iniciativa nem sempre é fácil.

Todos os membros da organização têm uma vida para além disto e perdem muito do seu tempo e até de dinheiro nesta organização.

drilldown1 não lhe admito a si, nem a ninguém que me acuse de interesse no que quer que seja.

O meu entusiasmo nesta organização é no sentido de tentar ajudar os animais e em conhecer alguns membros com quem contacto por esta via e penso que o mesmo se aplica aos meus amigos de organização.

O seu empenho em denegrir o que estamos a tentar fazer é de um preciosismo incrível pois dá-se ao trabalho de pegar até com o título do tópico. É mesmo vontade de chatear...

No entanto, não vai ser isto que nos vai deitar abaixo pois sabemos, pela experiência do ano passado, que ainda existem muitas pessoas interessadas em participar e que as coisas podem correr tão bem ou melhor como a anterior.

Assim, reitero o nosso convite, a quem estiver interessado ou queira ver esclarecida alguma duvida que nos envie um mail para [email protected]
:)

Quem não gostar dos critérios deste encontro, pode sempre organizar um outro noutros moldes ou juntar-se a um outro encontro por outros membros estabelecido.

Bjs[/quote]
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda set 20, 2010 7:44 pm

tiabela Escreveu: Não seja por isso :wink: :wink: :wink: :lol: :lol:

ImagemImagem
Tiabela, arranja sempre uns "nequinhos" bué giros :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dinodane
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 7:48 pm

Obrigado pelas suas palavras pois sei que apesar de não concordar com certos aspectos, ao menos reconhece o nosso esforço. O que disse é o que de facto também achamos.
Carpediem, eu não discordo de absolutamente nada no que diz respeito a esta iniciativa que é vossa e à qual só adere quem quiser. :wink:
Conforme já disse, só achei que o ano passado deviam ter divulgado abertamente no fórum como este ano estão a fazer.

CarpemDiem
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 7:51 pm

Esclarecida Dinodane :)

É isso mesmo :)

Bjs
drilldown1
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 8:00 pm

tiabela Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
tiabela Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:
A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".
Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir. :|
O meu post não teria razão de ser não fosse o seu. Acha desnecessário? Pois também achei desnecessário e insultuoso estar a insinuar que a carpe diem ou os outros têm interesse económico no assunto.
O que estão a organizar não é um almocito num tasco qualquer, é um encontro com muita gente que exige um espaço exclusivo.
Olá amiga,

Quanto à sua questão não sei bem o que lhe responder.

Por nós, podia fazer o que quisesse e teriamos todo o gosto de reencontrá-la mas a verdade é que não sei se o resp. pelo restaurante vai aceitar uma situação dessas pois abria um precedente e daqui a pouco muito iriam aparecer apenas após o almoço e apenas para dizer um "olá".

O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom

Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar

Eu vou começar a colocar de parte já 1 Euro por dia para o efeito.

Como é obvio, cada um sabe de si e cabe a si decidir o melhor para a sua vida.

Adorámos conhecê-la o ano passado e gostariamos muito de revê-la.

Como ainda falta algum tempo é não desanimar e vai ver que em Outubro lá nos reencontraremos.

Bjs

Não acha esta resposta a quem manifesta vontade em ir e está com alguma dificuldade, ofensiva, quando o título é "Encontro da Arca/Almoço"?

Não acha que a resposta dada põe o almoço ( lugar) em 1ª plano e em 2º o Encontro?

Sinta-se à vontade para no tópico próprio ou pm, se desejar, questionar o que desejar.
Eu não acho, pois se assimfosse iria muita gente só depois do almoço, só para confraternizar e as pessoas que iam realmente ao almoço teriam que pagar mais pelo aluguer da sala

´Para a próxima a drilldown pode organizar um piquenic em Monsanto, por exemplo, em que cada um leva o seu farnel. Pode crer que eu também iria

Eu concordo com os moldes em que este encontro está a ser organizado

Parabéns aos organizadores pela iniciativa e trabalho que estão a dispender

Tiabela,

Faltam emoções a aplaudir, mas sinta-se aplaudida!!!!
Não seja por isso :wink: :wink: :wink: :lol: :lol:

ImagemImagem
:lol: Esteve bem, agora.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 8:07 pm

marijonscp Escreveu:Drilldown1. A resposta da Carpem Diem à Tassebem não tem a ver de forma alguma com o querer dar euros a mais ao restaurante. Imagine-se por exemplo a organizar um almoço para x pessoas com tudo incluído, cujo número tem de forçosamente confirmar alguns dias antes para o restaurante se poder organizar e confirmar o preço total e de repente aparecerem mais n pessoas que o previsto.
Este almoço é um convívio entre membros da arca que ao mesmo tempo querem ajudar animais de associações e não beneficiar restaurantes ou afins. :wink:

marijonscp, a resposta da Carpem Diem não foi só para a Tassebem, foi para todas as pessoas que tinham a mesma questão que a Tassebem.
Repare na forma como a Carpem Diem respondeu a todas as pessoas que manifestaram não poder ir, até se deu ao luxo de dizer se eram ou não "desculpas falsas"...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 8:15 pm

CarpemDiem Escreveu:Boa noite a todos,

Não me querendo repetir muito uma vez que a minha amiga marijonscp e outros membros já disseram tudo, não posso deixar de constactar com alguma tristeza certos comentários que, sem serem construtivos, só servem para confirmarmos os nossos receios.

O ano passado aquando da organização do 1.º Encontro não colocámos o mesmo no fórum e fomos acusados de fazer "grupinho"

Este ano decidimos colocar o mesmo e somos acusados do mesmo. Não conseguimos entender mas garantimos que vamos aprender muito com esta experiência aqui.

No fórum existe sempre muita agressividade latente e muito pouca crítica construtiva pelo que toda a informação que temos colocado no tópico sobre o evento é sempre sucinta remetendo todas as possíveis questões, inscrições e duvidas para o email criado para o efeito, já para evitar confusões. Mesmo assim não conseguimos. É impressionante.

Ainda bem Dinodane, que já nos começa a perceber porque é que não colocámos o Encontro no fórum o ano passado. É preso por ter cão e preso por não ter.

Sabemos que as coisas poderiam ser diferentes, podem ser sempre diferentes mas foram estes os critérios que estabelecemos e é por eles que todos os interessados se devem reger. Quem não concordar, amigos na mesma mas não necessitam utilizar este meio só para deitar abaixo.

Já o disse anteriormente e volto a repetir: Criticar é fácil, fazer é que é mais difícil.

Todos nós comentamos uns com os outros "Ah e tal. Era tão bom que marcássemos um encontro", "Era giro reunir-mo-nos" mas depois não passa disso mesmo.

Agora tomar a iniciativa nem sempre é fácil.

Todos os membros da organização têm uma vida para além disto e perdem muito do seu tempo e até de dinheiro nesta organização.

drilldown1 não lhe admito a si, nem a ninguém que me acuse de interesse no que quer que seja.

O meu entusiasmo nesta organização é no sentido de tentar ajudar os animais e em conhecer alguns membros com quem contacto por esta via e penso que o mesmo se aplica aos meus amigos de organização.

O seu empenho em denegrir o que estamos a tentar fazer é de um preciosismo incrível pois dá-se ao trabalho de pegar até com o título do tópico. É mesmo vontade de chatear...

No entanto, não vai ser isto que nos vai deitar abaixo pois sabemos, pela experiência do ano passado, que ainda existem muitas pessoas interessadas em participar e que as coisas podem correr tão bem ou melhor como a anterior.

Assim, reitero o nosso convite, a quem estiver interessado ou queira ver esclarecida alguma duvida que nos envie um mail para [email protected]
:)

Quem não gostar dos critérios deste encontro, pode sempre organizar um outro noutros moldes ou juntar-se a um outro encontro por outros membros estabelecido.

Bjs
Retirando o que está a bold, um texto enorme, que repete as ideias expressas pela Dinodane.

Ai a arrogancia, srª Carpem Diem...a arrogância!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CarpemDiem
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 8:40 pm

drilldown1,

Não me diga que tirou outra rifa e me saiu agora a mim :) Se está a tentar provocar não vai ter sorte.

Só lhe quero dizer duas coisas: A citação que refere foi retirada do contexto pelo que aconselho uma leitura mais atenta.

Depois, se fui arrogante foi somente em resposta à sua agressividade e acusações infundadas.

Como o que tem escrito até agora nada interessa a este tópico, não vou continuar com esta troca de posts.
drilldown1
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 8:54 pm

CarpemDiem Escreveu:drilldown1,

Não me diga que tirou outra rifa e me saiu agora a mim :) Se está a tentar provocar não vai ter sorte.

Só lhe quero dizer duas coisas: A citação que refere foi retirada do contexto pelo que aconselho uma leitura mais atenta.

Depois, se fui arrogante foi somente em resposta à sua agressividade e acusações infundadas.

Como o que tem escrito até agora nada interessa a este tópico, não vou continuar com esta troca de posts.
Ora, leia lá, p.f. as suas respostas a todos os foristas que manifestaram descontentamento ou impossibilidade de não poderem ir.

Aliás eu exprimi-me como outros foristas, que estão de acordo, fizeram. Não posso? É por a minha opinião ser contra a corrente?
Sim, chocou-me a forma como a srª falou, como impôs a sua organização, não deu atenção e desvalorizou todas as outras vozes. A isto, chamo arrogância.

Só quem comunga de alguma forma, com aquilo que organizou, fez críticas construtivas? Não acha que devia ter maior abertura? Não acha que está a ser repetitiva?

Acho, que já deixei bem explicita a minha opinião e não vou repetir-me....!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”