2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 20, 2010 9:17 pm

Mas drilldowon, eu acho que é mesmo como a Carpem diz. Elas não pediram sugestões para o encontro.

Estas foristas ESTÃO a organizar um encontro e as condições do encontro são as que estão aqui postadas. Foram o que acharam melhor, tendo em conta o resultado do do ano passado

Penso que neste caso é mesmo , quem quer vai, quem não quer organize outro
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda set 20, 2010 10:09 pm

Ah!!! Que saudades duma boa disc... troca de impressões. 8) Há de facto que agradecer a todos os que de forma construtiva, tendo ou não intenção de comparecer, têm postado. :)
Pessoalmente, vou ter imenso prazer em rever algumas pessoas e conhecer outras (marafado, ainda te vou buscar aos Allgarves!).
Quanto ao resto, perdão, aos outros foristas, há de facto que dar importância ás opiniões que a têm, desculpem-me pois se não respondo a alguns comentarios... 8).
Boas, caros foristas/ membros da Arca, update de info relativamente ao almoço/convívio/angariação de fundos:
Por motivos alheios á nossa vontade a data definitiva será 6 de Novembro.
Queremos deixar bem claro que o objectivo nº1 deste encontro, para além do convívio, é ajudar os animais através de donativos em dinheiro, pelo que quem desejar estar presente deverá contribuir com um mínimo de 5€. O valor apurado será sorteado entre diversas associações. Contamos também apresentar algumas surpresas com o fim de aumentar o auxilio monetário ás mesmas associações.
No ano passado ficámos satisfeitíssimos com os donativos que foram possíveis angariar, mas foi um “pesadelo” logístico que só com o esforço e boa vontade de alguns foi possível ultrapassar e por isso mesmo os donativos tiveram de ser entregues a associações relativamente próximas de Lisboa, e por uma questão de coerência as mesmas este ano ficam excluídas do sorteio a realizar.
O almoço/ convívio será realizado no Restaurante Parque Tejo na Praça das Industrias, no Centro de congressos de Lisboa---rigorosamente onde era a antiga FIL na Junqueira---terá um custo de 26€ por pessoa e o menu inclui entradas, sopa, dois pratos, sobremesas, bebidas e cafés bem como algumas surpresas.
Todo(a)s os interessados que esperamos venham a ser muitos deverão enviar, “selar” a sua presença através do mail [email protected].
Lembramos que, para já, não é um comprometimento definitivo mas uma afirmação de vontade e também a forma de receberem mais pormenores do evento. No entanto, podemos já adiantar que a confirmação efectiva já com pagamento feito deverá ser efectuada até dia 25 de Outubro.

Confesso, para bonecos não tenho jeito, mas cheio de boa vontade e espirito de grupo, ou será grupinho?!?... Bom, posso tentar fazer um desenho... :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça set 21, 2010 9:01 am

Antes de mais quero felicitar a organização pela iniciativa e atempada divulgação.

Neste momento ainda não posso confirmar a minha presença pois estou a juntar os euritos :D

Caso eu não vá ao jantar posso encontrar-me com alguém da organização (por exemplo, antes do almoço) apenas para entregar o meu donativo?

Tassebem, se eu não for ao almoço faço questão de esperar por si para lhe dar um beijinho :D
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça set 21, 2010 9:11 am

liliana28,

Obrigada pelas felicitações :)

Esperamos sinceramente que consiga estar presente. É com a presença de todos vocês que este almoço pode ser concretizado e ser um sucesso :) Depois, é sempre bom conhecermos as pessoas por detrás dos nicks e do ecrã do PC :)

No final da semana daremos mais notícias pelo que agora não se preocupe e vá fazendo o seu pezinho de meia :) Se quiser pode-nos enviar a sua pré-inscrição por mail que não é ainda um compromisso fechado e sim uma intenção de vontade. Assim, poderia receber informação mais detalhada do evento. :wink:

Caso não consiga estar presente, existe sempre a possibilidade de contribuir como mencionou mas ainda é cedo e esperamos que não seja esse o caso. :)

Bjs
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça set 21, 2010 9:49 am

Bondage2010 Escreveu:Mas quem não puder ir por questões de distancia outroas, mas que quer felicitar o pessoal da organização e fazer alguma coisa pelo evento...pode contribuir apenas para os animais??...eu estou nessa situação e gostaria de saber como posso contribuir apenas para a ajuda da recolha de fundos que estão a fazer.
Também gostaria de saber a resposta a isto, pois também me encontro na mesma situação.

De resto, só espero que toda a polémica que se tem feito por causa deste almoço não desmotive a organização de realizar mais eventos deste tipo... (eu para o ano já estou aí e quero ir pááá!!!! :twisted:).

Acho que é de louvar este tipo de iniciativa, onde se promove o convívio entre pessoas que partilham um interesse comum que é esse o amor pelos animais. Pessoas que, mal ou bem, se encontram todas as semanas neste fórum e trocam opiniões, falam umas com as outras, informam. Gostava imenso de ir a este almoço pelo simples e curioso facto de poder ver as caras por trás dos nicks.

É normalíssimo não agradar todos os fregueses, mas penso que já foi dito que só vai quem quer... acho que ninguém está a ser obrigado a ir. 26€ custa a sair do bolso de todos, mas cada um sabe de si e de quanto pode dispender. É mais fácil criticar para quem está de fora, deitando abaixo o trabalho dos outros que no fundo só têm boa intenção. Opiniões para melhorar para o próximo ano? Acho que sim, devem ser dadas, mas disparatar por causa disto e daquilo... Já que sabem tanto sejam úteis e juntem-se à organização da próxima vez :roll:

Quanto à organização: É de louvar a pachorra! :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 21, 2010 11:16 am

liliana28 Escreveu:Antes de mais quero felicitar a organização pela iniciativa e atempada divulgação.

Neste momento ainda não posso confirmar a minha presença pois estou a juntar os euritos :D

Caso eu não vá ao jantar posso encontrar-me com alguém da organização (por exemplo, antes do almoço) apenas para entregar o meu donativo?

Tassebem, se eu não for ao almoço faço questão de esperar por si para lhe dar um beijinho :D
Obrigada, Liliana. Eu também gostava muito de a rever, mas acredito que consiga ir. :wink: :D

P.S. Espero que a Maggie e o resto todo do pessoal, seu e da Mafbecas, estejam bons.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça set 21, 2010 11:25 am

KaluGold, obrigada pelo voto de confiança à organização :wink:
Para o ano já vai poder estar presente e vai ser óptimo. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 21, 2010 11:34 am

Mas como é que o Bondage e a Kalugold podem contribuir, mesmo não podendo estar presentes?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça set 21, 2010 11:37 am

Boa pergunta Tassebem :D
Quando o nib da conta do almoço for divulgado (brevemente), será indicada a forma de ajudar as associações também. Claro que colocaremos aqui toda a informação. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
KaluGold
Membro Veterano

terça set 21, 2010 11:37 am

Tassebem Escreveu:Mas como é que o Bondage e a Kalugold podem contribuir, mesmo não podendo estar presentes?
Já ia voltar a perguntar, obrigada :wink:

E quem diz eu ou o Bondage... possivelmente haverão mais que mesmo não podendo ir gostariam de dar a sua contribuição :)
KaluGold
Membro Veterano

terça set 21, 2010 11:38 am

marijonscp Escreveu:Boa pergunta Tassebem :D
Quando o nib da conta do almoço for divulgado (brevemente), será indicada a forma de ajudar as associações também. Claro que colocaremos aqui toda a informação. :D
Ok, ok! Esclarecida :D
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça set 21, 2010 4:26 pm

Também não tinha percebido que o espaço era reservado em exclusivo para o almoço,

[b]CarpemDiem
Membro Veterano

Mensagens: 264 Colocada: Sáb Ago 21, 2010 7:14 pm Assunto: [/b][b]________________________________________
Olá a todos,

A organização neste tópico o que quer é informar as pessoas e fazê-las gerir as suas vidas no sentido de se poderem inscrever e participar, caso seja possivel.

Se para algumas pessoas, certas desculpas não passam disso mesmo, para outras pessoas compreendemos que se torne muito dificil poder participar por muito que gostassem.

Vivemos tempos dificeis pelo que cada um sabe da sua vida e deve geri-la o melhor que poder.[/b]

Isto é arrogância da grossa: não se excomunga a vida das outras pessoas por causa de um almoço.
Se disse que não pode ir:Há que aceitar .
Há muita gente que está no desemprego e não é brincadeira, deparasse-se com estas situações.
Tem de aceitar um não, mais parece uma criança mimada
Já lhe bateram palmas já lhe deram felicitações .precisa de ser mais engrandecida
Até eu já disse que é uma excelente ideia.
Quer que a ponham num andor e a levem Avenida baixo até Belém.
Nunca se sabe o dia de amanhã
O amanhã pode ser uma porra
Última edição por xenita em terça set 21, 2010 4:27 pm, editado 1 vez no total.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça set 21, 2010 4:27 pm

Também não tinha percebido que o espaço era reservado em exclusivo para o almoço,

CarpemDiem
Membro Veterano

A organização neste tópico o que quer é informar as pessoas e fazê-las gerir as suas vidas no sentido de se poderem inscrever e participar, caso seja possivel.

Se para algumas pessoas, certas desculpas não passam disso mesmo, para outras pessoas compreendemos que se torne muito dificil poder participar por muito que gostassem.

Vivemos tempos dificeis pelo que cada um sabe da sua vida e deve geri-la o melhor que poder.

Isto é arrogância da grossa: não se excomunga a vida das outras pessoas por causa de um almoço.
Se disse que não pode ir:Há que aceitar .
Há muita gente que está no desemprego e não é brincadeira, deparasse-se com estas situações.
Tem de aceitar um não, mais parece uma criança mimada
Já lhe bateram palmas já lhe deram felicitações .precisa de ser mais engrandecida
Até eu já disse que é uma excelente ideia.
Quer que a ponham num andor e a levem Avenida baixo até Belém.
Nunca se sabe o dia de amanhã
O amanhã pode ser uma porra
tlopes

terça set 21, 2010 4:34 pm

Qualquer pessoa pode organizar um evento deste tipo e convidar outros membros. Cabe à própria organização definir preço, local, etc. Se por algum motivo não pode participar, sugira alternativas concretas para um próximo evento ou organize um evento para outra data. Provocações e insultos que foram publicados neste tópico não têm justificação.

Editado para acrescentar: Questões ou comentários sobre este assunto devem ser enviados por pm ou façam uso da ferramenta reportar.

Melhores cumprimentos,
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça set 21, 2010 11:03 pm

Alguém de Leiria está a pensar ir? Isso de se arranjar um autocarro era giro. Até podia ser que alguém que tivesse uma carrinha de 9 lugares até era fiche! :)

Ainda não se poderei ir. Mas mesmo não podendo ir, gostaria de contribuir com alguma coisa para ajudar os nossos amiguinhos de 4 patas (e alguns de 2 tb como as nossas amigas aves)! :wink:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”