almoço no Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Ops, Leo, parabéns atrasados 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito obrigada, VascoCasadAnaval Escreveu:Ops, Leo, parabéns atrasados

Da forma como foram ontem festejados, estou seriamente a pensar "fazer Anos diariamente"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
Olá
Venho agradecer a presença de todos
gostei mt foi um bom convivio 
Obg
Venho agradecer a presença de todos

Obg
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
Olá
Foi um prazer ter conhecido todos os presentes no almoço, foi um convivio agradável e correu tudo ás mil maravilhas, e como as coisas boas acabam rápido, este convivio não foi excepção.
Fico desde já á espera do próximo para rever este Pessoal magnifico e quem sabe mais alguns.
Beijinhos.

Foi um prazer ter conhecido todos os presentes no almoço, foi um convivio agradável e correu tudo ás mil maravilhas, e como as coisas boas acabam rápido, este convivio não foi excepção.
Fico desde já á espera do próximo para rever este Pessoal magnifico e quem sabe mais alguns.
Beijinhos.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
Olá mais uma vez
E esta mensagem vai em especial para a Organizadora do convivio.
A Nossa Raquel.... pelo trabalho e dedicação desempenhado para que tudo corre-se bem e nada falta-se e por isso o Meu Obrigado
e eu não faria melhor...
Muitos parabéns Raquel....
Beijinhos

E esta mensagem vai em especial para a Organizadora do convivio.
A Nossa Raquel.... pelo trabalho e dedicação desempenhado para que tudo corre-se bem e nada falta-se e por isso o Meu Obrigado

Muitos parabéns Raquel....
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Adorei o almoço, foi pena ter acabado tão rápido, fico à espera do próximo
gostei muito de vos conhecer, pois só conhecia pessoalmente a Andreia c foi comigo
Parabéns Raquel pelo teu desempenho
BJs p todos

Parabéns Raquel pelo teu desempenho

BJs p todos

-
- Membro
- Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Boa tarde.
Quero expressar o meu agradecimento à RaquelKosta por, com a sua iniciativa, me ter permitido conhecê-la e a mais cerca de 17/18 pessoas coisa que não teria acontecido sem o seu empenho. Bem haja Raquel.
Houve, como é natural e suponho que com todos aconteceu o mesmo mais curiosidade, se assim se pode dizer, em conhecer umas pessoas do que outras pois, naturalmente, existe sempre um "maior relacionamento" com os elementos com quem nos correspondemos mais vezes.
As minhas expectativas não saíram frustradas pois conheci pessoas fantásticas que são, quanto a mim, tal e qual como as "conheço via-net".
Se é certo que só faz falta quem está presente, não deixa de ser menos certo que os ausentes foram lembrados.
Tive pena de não conhecer pessoalmente os elementos que por um ou outro motivo não puderam comparecer, no entanto, como este género de evento, espontâneo ou não, não será certamente o último novas oportunidades surgirão.
A todas e todos o meu muito obrigado por um pouco de agradável e franco convívio entre pessoas de várias regiões em que algumas nunca antes se tinham cruzado.
Saudações amigas.
Armindo Tavares.
Quero expressar o meu agradecimento à RaquelKosta por, com a sua iniciativa, me ter permitido conhecê-la e a mais cerca de 17/18 pessoas coisa que não teria acontecido sem o seu empenho. Bem haja Raquel.
Houve, como é natural e suponho que com todos aconteceu o mesmo mais curiosidade, se assim se pode dizer, em conhecer umas pessoas do que outras pois, naturalmente, existe sempre um "maior relacionamento" com os elementos com quem nos correspondemos mais vezes.
As minhas expectativas não saíram frustradas pois conheci pessoas fantásticas que são, quanto a mim, tal e qual como as "conheço via-net".
Se é certo que só faz falta quem está presente, não deixa de ser menos certo que os ausentes foram lembrados.
Tive pena de não conhecer pessoalmente os elementos que por um ou outro motivo não puderam comparecer, no entanto, como este género de evento, espontâneo ou não, não será certamente o último novas oportunidades surgirão.
A todas e todos o meu muito obrigado por um pouco de agradável e franco convívio entre pessoas de várias regiões em que algumas nunca antes se tinham cruzado.
Saudações amigas.
Armindo Tavares.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O Almoço foi muito porreiro, apesar dos meus rojões terem fugido pa outros pratos
Adorei rever a mimi e o casal Leo e pendura 5 estrelas
Adorei conhecer quem num conhecia.
Parabens à organizadora

Parabens à organizadora

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, desculpa-me Raquel, de não ter feito um elogio à forma de como foi tudo muito bem organizado mas, ultimamente venho á net "a prestações"... o que me fez ter esta falha.
Então, como mais vale tarde que nunca, os meus parabéns Raquel
. Esteve tudo 5 estrelas e o preço ainda melhor
Pois é, pessoal... o "Kimboio", uma coisa trão grande, que se vê a léguas, vi-o a menos de 2 metros de mim mas que se pôs a léguas num ápice
e desapareceu sem eu nunca mais o ver.
. Tive que esperar por "ver outro" que não se pusesse a léguas de mim antes de eu entrar nele 
A Ritinha é uma óptima condutora e uma óptima cicerone além que, tem um "pópó" maravilha
Obrigada, Ritinha, por nos ires buscar...
Meninas,
As flores fizeram sucesso no "Kimboio". Quem ía no Kimboio até deviam estar a pensar que a "je" era alguma vedeta
Rowena,
Agora é que não te safas de teres que vir cá a casa
Gostei de todos mas com quem tive a oportunidade de conviver mais tempo, por estarmos sentados juntos, foi com o Armindo (e eu a pensar que ele me ia bater
) e foi com o Fernando que tanto eu como o meu marido, adorámos conhecer, ambos.
Uma beijoca grande para todos do grupo de convívio,
Leo
Então, como mais vale tarde que nunca, os meus parabéns Raquel

Pois é, pessoal... o "Kimboio", uma coisa trão grande, que se vê a léguas, vi-o a menos de 2 metros de mim mas que se pôs a léguas num ápice

A Ritinha é uma óptima condutora e uma óptima cicerone além que, tem um "pópó" maravilha

Meninas,
As flores fizeram sucesso no "Kimboio". Quem ía no Kimboio até deviam estar a pensar que a "je" era alguma vedeta

Rowena,
Agora é que não te safas de teres que vir cá a casa

Gostei de todos mas com quem tive a oportunidade de conviver mais tempo, por estarmos sentados juntos, foi com o Armindo (e eu a pensar que ele me ia bater

Uma beijoca grande para todos do grupo de convívio,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sempre as OrdensA Ritinha é uma óptima condutora e uma óptima cicerone além que, tem um "pópó" maravilha Obrigada, Ritinha, por nos ires buscar...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Obrigada Rita eu tambem adorei rever-te, é sinal que nao esquecemos os amigos.O Almoço foi muito porreiro, apesar dos meus rojões terem fugido pa outros pratos
Parabens à organizadora
Rakel parabens pela organização, sei o que custa este tipo de eventos nem tudo corre ao gosto de todos, mas o que interessa no fundo é o convivio, e isso fica ,agora a comida boa ou menos boa e apenas fazer-se uma boa digestão

Mais uma vez os meus PARABENS
Lambidelas do chico e do massai
Ola Bom dia
Quero agradecer a Rakel pela organização do almoço, e os parabens a todos que vieram pelas pessoas porque tb tornaram o almoço agradavel.
Foi um belo almoço, de boa disposição.
Adorei conhecer toda a gente...
Já conhecia a Gorducha e a risinha.
Agora a Leo é um amor de pessoa, amei conhece-la, tinha uma ideia completamente diferente, foi pouco tempo mas bom, uma pessoa divertida, alegre. (Claro que nao nos podiamos esquecer do raminho e dos parabéns
Tive pena mesmo da minha Rowena.... QUERIA CONHECER-TE!!!
Row tb tinhas raminho...cancelei qd disses-te que nao vinhas. Mas fica pra uma proxima ... né miga???
É pena nestas coisas o tempo nao parar...
Foi bom conhecer todos voces... A minha Liliana e a Andreia um beijinho pra voces são mesmo o que eu tinha ideia.
Agora..... venham as fotos!!!!!!!!
Beijinho a todos

Quero agradecer a Rakel pela organização do almoço, e os parabens a todos que vieram pelas pessoas porque tb tornaram o almoço agradavel.
Foi um belo almoço, de boa disposição.
Adorei conhecer toda a gente...
Já conhecia a Gorducha e a risinha.
Agora a Leo é um amor de pessoa, amei conhece-la, tinha uma ideia completamente diferente, foi pouco tempo mas bom, uma pessoa divertida, alegre. (Claro que nao nos podiamos esquecer do raminho e dos parabéns

Tive pena mesmo da minha Rowena.... QUERIA CONHECER-TE!!!

Row tb tinhas raminho...cancelei qd disses-te que nao vinhas. Mas fica pra uma proxima ... né miga???
É pena nestas coisas o tempo nao parar...
Foi bom conhecer todos voces... A minha Liliana e a Andreia um beijinho pra voces são mesmo o que eu tinha ideia.
Agora..... venham as fotos!!!!!!!!
Beijinho a todos

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
e claro o que nao podia faltar no nosso almoço??FOTOS....
AQUI VAI AS FOTOS DO NOSSO ALMOÇO NO PORTO
GORDUCHA E MISTIK

UMA GRANDE SENHORA A RECEBER A SUA PRENDA DE ANIVERSARIO LEO FOI UM PRAZER...

MELGIBSON E A RAKEL

OMEUNERO E RISINHA(EU
)

OMEUNERO RISINHA E GORDUCHA

MISTIK MELGIBSON E A ANDREIA

A NOSSA ORGANIZADORA A RAKEL UMA QUERIDA...

RISINHA E FPRIBEIRO O MEU PADRINHO...

O POKY LA NO FUNDO E A NOSSA MESA

ADOREI CONHECER TODA A GENTE FOI UM ALMOÇO 5 ESTRELAS ECORREU TUDO ESPETACULAR...TEMOS QUE REPETIR
AQUI VAI AS FOTOS DO NOSSO ALMOÇO NO PORTO
GORDUCHA E MISTIK

UMA GRANDE SENHORA A RECEBER A SUA PRENDA DE ANIVERSARIO LEO FOI UM PRAZER...

MELGIBSON E A RAKEL

OMEUNERO E RISINHA(EU

OMEUNERO RISINHA E GORDUCHA

MISTIK MELGIBSON E A ANDREIA

A NOSSA ORGANIZADORA A RAKEL UMA QUERIDA...

RISINHA E FPRIBEIRO O MEU PADRINHO...

O POKY LA NO FUNDO E A NOSSA MESA

ADOREI CONHECER TODA A GENTE FOI UM ALMOÇO 5 ESTRELAS ECORREU TUDO ESPETACULAR...TEMOS QUE REPETIR

Última edição por risinha em segunda dez 17, 2007 2:20 pm, editado 1 vez no total.
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Olá!! Bom dia a todos!!
Depois de ler todos os vossos "depoimentos" em relação ao nosso almoço... fiquei sem saber o que dizer e por isso faço minhas as vossas palavras!
Realmente o mais importante já foi dito!
Esteve tudo muito bem organizado, e o almoço correu bem.
Gostei de ter conhecido toda a gente. É tudo gente boa....
No próxmo encontro, lá estarei!!!
E agora, algumas fotos para mais tarde recordar .....

Depois de ler todos os vossos "depoimentos" em relação ao nosso almoço... fiquei sem saber o que dizer e por isso faço minhas as vossas palavras!
Realmente o mais importante já foi dito!
Esteve tudo muito bem organizado, e o almoço correu bem.
Gostei de ter conhecido toda a gente. É tudo gente boa....

No próxmo encontro, lá estarei!!!
E agora, algumas fotos para mais tarde recordar .....

-
- Membro Veterano
As fotos estão gigantes, não as pode reduzir?