almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo dez 16, 2007 9:59 am

Ops, Leo, parabéns atrasados :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 16, 2007 10:01 am

CasadAnaval Escreveu:Ops, Leo, parabéns atrasados :)
Muito obrigada, Vasco :D
Da forma como foram ontem festejados, estou seriamente a pensar "fazer Anos diariamente" :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

domingo dez 16, 2007 10:26 am

Olá
Venho agradecer a presença de todos :) gostei mt foi um bom convivio :)
Obg
OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

domingo dez 16, 2007 1:17 pm

Olá :P :P :P

Foi um prazer ter conhecido todos os presentes no almoço, foi um convivio agradável e correu tudo ás mil maravilhas, e como as coisas boas acabam rápido, este convivio não foi excepção.

Fico desde já á espera do próximo para rever este Pessoal magnifico e quem sabe mais alguns.

Beijinhos.
OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

domingo dez 16, 2007 1:22 pm

Olá mais uma vez :D :D

E esta mensagem vai em especial para a Organizadora do convivio.

A Nossa Raquel.... pelo trabalho e dedicação desempenhado para que tudo corre-se bem e nada falta-se e por isso o Meu Obrigado :P :P e eu não faria melhor... :wink: :wink: :wink:

Muitos parabéns Raquel....

Beijinhos
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

domingo dez 16, 2007 2:14 pm

Adorei o almoço, foi pena ter acabado tão rápido, fico à espera do próximo :D gostei muito de vos conhecer, pois só conhecia pessoalmente a Andreia c foi comigo :D
Parabéns Raquel pelo teu desempenho :wink:

BJs p todos :P
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

domingo dez 16, 2007 3:56 pm

Boa tarde.

Quero expressar o meu agradecimento à RaquelKosta por, com a sua iniciativa, me ter permitido conhecê-la e a mais cerca de 17/18 pessoas coisa que não teria acontecido sem o seu empenho. Bem haja Raquel.

Houve, como é natural e suponho que com todos aconteceu o mesmo mais curiosidade, se assim se pode dizer, em conhecer umas pessoas do que outras pois, naturalmente, existe sempre um "maior relacionamento" com os elementos com quem nos correspondemos mais vezes.

As minhas expectativas não saíram frustradas pois conheci pessoas fantásticas que são, quanto a mim, tal e qual como as "conheço via-net".

Se é certo que só faz falta quem está presente, não deixa de ser menos certo que os ausentes foram lembrados.

Tive pena de não conhecer pessoalmente os elementos que por um ou outro motivo não puderam comparecer, no entanto, como este género de evento, espontâneo ou não, não será certamente o último novas oportunidades surgirão.

A todas e todos o meu muito obrigado por um pouco de agradável e franco convívio entre pessoas de várias regiões em que algumas nunca antes se tinham cruzado.

Saudações amigas.

Armindo Tavares.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 16, 2007 6:32 pm

O Almoço foi muito porreiro, apesar dos meus rojões terem fugido pa outros pratos :roll:

Adorei rever a mimi e o casal Leo e pendura 5 estrelas :lol:

Adorei conhecer quem num conhecia.

Parabens à organizadora :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 16, 2007 7:51 pm

Bem, desculpa-me Raquel, de não ter feito um elogio à forma de como foi tudo muito bem organizado mas, ultimamente venho á net "a prestações"... o que me fez ter esta falha.
Então, como mais vale tarde que nunca, os meus parabéns Raquel :D . Esteve tudo 5 estrelas e o preço ainda melhor :D

Pois é, pessoal... o "Kimboio", uma coisa trão grande, que se vê a léguas, vi-o a menos de 2 metros de mim mas que se pôs a léguas num ápice :lol: :lol: :lol: e desapareceu sem eu nunca mais o ver. :o 8) :P :lol: . Tive que esperar por "ver outro" que não se pusesse a léguas de mim antes de eu entrar nele :lol:

A Ritinha é uma óptima condutora e uma óptima cicerone além que, tem um "pópó" maravilha :P :D Obrigada, Ritinha, por nos ires buscar... :wink: :D

Meninas,
As flores fizeram sucesso no "Kimboio". Quem ía no Kimboio até deviam estar a pensar que a "je" era alguma vedeta :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rowena,
Agora é que não te safas de teres que vir cá a casa :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostei de todos mas com quem tive a oportunidade de conviver mais tempo, por estarmos sentados juntos, foi com o Armindo (e eu a pensar que ele me ia bater :twisted: :P :lol: ) e foi com o Fernando que tanto eu como o meu marido, adorámos conhecer, ambos.

Uma beijoca grande para todos do grupo de convívio,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 16, 2007 8:02 pm

A Ritinha é uma óptima condutora e uma óptima cicerone além que, tem um "pópó" maravilha Obrigada, Ritinha, por nos ires buscar...
Sempre as Ordens :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda dez 17, 2007 12:20 am

O Almoço foi muito porreiro, apesar dos meus rojões terem fugido pa outros pratos

Adorei rever a mimi e o casal Leo e pendura 5 estrelas

Adorei conhecer quem num conhecia.

Parabens à organizadora
Obrigada Rita eu tambem adorei rever-te, é sinal que nao esquecemos os amigos.

Rakel parabens pela organização, sei o que custa este tipo de eventos nem tudo corre ao gosto de todos, mas o que interessa no fundo é o convivio, e isso fica ,agora a comida boa ou menos boa e apenas fazer-se uma boa digestão :lol:

Mais uma vez os meus PARABENS
Lambidelas do chico e do massai
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda dez 17, 2007 9:36 am

Ola Bom dia :lol:

Quero agradecer a Rakel pela organização do almoço, e os parabens a todos que vieram pelas pessoas porque tb tornaram o almoço agradavel.
Foi um belo almoço, de boa disposição.
Adorei conhecer toda a gente...

Já conhecia a Gorducha e a risinha.

Agora a Leo é um amor de pessoa, amei conhece-la, tinha uma ideia completamente diferente, foi pouco tempo mas bom, uma pessoa divertida, alegre. (Claro que nao nos podiamos esquecer do raminho e dos parabéns :P

Tive pena mesmo da minha Rowena.... QUERIA CONHECER-TE!!! :(
Row tb tinhas raminho...cancelei qd disses-te que nao vinhas. Mas fica pra uma proxima ... né miga???

É pena nestas coisas o tempo nao parar...

Foi bom conhecer todos voces... A minha Liliana e a Andreia um beijinho pra voces são mesmo o que eu tinha ideia.

Agora..... venham as fotos!!!!!!!!

Beijinho a todos
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

segunda dez 17, 2007 9:48 am

e claro o que nao podia faltar no nosso almoço??FOTOS....

AQUI VAI AS FOTOS DO NOSSO ALMOÇO NO PORTO

GORDUCHA E MISTIK
Imagem
UMA GRANDE SENHORA A RECEBER A SUA PRENDA DE ANIVERSARIO LEO FOI UM PRAZER...
Imagem
MELGIBSON E A RAKEL
Imagem
OMEUNERO E RISINHA(EU :lol: )
Imagem

OMEUNERO RISINHA E GORDUCHA
Imagem

MISTIK MELGIBSON E A ANDREIA
Imagem

A NOSSA ORGANIZADORA A RAKEL UMA QUERIDA...

Imagem

RISINHA E FPRIBEIRO O MEU PADRINHO...
Imagem

O POKY LA NO FUNDO E A NOSSA MESA
Imagem

ADOREI CONHECER TODA A GENTE FOI UM ALMOÇO 5 ESTRELAS ECORREU TUDO ESPETACULAR...TEMOS QUE REPETIR :D
Última edição por risinha em segunda dez 17, 2007 2:20 pm, editado 1 vez no total.
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Gorducha
Membro
Registado: terça set 11, 2007 3:09 pm

segunda dez 17, 2007 10:59 am

Olá!! Bom dia a todos!!

Depois de ler todos os vossos "depoimentos" em relação ao nosso almoço... fiquei sem saber o que dizer e por isso faço minhas as vossas palavras!
Realmente o mais importante já foi dito!

Esteve tudo muito bem organizado, e o almoço correu bem.
Gostei de ter conhecido toda a gente. É tudo gente boa.... :D

No próxmo encontro, lá estarei!!!

E agora, algumas fotos para mais tarde recordar .....

Imagem

Imagem

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 17, 2007 11:01 am

As fotos estão gigantes, não as pode reduzir?
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”