almoço no Porto
Moderador: mcerqueira
JPedroso olha eu aqui... ao lado da Leu de castanhoGorducha Escreveu:mais fotos ....![]()

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Tive pena que o ramo da Leo, eu pessoalmente disse que entrava na prenda, tivesse sido dado longe da maioria das pessoas que estavam sentadas à mesa, eu pessoalmente nem sequer vi a entregarem.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Action o ramo foi dado no centro da mesa (na foto ela ta mais chegada a este lado pq a lili tava a explicar uma coisa que o ramo tinha) e qd entreguei a Leo disse que o ramo era de TODOS, uma supresa de todos os presenes, todos disseram que entravam e entraram.AcTiOnGiRl Escreveu:Tive pena que o ramo da Leo, eu pessoalmente disse que entrava na prenda, tivesse sido dado longe da maioria das pessoas que estavam sentadas à mesa, eu pessoalmente nem sequer vi a entregarem.
Foi em nome de todos os que estavam la
Todos entraram, simplesmente nao chehamos a pedir € porque dava pouquinho a cada um e nao quiz andar a pedir dinheiro...

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
Eu estava de costas po centromistik Escreveu:Action o ramo foi dado no centro da mesa (na foto ela ta mais chegada a este lado pq a lili tava a explicar uma coisa que o ramo tinha) e qd entreguei a Leo disse que o ramo era de TODOS, uma supresa de todos os presenes, todos disseram que entravam e entraram.AcTiOnGiRl Escreveu:Tive pena que o ramo da Leo, eu pessoalmente disse que entrava na prenda, tivesse sido dado longe da maioria das pessoas que estavam sentadas à mesa, eu pessoalmente nem sequer vi a entregarem.
Todos entraram, simplesmente nao chehamos a pedir € porque dava pouquinho a cada um e nao quiz andar a pedir dinheiro...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sera que nao há uma vez na vida que consigas estar de acordo com alguem??é preciso estar sempre a contrariar?para dizer que o almoço foi agradavel e que correu bem tu nao dizes...mas para contrariar estas sempre pronta! porque sera?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu estava de costas po centromistik Escreveu:Action o ramo foi dado no centro da mesa (na foto ela ta mais chegada a este lado pq a lili tava a explicar uma coisa que o ramo tinha) e qd entreguei a Leo disse que o ramo era de TODOS, uma supresa de todos os presenes, todos disseram que entravam e entraram.AcTiOnGiRl Escreveu:Tive pena que o ramo da Leo, eu pessoalmente disse que entrava na prenda, tivesse sido dado longe da maioria das pessoas que estavam sentadas à mesa, eu pessoalmente nem sequer vi a entregarem.

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
- Membro Veterano
Será do Guarana?risinha Escreveu:sera que nao há uma vez na vida que consigas estar de acordo com alguem??é preciso estar sempre a contrariar?para dizer que o almoço foi agradavel e que correu bem tu nao dizes...mas para contrariar estas sempre pronta! porque sera?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu estava de costas po centromistik Escreveu:Action o ramo foi dado no centro da mesa (na foto ela ta mais chegada a este lado pq a lili tava a explicar uma coisa que o ramo tinha) e qd entreguei a Leo disse que o ramo era de TODOS, uma supresa de todos os presenes, todos disseram que entravam e entraram.AcTiOnGiRl Escreveu:Tive pena que o ramo da Leo, eu pessoalmente disse que entrava na prenda, tivesse sido dado longe da maioria das pessoas que estavam sentadas à mesa, eu pessoalmente nem sequer vi a entregarem.

AcTiOnGiRl Escreveu:Será do Guarana?risinha Escreveu:sera que nao há uma vez na vida que consigas estar de acordo com alguem??é preciso estar sempre a contrariar?para dizer que o almoço foi agradavel e que correu bem tu nao dizes...mas para contrariar estas sempre pronta! porque sera?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu estava de costas po centromistik Escreveu:Action o ramo foi dado no centro da mesa (na foto ela ta mais chegada a este lado pq a lili tava a explicar uma coisa que o ramo tinha) e qd entreguei a Leo disse que o ramo era de TODOS, uma supresa de todos os presenes, todos disseram que entravam e entraram.AcTiOnGiRl Escreveu:Tive pena que o ramo da Leo, eu pessoalmente disse que entrava na prenda, tivesse sido dado longe da maioria das pessoas que estavam sentadas à mesa, eu pessoalmente nem sequer vi a entregarem.
tu la sabes...

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Confirmo a 100% e tanto que fui dar um beijinho de agradecimento A TODOS que, incuiu a Ritinhamistik Escreveu:
Action o ramo foi dado no centro da mesa (na foto ela ta mais chegada a este lado pq a lili tava a explicar uma coisa que o ramo tinha) e qd entreguei a Leo disse que o ramo era de TODOS, uma supresa de todos os presenes, todos disseram que entravam e entraram.
Estavam a explicar-me que o ramo continha na base um depósito de água para manter as plantas frescas sem sequer ser preciso colocar numa jarra.
Ai, ai, querem ver que tenho que ir aí ao Norte só para vos pôr na ordem?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Podes vir que vou-te buscar ao kimboioleonildecarvalho Escreveu:Confirmo a 100% e tanto que fui dar um beijinho de agradecimento A TODOS que, incuiu a Ritinhamistik Escreveu:
Action o ramo foi dado no centro da mesa (na foto ela ta mais chegada a este lado pq a lili tava a explicar uma coisa que o ramo tinha) e qd entreguei a Leo disse que o ramo era de TODOS, uma supresa de todos os presenes, todos disseram que entravam e entraram.
Estavam a explicar-me que o ramo continha na base um depósito de água para manter as plantas frescas sem sequer ser preciso colocar numa jarra.
Leo

leonildecarvalho Escreveu:Confirmo a 100% e tanto que fui dar um beijinho de agradecimento A TODOS que, incuiu a Ritinhamistik Escreveu:
Leo
andaaa isso seria uma grande ideia...bora fazer outro almoço mas desta vez a rita da lhe um ramo sozinha....
beijocas
O tópico foi editado. Todas as participações no fórum devem estar de acordo com as Regras de Utilização do mesmo, que podem ser consultadas em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42487
Cumprimentos,
Cumprimentos,
-
- Membro Veterano
Bem vistorisinha Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Confirmo a 100% e tanto que fui dar um beijinho de agradecimento A TODOS que, incuiu a Ritinhamistik Escreveu:
Leo
andaaa isso seria uma grande ideia...bora fazer outro almoço mas desta vez a rita da lhe um ramo sozinha....
beijocas

-
- Membro
- Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Olá, boa tarde.
Não era para vir para aqui armar em bonzinho, que não o sou, contudo enoja-me a atitude de alguns ou algumas pessoas cobardes que sem que vislumbre o objectivo tentam destabilizar certos tópicos.
Não sei nem, quero saber, qual a intenção de alguém andar com PM's a denegrir a imagem de um membro da arca (com ou sem razão) e como pelos vistos as PM's não deram o resultado desejado à que colocar neste fórum aleivosias que, pela parte que me toca, me custam a digerir.
Haja bom senso, afinal isto é tudo virtual, não há que ter ciúmes ou invejas de nada.
É contudo muito feio, manter-se o anonimato para, impunemente dizer mal de quem que que seja.
Se alguém tem, com legitimidade ou não, razão de queixa de quem quer que seja que entre em contacto, devidamente identificada, com o membro em questão a fim de, educadamente, esclarecer todo e qualquer mal entendido.
Aproveito para dar os parabéns à moderação por não deixar descambar um convivio, (que na minha opinião correu muito bem e só dignifica a Arca de Noé e alguns dos seus frequentadores) numa troca de "mimos estéreis" que não conduzem a lado nenhum. É bem melhor do que bloquear o tópico. Repito muitos parabéns à moderação.
Só um reparo, seria bom, mas compreeendo que só iria gerar mais desconforto, que as pessoas MÁS fossem publicamente desmacaradas pela Moderação.
Com o desejo de Bom Natal para TOD(A)OS e com saudações ornitológicas, sou,
Armindo Tavares.
Não era para vir para aqui armar em bonzinho, que não o sou, contudo enoja-me a atitude de alguns ou algumas pessoas cobardes que sem que vislumbre o objectivo tentam destabilizar certos tópicos.
Não sei nem, quero saber, qual a intenção de alguém andar com PM's a denegrir a imagem de um membro da arca (com ou sem razão) e como pelos vistos as PM's não deram o resultado desejado à que colocar neste fórum aleivosias que, pela parte que me toca, me custam a digerir.
Haja bom senso, afinal isto é tudo virtual, não há que ter ciúmes ou invejas de nada.
É contudo muito feio, manter-se o anonimato para, impunemente dizer mal de quem que que seja.
Se alguém tem, com legitimidade ou não, razão de queixa de quem quer que seja que entre em contacto, devidamente identificada, com o membro em questão a fim de, educadamente, esclarecer todo e qualquer mal entendido.
Aproveito para dar os parabéns à moderação por não deixar descambar um convivio, (que na minha opinião correu muito bem e só dignifica a Arca de Noé e alguns dos seus frequentadores) numa troca de "mimos estéreis" que não conduzem a lado nenhum. É bem melhor do que bloquear o tópico. Repito muitos parabéns à moderação.
Só um reparo, seria bom, mas compreeendo que só iria gerar mais desconforto, que as pessoas MÁS fossem publicamente desmacaradas pela Moderação.
Armindo Tavares.
-
- Membro Veterano
As pessoas escondem-se nas pm´s.poky Escreveu:Olá, boa tarde.
Armindo Tavares.
Um feliz Natal a todos