Olá Tina, tente falar com a Flávia, pode ser que ela queira ir, acho que o prazo para inscrição foi prolongado até 5ª feira.TinaC Escreveu:Olá Ana , não a Flavinha não vai, mas também foi uma falha minha que nem lhe disse nada do almoço, mas ainda lhe vou perguntar!!! mas acho que ela ao fim de semana quer é sair de Lisboa e não ao contrário!!!AnaCamacho Escreveu:Não conheço o Megafone nem sei como funciona, já lá fui espreitar e não vi nada, se calhar é melhor nem ver.
TinaC a Flávia vai?![]()
![]()
2.º Encontro Arca de Noé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Até parece.... É exactamente ao contrário! Ele há gente capaz de tudo!tiabela Escreveu:Nem imagina quantoMila43 Escreveu:Obgd por serem tão animadoras mas sou um caditooooooo teimosa
..........
Fui ver o petsite da Ana Camacho : parabens Que yorkshires tão girosJá os conheci ao vivo e são lindos e o Guinho, ai o Guinho é a minha perdiçaõ, tenho tanta pena que não seja uma Guinha
![]()
![]()
O Guinho é uma piranha com pêlo, marcha tudo o que vê à frente
![]()
![]()
![]()
Mila eu também sou tão teimosaaaaaaaaaaaaa e a Tassebem então nem imagina, é uma chata![]()
![]()
![]()
![]()
não deixa ninguém falar, por isso não se preocupe , pois ninguém vai ter oportunidade de dizer nada, porque a Tasse não vai deixar
![]()
![]()

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem Escreveu:tiabela Escreveu:Nem imagina quantoMila43 Escreveu:Obgd por serem tão animadoras mas sou um caditooooooo teimosa
..........
Fui ver o petsite da Ana Camacho : parabens Que yorkshires tão girosJá os conheci ao vivo e são lindos e o Guinho, ai o Guinho é a minha perdiçaõ, tenho tanta pena que não seja uma Guinha
![]()
![]()
O Guinho é uma piranha com pêlo, marcha tudo o que vê à frente
![]()
![]()
![]()
Mila eu também sou tão teimosaaaaaaaaaaaaa e a Tassebem então nem imagina, é uma chata![]()
![]()
![]()
![]()
não deixa ninguém falar, por isso não se preocupe , pois ninguém vai ter oportunidade de dizer nada, porque a Tasse não vai deixar
![]()
![]()
Até parece.... É exactamente ao contrário! Ele há gente capaz de tudo!
Oh Mulheriiii cala-tiiii

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tás-te a esticarii, ai tás tás...
You are here you are eating...
You are here you are eating...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ah, agora entendi.Mila43 Escreveu:Mila43 escreveu:
Querida Anabela:
sei que é sincera e ironia das ironias, quem diria que não é por causa do Forum que não vou ao almoço, mas sim pelo lado Mega?????
Secalhar não me entendem, mas quem lê......enfim!!
Dps de algum tempo por aqui, tb cheguei à conclusão que no Forum às vezes são directos mas com razão / no Mega e similiares são mesquinhos e "quintal de vizinhas"( detesto )
Bjssss
DINODANE :
ah pois é.
--------------
Dou-lhe toda a razão

Eu desatino com o pessoal dos petsites e do mega que competem pelo maior número de cliques, de amigos, de mimos e que se desunham pelo animal da semana e que nunca postaram uma vírgula capaz no fórum, sério. São os mesmos idiotas que me metem comments de feliz aniversário num petsite de um animal falecido.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
dinodane Escreveu:
Eu desatino com o pessoal dos petsites e do mega que competem pelo maior número de cliques, de amigos, de mimos e que se desunham pelo animal da semana e que nunca postaram uma vírgula capaz no fórum, sério. São os mesmos idiotas que me metem comments de feliz aniversário num petsite de um animal falecido.
pois estou a terminar de ler este topico tão bem encaminhado até há pouco e no qual nunca intervi, nada me interessava dizer acerca dum almoço onde eu nunca estaria presente no meio de criaturas "diferentes", afinal onde estão a tentar criar "diferenças" e confusões? nos topicos ou no mega?
Dinodane posso dizer-lhe que foi muito infeliz em apelidar de idiotas pessoas com qum nunca lidou possivelmente mas que não provocam nem se metem por mal com ninguem, apenas pela sua frase infeliz aqui acabei por ter de escrever, sei engolir sapos mas por vezes estou de estomago cheio e aí custa um pouco mais, será que algum desses ditos por si "idiotas" o molesta com os coments ou idas ao mega? deixo a pergunta no ar e claro que não acederei de novo, é mais um topico a ignorar, apenas posso desejar que a quem vai até ao almoço apenas com o intuito de conviver e se divertir o consiga e passe uma optima tarde.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá a todos,
Cheguei ao tópico ainda à pouco e estava longe de imaginar tais confusões.
Um almoço que supostamente é para ser um encontro de pessoas animadas, bem dispostas e com a mesma paixão... Realmente não percebo
A culpa disto é dos egos humanos, sem duvida. É por isso que gosto tanto e animais. São tão mais simples
Vá lá meninas e meninos, coloquem essas tricas para trás das costas nem que seja por momentos e vamos divertir-nos um bocado
Não gostamos de toda a gente, nem agradamos a todos mas aqui o mais importante são ajudar os nossos amigos de 4 patas e divertirmo-nos.
Eu já me fartei de rir com as tiradas da Tassebem e da Tiabela pelo que só temos de continuar
Já temos mais de 60 participações pelo que vá lá, animem-se, inscrevam-se e apareçam.
O ano passado foi bom e este ano pode ser ainda melhor mas temos todos de deixar o ego á porta e focar-nos no que realmente é importante
Bjs
Um almoço que supostamente é para ser um encontro de pessoas animadas, bem dispostas e com a mesma paixão... Realmente não percebo

A culpa disto é dos egos humanos, sem duvida. É por isso que gosto tanto e animais. São tão mais simples

Vá lá meninas e meninos, coloquem essas tricas para trás das costas nem que seja por momentos e vamos divertir-nos um bocado

Não gostamos de toda a gente, nem agradamos a todos mas aqui o mais importante são ajudar os nossos amigos de 4 patas e divertirmo-nos.
Eu já me fartei de rir com as tiradas da Tassebem e da Tiabela pelo que só temos de continuar

Já temos mais de 60 participações pelo que vá lá, animem-se, inscrevam-se e apareçam.
O ano passado foi bom e este ano pode ser ainda melhor mas temos todos de deixar o ego á porta e focar-nos no que realmente é importante

Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Estão todo(a)s reportados, sinceramente, dou-vos umas cacholadas na tola, uns petsites falecidos, uns foruns com asneirada á mistura, umas tricas no mega, uns comentarios infelizes, que vai tudo nas horas!...
Quem vier que venha por bem, venham tambem, é isto, né?...
IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH!!!
Eu já deixei de comer e o Ping já se lançou ao Tejo, tem medo que alguma correnteza manhosa o atrase...

Quem vier que venha por bem, venham tambem, é isto, né?...

Eu já deixei de comer e o Ping já se lançou ao Tejo, tem medo que alguma correnteza manhosa o atrase...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Concordo com tudo o que a Carpem disse. E então com o que pus a negrito, nem se fala... embora os gatos tenham as suas complexidades.CarpemDiem Escreveu:Olá a todos,
Um almoço que supostamente é para ser um encontro de pessoas animadas, bem dispostas e com a mesma paixão... Realmente não percebo![]()
A culpa disto é dos egos humanos, sem duvida. É por isso que gosto tanto e animais. São tão mais simples![]()
Vá lá meninas e meninos, coloquem essas tricas para trás das costas nem que seja por momentos e vamos divertir-nos um bocado![]()
Eu já me fartei de rir com as tiradas da Tassebem e da Tiabela pelo que só temos de continuar![]()
O ano passado foi bom e este ano pode ser ainda melhor mas temos todos de deixar o ego á porta e focar-nos no que realmente é importante![]()
![]()
Bjs

-
- Membro Veterano
Jorginho, não fui eu que comecei, foi a Tiabela, como qualquer um pode ver...jorginho11 Escreveu:Estão todo(a)s reportados, sinceramente, dou-vos umas cacholadas na tola, uns petsites falecidos, uns foruns com asneirada á mistura, umas tricas no mega, uns comentarios infelizes, que vai tudo nas horas!...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem vier que venha por bem, venham tambem, é isto, né?...![]()
![]()
![]()
![]()
Eu já deixei de comer e o Ping já se lançou ao Tejo, tem medo que alguma correnteza manhosa o atrase...![]()

-
- Membro Veterano
É a Dinodane, depois de ir ao encontro. Diga lá que não é aliciante...dinodane Escreveu:O que é que é isso do membro mais popular?

Daqui lhe lanço este «réptil» (porque sei que gosta), de uma novata «benemérita de asinhas de papel» para uma veterana «mazona». Venha daí. Garanto-lhe que é divertido e é por uma boa causa também. Na pior das hipóteses, acaba com a Tiabela na cozinha... o que também tem as suas vantagens.

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Tassebem, agora disses-te tudo.
Acabem com estas coisas no tópico que não foi criado para isso, bem pelo contrário.
Aqui o que queremos é boa disposição!
Em 1.º lugar, estamos aqui pelos animais e vamo-nos reunir no dia 6 de Nov. também por eles pelo que deixem-se de recados uns para os outros e concentrem-se no bom momento que está para vir
Está quase rapaziada
Bjs

Acabem com estas coisas no tópico que não foi criado para isso, bem pelo contrário.
Aqui o que queremos é boa disposição!

Em 1.º lugar, estamos aqui pelos animais e vamo-nos reunir no dia 6 de Nov. também por eles pelo que deixem-se de recados uns para os outros e concentrem-se no bom momento que está para vir

Está quase rapaziada

Bjs