rowena Escreveu:
Essa dos presentes é boa ideia. Mas é melhor levarem 2 presentes, porque aqui a " Je" faz anos

Idém, idém, aspas, aspas. Também quero um extra porque aqui a "je" completa mais um Ano de "bida"
Rowena:
Era este o almoço da PM que me enviaste?
E, porque não respondeste quando te respondi; que a minha decisão dependeria de quem o estivesse a organizar, portanto que me dissesses? É que não fosse o caso de vir agora aqui, por mero acaso, já que este é um sector do site que quase me passa ao lado... eu ficava sem nada saber porque até agora não respondeste à minha questão!
Mkiko Escreveu:O que vai ser a ementa?
Francesinha à MKiKo
Risinha:
Eu tenho andado sem tempo para nada pois estou envolvida num projecto com datas limite para a concretização do mesmo, já ultrapassou a data que era até dia 25 deste Mês e como tal o tempo continua a ser escasso. Então, agradecia que, por favor, a risinha contacte aquela grande senhora... que ambas conhecemos, já que é uma pessoa agradável e merece estar presente com pessoas que, tal como ela, adoram animais.
Nessa data penso que poderei ir mas ainda tenho que falar com o meu "amo". Contudo até dia 30 confirmarei...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>