almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quarta nov 21, 2007 9:33 pm

risinha Escreveu:como ja tinha dito a rakel pelo menos ao almoço vai me ser impossivel ir!porque escolheram a unica data impossivel pra mim pk eu trabalho ao sabado e se fosse 1 ou 8 era feriado!mas vou tentar pelo menos ir tomar cafe com voçes... :)

Pois...é pena q a data n te seja favorável...há maíoria dava mais jeito a 15/12...por isso...mas se puderes tomar um café :lol: já n é mau;)
RakelCosta
Membro Veterano

quarta nov 21, 2007 9:36 pm

risinha Escreveu:como ja tinha dito a rakel pelo menos ao almoço vai me ser impossivel ir!porque escolheram a unica data impossivel pra mim pk eu trabalho ao sabado e se fosse 1 ou 8 era feriado!mas vou tentar pelo menos ir tomar cafe com voçes... :)
É pena q a data esolhida n te dê jeito...mas se ainda assim te juntares ao café :lol: fixe ;)
RakelCosta
Membro Veterano

quarta nov 21, 2007 9:37 pm

Gorducha Escreveu:Risinha, que pena, amiga!

Então logo tu que deste a ideia e que estás a organizar (juntamente com a Rakelcosta), não vais poder ir ??

Faz os possíveis... era muito bom se fosses... e assim, eu conhecia alguém !! :D

Beijinhos
Ups todos os convocados são alguém, hum? :lol:
Gorducha
Membro
Registado: terça set 11, 2007 3:09 pm

quinta nov 22, 2007 12:46 pm

Em 1ª lugar, quero pedir desculpa a quem percebeu mal o que eu quis dizer, como foi o teu caso RakelCosta!

O que eu disse é que a Risinha é alguém que conheço (pessoalmente).
Prefiro chegar a um almoço e ter uma cara conhecida. É melhor do que chegar lá e não conhecer ninguém. Eu pelo menos, sinto-me melhor!

Fiquei desiludida com o teu comentário, pois penso que não havia necessidade para tal. É claro, que eu nunca iria dizer que os outros convocados não são alguém ! Seria uma falta de respeito para com eles, e eu não sou assim tão mal educada!
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta nov 22, 2007 2:40 pm

pois miga eu tinha percebido o que querias dizer!o mal é que a rakel nao devia saber que nós nos conheciamos pessoalmente dai ter respondido como respondeu...nao passou de um mal intendido!beijinhos as duas
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
RakelCosta
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 5:19 pm

Gorducha Escreveu:Em 1ª lugar, quero pedir desculpa a quem percebeu mal o que eu quis dizer, como foi o teu caso RakelCosta!

O que eu disse é que a Risinha é alguém que conheço (pessoalmente).
Prefiro chegar a um almoço e ter uma cara conhecida. É melhor do que chegar lá e não conhecer ninguém. Eu pelo menos, sinto-me melhor!

Fiquei desiludida com o teu comentário, pois penso que não havia necessidade para tal. É claro, que eu nunca iria dizer que os outros convocados não são alguém ! Seria uma falta de respeito para com eles, e eu não sou assim tão mal educada!
:) É óbvio q o que eu disse n foi para desiludir ninguém... n era essa a interpertação q eu queria q tivesses tido...mas estas coisas escritas podem de facto levar a maus entendidos! Um pouquinho de sentido de humor tb ajuda ;) Não vale a pena chatices ok? beijinhos :)
Gorducha
Membro
Registado: terça set 11, 2007 3:09 pm

sexta nov 23, 2007 10:01 am

Concordo contigo, realmente, "estas coisas escritas podem de facto levar a maus entendidos" !! Não vale a pena chatices !!

Beijinhos
:D :D
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 26, 2007 11:12 am

O que vai ser a ementa?
Onde vai ser o almoço?
É que eu gostava de ter Francesinhas na ementa
LOL
:D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 27, 2007 10:08 am

rowena Escreveu:
Essa dos presentes é boa ideia. Mas é melhor levarem 2 presentes, porque aqui a " Je" faz anos :P
:arrow:
Idém, idém, aspas, aspas. Também quero um extra porque aqui a "je" completa mais um Ano de "bida" :P
Rowena:

Era este o almoço da PM que me enviaste?
E, porque não respondeste quando te respondi; que a minha decisão dependeria de quem o estivesse a organizar, portanto que me dissesses? É que não fosse o caso de vir agora aqui, por mero acaso, já que este é um sector do site que quase me passa ao lado... eu ficava sem nada saber porque até agora não respondeste à minha questão!
Mkiko Escreveu:O que vai ser a ementa?
Francesinha à MKiKo :P

Risinha:

Eu tenho andado sem tempo para nada pois estou envolvida num projecto com datas limite para a concretização do mesmo, já ultrapassou a data que era até dia 25 deste Mês e como tal o tempo continua a ser escasso. Então, agradecia que, por favor, a risinha contacte aquela grande senhora... que ambas conhecemos, já que é uma pessoa agradável e merece estar presente com pessoas que, tal como ela, adoram animais. :wink:

Nessa data penso que poderei ir mas ainda tenho que falar com o meu "amo". Contudo até dia 30 confirmarei...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 10:21 am

:o

Ficaram assustadas por eu dizer que, se calhar, ia? :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quarta nov 28, 2007 12:28 pm

Leooooo.....bais???? :roll:
Mais uma maluca ao grupo :o

Segue resposta á tua pergunta....DAHHHHHHHH :P
RakelCosta
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 2:10 pm

leonildecarvalho Escreveu::o

Ficaram assustadas por eu dizer que, se calhar, ia? :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
Olá :) fico aguardar a s/ confirmação :)
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quarta nov 28, 2007 4:00 pm

que bom leonilde espero que va vou ter um prazer enorme de lhe conhecer!e ja vou enviar mensagem á ela a ver se ela vai tambem! :)
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 7:08 pm

rowena Escreveu: Leooooo.....bais???? :roll:
"Qué isso de bais" :twisted: :P :o
"BÁMOS, menina, BÁMOS!!!!! Ora esta, olha, tás mali tás. NÓS bámos ao almoço e mai nada"
rowena Escreveu:Mais uma maluca ao grupo :o
Deixa que esta do "maluca" vai sair-te caro. Ai, vai, vai :twisted: :P

rowena Escreveu:Segue resposta á tua pergunta....DAHHHHHHHH :P
Dahhhhhhhhhh :twisted: :P :lol:

Pessoal, não me levem a mal do "b" em vez do "v" mas estou a brincar até porque sou tão "tripeirinha" como algumas de vós. Ok? :wink: :D
Pront"es". Já desvendei o que estava vendado :P :lol: :D

Si, "boue a mais a maluca da Row e a mais o meu amo" Né Row? :wink: :P :D

Risinha,

Obrigada por ir então contactar a "T" :D e terei enorme prazer, também, em conhecer o pessoal do Norte e matar saudades da minha Terra Natal :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quinta nov 29, 2007 8:43 am

Ohhhh Srª D. Leo, leve seu amo e senhor que muito me apraz... ( livra, logo de manhã a falar tão fino, isto de ser VIP, não é para todos) :P

Na troca de presentes já sei que lhe dar....umas belas de umas pantufas e uma mantinha para seu amo :wink:

Leoooooooooo.....leva banquinho, tá????' :oops: :P

Raquel , chuta ai a ementa ou fazemos o que tinhas pensado???? :D
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”