2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
AngelKiss
Membro Júnior
Registado: segunda fev 02, 2009 8:26 am

quarta ago 11, 2010 8:22 pm

Vou começar a juntar dinheiro para o donativo, fico feliz por poder ajudar animais necessitados :)
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quarta ago 11, 2010 8:26 pm

Olá miguelabm,

Respondendo à tua pergunta a resposta é muito simples.

É novamente em Lisboa porque é a zona geográfica mais acessível para quem organiza, nada mais do que isso e olhe que eu sou do Distrito de Santarém, bem mais a norte :)

Eu adoraria poder estar presente num encontro deste género no norte mas para isso era necessário que alguém dessa área geográfica se juntasse e estivesse disposto a organizar algo do género.

Eu já estive presente, noutros encontros, em outros foruns que não este em várias zonas do país e adorei. Aliás, o ultimo a que fui fiz 300km para estar presente. No entanto, cada zona geográfica tem de criar o seu grupo de organizadores. De outra forma, torna-se inviável como deve calcular.

Ter a ideia é fácil. Colocá-la em prática é que é mais dificil. Cada um de nós tem a sua vida e disponibilizar-se para fazer uma coisa destas dá trabalho e nem toda a gente está disposta a isso.

Espero que entenda os nossos argumentos.

Convido-o a estar presente neste almoço (o pessoal do norte é extraordinário e temos sempre uma grande adesão por parte deles) e se gostar pode sempre tirar ideias e organizar ai em cima. Fico depois a aguardar o seu convite :)

Bjs
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

quarta ago 11, 2010 9:18 pm

No ano passado já tínhamos pensado em ser no Norte ou no Centro, simplesmente a grande maioria dos membros, são do Sul, Lisboa e arredores! Mas achamos mais fácil meia dúzia de membros deslocarem-se, do que cem ou mais membros. Não foi por falta de vontade! :) Amigas, podem contar cmg também!! Lá estarei para reencontrar alguns e conhecer outros! Bj
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 12, 2010 12:54 am

marijonscp Escreveu:Flamingos, como tenho o teu mail, vou adicioná-lo à lista.

Minuxa, como ainda estamos numa fase embrionária, porque ainda falta confirmar muitos detalhes, neste momento não é preciso confirmar a presença em si. Estamos é a pedir que as pessoas enviem um mail para: [email protected], para confirmarmos o interesse em participar e posteriormente conforme formos tendo informação concreta, esta será enviada a todos os interessados.
Não podem ir postando aqui as novidades?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TiagoAlves
Membro
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

quinta ago 12, 2010 2:02 am

Quanto pretendem gastar por Pax? Tenho alguns conhecimentos em restaurantes na expo norte para fazer ementa fixa com desconto no preço por Pax
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 12, 2010 2:06 am

[eheheheh
MiguelK1
Membro
Registado: quinta abr 29, 2010 8:30 am

quinta ago 12, 2010 6:59 am

Eu tambem estarei lá, já vi que vão pessoas muito...interessantes :lol: :lol:

Alguem tem é que pagar a rodada e o brinde :roll:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta ago 12, 2010 9:14 am

Dinodane, iremos continuar a actualizar o tópico com dados gerais do evento à medida que forem surgindo. No entanto, pormenores só mesmo para quem se mostrar interessado e por mail.

Pela experiência do ano passado, chegámos à conclusão que é esta a melhor forma de contactar, informar e organizar um encontro deste tipo. Resultou muito bem.

Tiago, agradecemos a ajuda, mas como já deve ter reparado este encontro será realizado em Lisboa. Será no entanto útil a sua ajuda quando o pessoal do Norte pensar em organizar um. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarpemDiem
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:33 am

Bom dia MiguelK1,

Ficámos muito contentes por saber que está interessado em estar presente neste almoço e agradeciamos que fizesse a sua pré-confirmação para o endereço já facultado ([email protected]) para melhor controlo e para posterior envio de informação mais detalhada.

Sei que estava a brincar mas neste almoço ninguém vai lá estar para ajudar e pagar nada a animais de 2 patas e sim de 4 :).

O convivio é fundamental mas ajudar os animais mais carênciados é o mais importante.

Ficamos então a aguardar o seu mail.

Bjs
TiagoAlves
Membro
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

quinta ago 12, 2010 10:42 am

marijonscp Escreveu:
Tiago, agradecemos a ajuda, mas como já deve ter reparado este encontro será realizado em Lisboa. Será no entanto útil a sua ajuda quando o pessoal do Norte pensar em organizar um. :D
TiagoAlves Escreveu:Quanto pretendem gastar por Pax? Tenho alguns conhecimentos em restaurantes na expo norte para fazer ementa fixa com desconto no preço por Pax
"Expo norte" é a zona de restaurantes no parque das nações junto á torre Vasco da Gama não no Norte :o
Se quiserem ir para as Docas... também se arranja.
Cumps
&Eacute; melhor que fale por n&oacute;s a nossa vida que as nossas palavras
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

quinta ago 12, 2010 11:50 am

Leonor fico contente por poderes ir :D finalmente vamo-nos conhecer :D
bjos
Cila (patanisca)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta ago 12, 2010 12:10 pm

Já enviei mail a confirmar a minha presença.

Já tinha pensado contactar-vos a perguntar se este ano tb iriam organizar o Encontro.
CarpemDiem
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 12:18 pm

Elisabete,

Já vimos o seu mail de confirmação e já lhe respondemos.

Ficámos muito satisfeitas por saber que vai estra, mais uma vez presente. É uma boa forma de reencontro :)

Já agora um desafio a todos que não foram ao almoço do ano passado: Confirmem as vossas presenças, apareçam. :wink: :P

Até agora, grande parte das pré-confirmações são de membros repetentes :) e se eles voltam é porque gostaram pelo que mais uma vez reeiteramos o convite :)

Bjs
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta ago 12, 2010 2:16 pm

Tiago, agora percebi que está a referir-se à zona norte do Parque das Nações. Por acaso no ano passado também fizemos consulta aos menus de uma série deles precisamente nessa zona. Agradecemos a ajuda, mas no momento temos já um espaço encaminhado, faltando apenas ultimar alguns pormenores.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta ago 12, 2010 10:09 pm

Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!! :) :) :)
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”