Quem é o "maestro da banda"?

Quem vê essa foto parece mesmo um grupo musical a ser conduzido por uma maestro marado
Bobbyca Escreveu:
Leonilde,
Não leve a mal, (...)
Querida Bobbyca:
Se lá esteve, então escapou-me a sua presença, ou não estarei a associar o nick à pessoa, e uma vez que deu fé da minha, poderia muito bem ter dado o seu ar de graça com a sua opinião, olhos nos olhos, como normalmente se faz aquando presenças no momento. Se realmente eu não estiver a associar a pessoa ao nick, peço as minhas desculpas mas não é defeito mas mais, sim, feitio meu não ligar mesmo pêva a nicks. Assim eu teria a oportunidade de a conhecer ao vivo e a cores mas associando pessoa/nick/caixinha de memórias…, coisa que acabei por ficar em desvantagem pois não me recordo do nick Bobbyca lá e, mesmo que me tenha sido apresentada pelo nick, a minha caixinha de memórias insignificativas é para ficar fechada (!!!), então nunca iria associar nick a "lembrança/memória..."! É que assim poupar-me ia de ter que escrever aqui, no local errado…em resposta a algo que fez questão de guardar “na sua caixinha de memórias….para a abrir só agora aqui”!
É verdade que não sou octogenária (oxalá eu lá pudesse chegar) mas também é verdade que tenho uma filha a caminho dos 40s…, da qual também “dei o mesmo uso aos livros por onde ela estudou” (frase idiomática), cujos livros, logicamente, não serviram a ambas no mesmo uso, pela boa diferença de idade e conhecimentos adquiridos ao longo da vida e não só!
Concluindo: Claro que não levo a mal. Se me conhecesse a fundo, perceberia que é preciso muito mais do que “uma memória/lembrança descrita em espaço virtual, libertada em ocasião e local pouco propícios” para que eu levasse a mal. Ainda bem que me acha mais jovem do que a Octogenária que pensava que eu fosse!
Grata pelo esclarecimento e uma beijoca “de tão mal que
não fiquei”
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>