2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 07, 2010 9:45 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

O Leilão da Cx ARCA feita pela Patanisca :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado Organização e a todos os participantes por ter sido uma tarde tão agradável :wink: :D

Para o ano há mais :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo nov 07, 2010 9:53 pm

drilldown1 Escreveu:Isto, com legendas é que era.
Ah pois era :wink: Foi tão divertido , drilldown1

O melhor mesmo era se as fotos tivessem som :lol:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo nov 07, 2010 10:03 pm

Ena pá, tanta gente conhecida...! E nem fazia ideia que andavam aqui na Arca!

A única que realmente me pareceu muito diferente do que é foi a Leonilde. Pensei que era muito, mas muito mais velha.

De resto, vê-se bem nas fotos a alegria geral que foi o encontro :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo nov 07, 2010 10:35 pm

tiabela Escreveu:

Adorei ver as fotos obrigado Tiabela, se poder ligar as galerias agradeço o lingt da minha galeria.....

http://picasaweb.google.com/cantinhodosdogues......
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 07, 2010 11:38 pm

Bobbyca Escreveu:Ena pá, tanta gente conhecida...! E nem fazia ideia que andavam aqui na Arca!

A única que realmente me pareceu muito diferente do que é foi a Leonilde. Pensei que era muito, mas muito mais velha.

... :o Posso saber porquê? :lol: Apesar que sim, considero-me já uma "velhota", só que com um espíritp jovem :P :D
Bem, umas pensavam que eu era tipo "uma arca congeladora, tamanho XXL" :P , outras pensavam que eu era magra mas muito alta :P :lol: Sou pequena mas com uma alma avantajada :P :lol: :lol: :lol: :lol: e como as mulheres não se medem aos palmos, acabo por chegar a qualquer local como qualquer mulher alta :P :lol:

Adorei o convívio, tal como no Ano passado. Já conhecia a maioria, algumas até ainda antes do encontro do Ano passado e este Ano tive a oportunidade de conhecer mais algumas, onde se inclui a Joana e a Lìgia em que senti um prazer enorme em conhece-las.

A Organização está, mais uma vez, de parabéns. Foram incansáveis e não falhou nem o mais pequeno pormenor.
Apesar dos parabéns, "tenho contas a ajustar com o Jorginho...", ai tenho, tenho :twisted:

E o resto das fotos, onde posso vê-las?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo nov 07, 2010 11:49 pm

unha Escreveu:
tiabela Escreveu:

Adorei ver as fotos obrigado Tiabela, se poder ligar as galerias agradeço o lingt da minha galeria.....

http://picasaweb.google.com/cantinhodosdogues......
Olá Unha, não consigo abrir a página

Mande para o meu mail por favor

[email protected]
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo nov 07, 2010 11:49 pm

leonildecarvalho Escreveu:Apesar dos parabéns, "tenho contas a ajustar com o Jorginho...", ai tenho, tenho :twisted:
Leo
Pois é :lol: e parece-me que não é só a Leo. :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda nov 08, 2010 11:06 am

O álbum já está a ficar enorme :D

Foi divertidíssimo sim senhora e muito bem organizado. Muitos parabéns à organização.
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
Bobbyca
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 11:52 am

leonildecarvalho Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Ena pá, tanta gente conhecida...! E nem fazia ideia que andavam aqui na Arca!

... :o Posso saber porquê? :lol: Apesar que sim, considero-me já uma "velhota", só que com um espíritp jovem :P :D
Bem, umas pensavam que eu era tipo "uma arca congeladora, tamanho XXL" :P , outras pensavam que eu era magra mas muito alta :P :lol: Sou pequena mas com uma alma avantajada :P :lol: :lol: :lol: :lol: e como as mulheres não se medem aos palmos, acabo por chegar a qualquer local como qualquer mulher alta :P :lol:

Adorei o convívio, tal como no Ano passado. Já conhecia a maioria, algumas até ainda antes do encontro do Ano passado e este Ano tive a oportunidade de conhecer mais algumas, onde se inclui a Joana e a Lìgia em que senti um prazer enorme em conhece-las.

A Organização está, mais uma vez, de parabéns. Foram incansáveis e não falhou nem o mais pequeno pormenor.
Apesar dos parabéns, "tenho contas a ajustar com o Jorginho...", ai tenho, tenho :twisted:

E o resto das fotos, onde posso vê-las?

Leo
Leonilde,
Não leve a mal, apenas comentei o facto de pensar que era muito mais velha do que eu (pelo menos o dobro dos meus quase 40 anos) porque me disse uma vez que já limpava o traseiro nos livros onde eu estudava. Apesar da pouco elegante afirmação que fez, pensei que já seria uma octogenária respeitável.

Mas entendo que goste de se sentir bem acima das "miúdas" desta Arca, em termos de conhecimentos, que terá adquirido com a experiência da vida.

Mais uma vez repito que a minha constatação não deverá ser entendida como uma crítica, mas sim como uma agradável surpresa. Vai-se a ver afinal ambas limpamos o traseiro nos mesmos livros.... utilizando as suas palavras, claro :wink:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 08, 2010 3:10 pm

Imagem

Quem é o "maestro da banda"? :twisted: :lol: :lol: :lol: Quem vê essa foto parece mesmo um grupo musical a ser conduzido por uma maestro marado :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bobbyca Escreveu:

Leonilde,
Não leve a mal, (...)
Querida Bobbyca:

Se lá esteve, então escapou-me a sua presença, ou não estarei a associar o nick à pessoa, e uma vez que deu fé da minha, poderia muito bem ter dado o seu ar de graça com a sua opinião, olhos nos olhos, como normalmente se faz aquando presenças no momento. Se realmente eu não estiver a associar a pessoa ao nick, peço as minhas desculpas mas não é defeito mas mais, sim, feitio meu não ligar mesmo pêva a nicks. Assim eu teria a oportunidade de a conhecer ao vivo e a cores mas associando pessoa/nick/caixinha de memórias…, coisa que acabei por ficar em desvantagem pois não me recordo do nick Bobbyca lá e, mesmo que me tenha sido apresentada pelo nick, a minha caixinha de memórias insignificativas é para ficar fechada (!!!), então nunca iria associar nick a "lembrança/memória..."! É que assim poupar-me ia de ter que escrever aqui, no local errado…em resposta a algo que fez questão de guardar “na sua caixinha de memórias….para a abrir só agora aqui”!
É verdade que não sou octogenária (oxalá eu lá pudesse chegar) mas também é verdade que tenho uma filha a caminho dos 40s…, da qual também “dei o mesmo uso aos livros por onde ela estudou” (frase idiomática), cujos livros, logicamente, não serviram a ambas no mesmo uso, pela boa diferença de idade e conhecimentos adquiridos ao longo da vida e não só!
Concluindo: Claro que não levo a mal. Se me conhecesse a fundo, perceberia que é preciso muito mais do que “uma memória/lembrança descrita em espaço virtual, libertada em ocasião e local pouco propícios” para que eu levasse a mal. Ainda bem que me acha mais jovem do que a Octogenária que pensava que eu fosse! :D

Grata pelo esclarecimento e uma beijoca “de tão mal que não fiquei” :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 08, 2010 5:52 pm

Imagem

:lol:

Ai que não posso!!

Este senhor (Sr. Fernando) é meu segurado! Qual é o nick??????!!!! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda nov 08, 2010 5:59 pm

É o casal Fian :wink: O mundo é bem pequeno heim?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 08, 2010 6:26 pm

marijonscp Escreveu:É o casal Fian :wink: O mundo é bem pequeno heim?
LLLLOOOOOOOLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bobbyca
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 9:43 pm

Leonilde, eu não fui ao encontro. Vi a sua foto aqui, uma ou duas páginas atrás.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça nov 09, 2010 10:41 am

Este ano não pude ir ao encontro e tenho pena. Parece ter sido formidável. Já vi todas as fotos do Picasa.

Parabéns à organização!
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”