2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça nov 09, 2010 11:33 am

Diverti-me imenso só de ver as fotos :D

Ao que parece o encontro foi um sucesso! Para o ano contem comigo* :wink:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

terça nov 09, 2010 12:06 pm

KaluGold Escreveu:Diverti-me imenso só de ver as fotos :D

Foi mesmo um sucesso KaluGold, eu até sugeria que começassem já as inscrições para o ano!!! :D :D :D e como podem constactar já haviam pelo menos duas, a Kalugold e eu! :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 09, 2010 12:08 pm

TinaC Escreveu:

Foi mesmo um sucesso KaluGold, eu até sugeria que começassem já as inscrições para o ano!!! :D :D :D e como podem constactar já haviam pelo menos duas, a Kalugold e eu! :lol: :lol: :lol:
E eu :D :D :D :D Foi realmente muito bom
TinaC
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 12:13 pm

tiabela Escreveu:
TinaC Escreveu:

E eu :D :D :D :D Foi realmente muito bom
Digam lá se eu não tenho boas ideias? Abriram as inscrições agora mesmo e já temos 3! :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 12:33 pm

Tina bote lá fotos da Kiki e do Slash, 2 principes das Arábias :wink:
TinaC
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 2:49 pm

tiabela Escreveu:Tina bote lá fotos da Kiki e do Slash, 2 principes das Arábias :wink:
Assim que puder, prometo que vou botar!!!!! :lol: :lol: :lol:
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta nov 10, 2010 9:48 am

Eheheheheheheheh!!!... :)
Fotos e coments muito giros.
Passo a informar que quem tiver contas a ajustar comigo vai ser obrigado a tirar senha e formar fila á entrada da Vasco da Gama, para o lado do deserto... :D :wink: :D :roll:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta nov 10, 2010 10:03 am

jorginho11 Escreveu:Eheheheheheheheh!!!... :)
Fotos e coments muito giros.
Passo a informar que quem tiver contas a ajustar comigo vai ser obrigado a tirar senha e formar fila á entrada da Vasco da Gama, para o lado do deserto... :D :wink: :D :roll:
Falta só especificares qual o dia e hora :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quarta nov 10, 2010 11:52 pm

Meus queridos, ainda aqui não tinha vindo depois do almoço, o que é IMPERDOÁVEL, por uma única razão!!! Já devia ter dado os parabéns ao fantástico quarteto organizador, que nos proporcionou um dia absolutamente fantástico!!!! Isto dá muito trabalho, e é uma pena que algumas pessoas resumam isto a atitudes mesquinhas como cortar na casaca, ou outras coisas do género! É que o tempo foi pouco, para abraços, trocas de impressões, sobretudo AFECTOS! E só quem lá esteve pode realmente dar valor ao ambiente único e saudável que ali se viveu! Felizmente, estavamos todos na mesma onda!
Mais uma vez e do fundo do coração, obrigado João, obrigado Jorge, obrigado Sara, obrigado Cilas!
Agora tenho que dar os parabéns à Tiabela, que gostei de conhecer, pela fantástica foto do ovo do Jorginho!!! ESPECTACULAR!!!!
E pronto! Tenho dito!
Peço aos amigos, que sabem bem quem são, que quando houver aqui alguma coisa de interessante, me digam... pois pra ver lavar roupa, não tenho tempo, tenho a minha pra lavar aqui em casa!!! Hehehe!
Paula Oliveira
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quarta nov 10, 2010 11:56 pm

Só fiquei triste com uma coisa! É que cheguei à conclusão que mais uma vez, estiveram lá pessoas ( poucas )que não cheguei a conhecer...! Chatice! Não podiamos fazer um encontro destes de três dias? Hehehe!
Entretanto, Tinac, também já estpou inscrita para o ano! Já somos 4!!
Paula Oliveira
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta nov 10, 2010 11:59 pm

paulita60 Escreveu:Só fiquei triste com uma coisa! É que cheguei à conclusão que mais uma vez, estiveram lá pessoas ( poucas )que não cheguei a conhecer...! Chatice! Não podiamos fazer um encontro destes de três dias? Hehehe!
Eu acho que ficámos todos com a mesma sensação. :D Tinha de ser no mínimo três dias, para meter a conversa e galhofa em dia, ou antes se calhar uma semanita até nem era mal pensado. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta nov 12, 2010 4:53 pm

Ena pá já vou chegar tarde. Marquem para mim também....se não me enganei nas contas sou a 5ª.
Maria João podias marcar uma semana inteira, assim não precisava de levar com 700 km num unico dia e tinha mais tempo para pôr a conversa em dia.
Foi tudo 5**** e já imagino a quantidade de pessoal arrependido de não ter marcado presença. Pensar que este ano estive com o pé mais no Porto que Lisboa....o que ia doer o não estar presente!
Isso de imaginar como é a pessoa atrás do nickname, é de cair para o lado a rir!!!!!! Não acertamos uma (ou pelo menos eu) sai sempre ao contrário!! ahahahah Mas esse mistério é hiper-divertido.
<p>amiga 3msq</p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sábado nov 13, 2010 7:24 pm

olá pessoal amai o almoço :lol: :lol: ta tdo numa boa onda :wink: mas como disseram aqui o tp foi curto não deu para por nem um chisquinho da conversa em dia :( :( para o ano temos de arranjar 1 maneira de tarmos + tp juntos, der por onde der. beeeeijs a todos :D
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda nov 15, 2010 11:13 am

Olá a todos,

Dizer que foi bom o nosso encontro é pouco; foi EXTRAORDINÁRIO!!!!! :D :D :D :D

Foi muito bom reencontrar amigos e conhecer outros tantos e ter a percepção de que, apesar das dificuldades pessoais de cada um, este encontro pôde , mais uma vez, realizar-se e com o sucesso que foi. :)

Já enviamos a todos os que ajudaram esta iniciativa um relatório com o “pós-almoço” e vimos aqui dar-vos a conhecer os resultados alcançados com esta iniciativa.

O convívio, por mais que a gente o descreva e por mais que vejam as fotografias, ficará sempre aquém da realidade e só quem lá esteve pode saber como foi. Passou foi, como refere a Flamingos, depressa demais.

O objectivo principal do evento, que era ajudar animais carenciados, também foi amplamente alcançado. :)

Este ano tivemos algumas ajudas extra o que muito nos agradou. Tivemos algum apoio da moderação da Arca e dois patrocínios extraordinários que conseguimos obter e em muito vão contribuir para amenizar, nem que seja por um pouco, as carências de tantos animais e respectivas Associações.

Á Pedigree e à Royal Canin o nosso muito obrigado por se terem associado a esta iniciativa que, em conjunto com contribuições de pessoas singulares, contribuíram com cerca de 500 Kg de ração e outros donativos em géneros tão importantes para quem precisa.

Por motivos logísticos, estes donativos foram entregues a duas Associações da região de Lisboa: A Focinhos&Bigodes de Lisboa e a Bianca de Sesimbra.

Para além dos donativos em géneros tivemos este ano uma estreia, que foi a recolha de donativos em dinheiro.

Se o receio era muito, o resultado ultrapassou quaisquer expectativas. :)

Conseguimos juntar a bonita quantia de 1.288,15 Euros que, depois do sorteio feito irão para a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua (Ponte de Lima), para a CRAPAA – Associação Protectora dos Animais Abandonados das Caldas da Rainha, para a Associação dos Amigos de Animais da Ilha Terceira e para a Associação Faialente dos Amigos dos Animais com 322,04 Euros a cada.

Um aspecto importante a salientar foi o contributo que algumas pessoas que, sem poderem estar presentes no almoço e aproveitar o convívio que ele proporcionou, não deixaram ainda assim que juntar-se a nós e contribuíram com o seu donativo que, todo junto, ultrapassou os 300 euros. :)

São pessoas assim que marcam pela diferença e que demonstram por actos o seu grande amor pelos animais pelo que, para elas, o nosso muito obrigado. :)

Este foi o esforço de uma equipa mas sem todos os que estiveram presentes, isto não seria possível. A todos, sem excepção, o nosso muito obrigado. :P

Estamos muito orgulhosos pois superámos as nossas melhores expectativas. :D

Sabemos que, infelizmente, este nosso donativo conjunto será apenas uma gota no imenso oceano de necessidades e dificuldades com que se debatem, diariamente, todas as Associações. No entanto, é de pequenas gotas de que o oceano é feito. Tomara mais gotas destas vão aparecendo.

Ficou bem claro no espírito de todos nós de são precisas mais do que palavras. É imprescindível querermos agir, seja de que forma for.

Estamos muito felizes com o sucesso deste nosso Encontro.

Deixamos aqui um link para um artigo que efectuado sobre este evento e um link para um filme com algumas das muitas fotos tiradas durante o mesmo.

http://karpemdiem.blogspot.com/2010/11/ ... ir-se.html

http://www.youtube.com/watch?v=5HDo3ocgU0E

Vamos tentar que o artigo também saia no blog da Arca e na sua página da Arca de Noé com os resultados.

Queremos, mais uma vez, agradecer a todos quantos, directa ou indirectamente contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

Este foi um trabalho conjunto que, não seria nada se não tivéssemos tido a adesão em massa que tivemos. Por isso, um bem haja para todos. Os animais agradecem!

A Organização
(CarpemDiem+Marijonscp+Patanisca+Jorginho11)
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 6:50 pm

Foi de facto INESQUECÍVEL

O brigado por terem organizado este evento, que ficará no meu album de BOAS RECORDAÇÕES :wink:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”