almoço no Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
Olá a todos!
E pk se aproxima a data para confirmação...tenho uma questão a colocar aos convocados.
Preferem escolher a ementa no próprio dia (obviamente q neste caso a conta no fim se divide por todos) os pratos devem ser escolhidos moderadamente, isto é, pratos do dia. As sobremesas e digestivos à parte...para ficar em conta (nem todos bebem digestivos e comem sobremesas). A outra opção é a negociação de preços (q fica a meu cargo naturalmente) em q ficaram um prato de carne e outro de peixe e talvez o resto...tenho q ver o preço q me fazem! Conto com a V/ opinião.
Obrigada
E pk se aproxima a data para confirmação...tenho uma questão a colocar aos convocados.
Preferem escolher a ementa no próprio dia (obviamente q neste caso a conta no fim se divide por todos) os pratos devem ser escolhidos moderadamente, isto é, pratos do dia. As sobremesas e digestivos à parte...para ficar em conta (nem todos bebem digestivos e comem sobremesas). A outra opção é a negociação de preços (q fica a meu cargo naturalmente) em q ficaram um prato de carne e outro de peixe e talvez o resto...tenho q ver o preço q me fazem! Conto com a V/ opinião.
Obrigada

-
- Membro Veterano
O almoço deverá ficar marcado para as 13H. N se eskeçam os convocados de q se trata tb de um almoço de Natal (dada a proximidade da data) e por isso vai haver uma troca de presentes simbólica
[/b][/color][/b]

Última edição por RakelCosta em sábado dez 01, 2007 10:49 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Eu alinho da forma que entenderem. Contudo, acho que dava muito menos trabalho a quem organiza e é bem mais fácil para todos em vez de no final estarem com divisões disto e daquilo e contas de "sumir", ser num plano total à imagem de como têm sido os almoços por cá. Os pratos da ementa que sejam escolhidos (2), mais as bebidas (não espirituosas), sobremesas e café, tudo incluído no preço final e total, ou seja, um preço único, por pessoa, que inclua tudo.
Leo
Eu alinho da forma que entenderem. Contudo, acho que dava muito menos trabalho a quem organiza e é bem mais fácil para todos em vez de no final estarem com divisões disto e daquilo e contas de "sumir", ser num plano total à imagem de como têm sido os almoços por cá. Os pratos da ementa que sejam escolhidos (2), mais as bebidas (não espirituosas), sobremesas e café, tudo incluído no preço final e total, ou seja, um preço único, por pessoa, que inclua tudo.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
rowena Escreveu:
Leoooooooooo.....leva banquinho, tá????'![]()
![]()

Para quê? Eu chego onde muitos nunca chegaram ou alguma vez chegarão

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Contem comigo
Preciso saber preços?

Preciso saber preços?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Olá
Eu tb acho melhor estiputar um preço e uma ementa.
É mais confuso no dia tar a dividir, e depois evitar que aconteça aquelas coisas de eu nao bebi, nao comi sobremesa e tenho de pagar igual.
O retaurante que dê 2ementas e o preço que fica por pessoa com bebidas cafes e sobremesas, e talvez os digestivos e etc ficava a parte.
Em principio tb me vão aturar... hihihi
beijinhos
É mais confuso no dia tar a dividir, e depois evitar que aconteça aquelas coisas de eu nao bebi, nao comi sobremesa e tenho de pagar igual.
O retaurante que dê 2ementas e o preço que fica por pessoa com bebidas cafes e sobremesas, e talvez os digestivos e etc ficava a parte.

beijinhos

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
Concordo, que se combine tudo com antecedencia.mistik Escreveu:Olá
Em principio tb me vão aturar... hihihi
beijinhos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
E o assunto das prendas?
-
- Membro Veterano
Relacionado com algum tema?rowena Escreveu:Cada um leva presente, coisa simples, simbólica, só mesmo para a partilha.AcTiOnGiRl Escreveu:E o assunto das prendas?
Animais???? todos temos, pq se vamos para algo pessoal torna-se dificil, a meu ver.AcTiOnGiRl Escreveu:Relacionado com algum tema?rowena Escreveu:Cada um leva presente, coisa simples, simbólica, só mesmo para a partilha.AcTiOnGiRl Escreveu:E o assunto das prendas?
Deixem sugestões

Ola
Acho boa sugestão da row.
Se calhar a troca de prendas pode ser um presente pros nossos amigos de 4patas.

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
Prendas pos nossos animais???mistik Escreveu:Ola
Eu pensei que a rowena queria dizer, prendas mas relacionadas com animais nao para animais

-
- Membro Veterano
A minha sugestão é a seguinte: Nem todos terão animais de 4 patas...julgo eu...e os brinquedos para cães são diferentes dos brinquedos para gatos!

Talvez podessemos apostar em presentes (simbólicos como tenho vindo a referir) unisexo...ou até natilicio.