2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 21, 2010 7:59 pm

VanesIsa Escreveu:Eu não disse que não estava de acordo, mas é mais um ponto para eu não ir... Não julgue as pessoas como fez, dizendo que arranjam "desculpas", e linhas depois diz que não o quer fazer! Espero que nunca se encontre na mesma situação que eu, senão nem se atrevia a escrever o que escreveu! :cry:
VanesIsa

Se quiser ir ao almoço e for impossível para si contribuir com os 5 euros, eu farei isso por si. ponha 1 euro de lado todos os dias, é o que estou a fazer e esqueça os 5 euros de contribuição. Só paga o almoço. Pense bem e venha
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sábado ago 21, 2010 8:00 pm

Oh minha amiguinha Sara comecei a ler a suas palavras e fiquei com um nó na garganta...

Não mereço as suas palavras tão lindas amiguinha, só o seu coração de ouro mesmo!

O que senti o ano passado, além da confraternização que foi linda, o maravilhoso do encontro, foi sem dúvida, a ajuda aos peludinhos e é com esse espírito que a Sara, a Maria João, a Cila e o Jorge vão ter tanto trabalho, vão disponibilizar tanto do vosso precioso tempo.

O que mais recordo com satisfação do Encontro foi, sem dúvida, a alegria a ver crescer os donativos, e crescia, crescia e crescia...
Penso que poucos se terão apercebido do quanto foi difícil depois resolver a logística de tudo isso, que só a muito boa vontade de alguns se ultrapassou.

Bom Sara, mais uma vez uma BEM HAJAM e espero de coração, que este ano consigam mais uma vez um lindo Encontro e muitos Donativos para os meninos.

Um abraço com Amizade e muito obrigado pelas suas palavras

Leonor Barata
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sábado ago 21, 2010 8:11 pm

VanesIsa,

Não pense que me estava a referir a si em concreto porque não é verdade.

Não foi só a Vanessa a manifestar a sua indisponibilidade de alguma forma, algumas delas por mail ou MP e não aqui no tópico pelo que não entendo o porquê de se ter ressentido de uma forma tão pessoal com as minhas palavras.

O que disse mantenho: Existem pessoas que não podem ir por motivos pessoais e de vida mas acredite que existem outras que não é bem assim.

Cada um sabe de si e espero sinceramente que o que se esteja a passar na sua vida neste momento se resolva da melhor forma.

Outras oportunidades existirão com certeza. :)

Bjs
Última edição por CarpemDiem em sábado ago 21, 2010 8:50 pm, editado 1 vez no total.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado ago 21, 2010 8:20 pm

Não fazendo de advogado de defesa de ninguem e não me referindo a ninguem em particular (até porque tenho certo que mais pessoas estão a fazer contas e têm suas dificuldades), creio de facto que um pouco de boa vontade supera algumas "falsas questões". :wink:
5 € de donativo, estamos a dois meses do evento :o (2 Kg de ração para a minha menina custam 23,50 €) :o refiro-o meramente a titulo de exemplo. :)
Custos com viagem... A zona é muito bem servida de transportes, fica mesmo junto á estação de comboios de Sta. Apolónia :)
No ano passado como já foi referido veio muita gente do Norte, e fica tanto um pedido como um reptil :o organizem algo parecido ou muito diferente e estou lá! :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado ago 21, 2010 8:23 pm

tiabela Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Eu não disse que não estava de acordo, mas é mais um ponto para eu não ir... Não julgue as pessoas como fez, dizendo que arranjam "desculpas", e linhas depois diz que não o quer fazer! Espero que nunca se encontre na mesma situação que eu, senão nem se atrevia a escrever o que escreveu! :cry:
VanesIsa

Se quiser ir ao almoço e for impossível para si contribuir com os 5 euros, eu farei isso por si. ponha 1 euro de lado todos os dias, é o que estou a fazer e esqueça os 5 euros de contribuição. Só paga o almoço. Pense bem e venha
Obrigada pelas suas palavras, mas nem me sentiria bem com a situação... Gostava muito de poder conhecer alguns membros, assim como o ano passado tive imensa pena de não poder ir, terá de ser para o ano que vem.
Última edição por VanesIsa em domingo ago 22, 2010 3:01 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 21, 2010 9:55 pm

Mila43 Escreveu:120/ 140 euros gasolina e portagens?????????
Cada um sabe de si mas por mtº que o Governo roube meninas, parece-me que as contas estão mal feitas!!!!
Não??????
Infelizmente não estão não. Se parar numa área de serviço para comer uma sandes e beber uma água meta-lhe mais 20 euritos em cima...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 9:58 pm

jorginho11 Escreveu:Custos com viagem... A zona é muito bem servida de transportes, fica mesmo junto á estação de comboios de Sta. Apolónia :)
Gare do Oriente, quer o Jorginho dizer.

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 21, 2010 10:04 pm

princesanini Escreveu:Sara, João, Cila e Jorge boa tarde,

Tal como já tive oportunidade de explicar à Sara, este ano é impossível estar presente com muita pena nossa, nossa porque também a minha filha gostaria de estar presente novamente com pessoas tão maravilhosas e a uma causa tão importante.

Porque nos encheu de orgulho ajudar os nossos queridos amigos peludinhos o ano passado, contem à mesma com a nossa participação monetária, não podemos estar presentes mas uns euritos não custa nada e por vezes faz toda a diferença. :wink:

Um abraço a todos e bem hajam pela iniciativa de ajuda aos tão desprotegidos animais

Leonor Barata
Nônô, fico com imensa pena que tu, a tua flhota e neta não possam estar presentes no encontro deste ano. São de facto uma família de pessoas maravilhosas, que além de tratarem os vossos animais como princípes, ainda conseguem ajudar outros que não tiveram essa sorte. Apesar de te conhecer bem e ser tua amiga não deixei de me emocionar com o que escreveste. Atitudes destas revelam bem o ser humano espectacular que tu és. Estas coisas jamais se esquecem, e todos os que participaram no ano passado sentiram com muita alegria e satisfação que a união faz a força e se todos nos empenharmos um pouco que seja a tentar ajudar quem de facto precisa, chegamos lá. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 10:06 pm

jorginho11 Escreveu:Boas, caros foristas/ membros da Arca, update de info relativamente ao almoço/convívio/angariação de fundos:
Por motivos alheios á nossa vontade a data definitiva será 6 de Novembro.
Queremos deixar bem claro que o objectivo nº1 deste encontro, para além do convívio, é ajudar os animais através de donativos em dinheiro, pelo que quem desejar estar presente deverá contribuir com um mínimo de 5€. O valor apurado será sorteado entre diversas associações. Contamos também apresentar algumas surpresas com o fim de aumentar o auxilio monetário ás mesmas associações. :)
No ano passado ficámos satisfeitíssimos com os donativos que foram possíveis angariar, mas foi um “pesadelo” logístico que só com o esforço e boa vontade de alguns foi possível ultrapassar e por isso mesmo os donativos tiveram de ser entregues a associações relativamente próximas de Lisboa, e por uma questão de coerência as mesmas este ano ficam excluídas do sorteio a realizar. :)
O almoço/ convívio será realizado no Restaurante Parque Tejo na Praça das Industrias, no Centro de congressos de Lisboa---rigorosamente onde era a antiga FIL na Junqueira---terá um custo de 26€ por pessoa e o menu inclui entradas, sopa, dois pratos, sobremesas, bebidas e cafés bem como algumas surpresas. 8)

Todo(a)s os interessados que esperamos venham a ser muitos :D deverão enviar, “selar” 8) a sua presença através do mail [email protected].
Lembramos que, para já, não é um comprometimento definitivo mas uma afirmação de vontade 8) e também a forma de receberem mais pormenores do evento. No entanto, podemos já adiantar que a confirmação efectiva já com pagamento feito deverá ser efectuada até dia 25 de Outubro.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 10:08 pm

dinodane Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Custos com viagem... A zona é muito bem servida de transportes, fica mesmo junto á estação de comboios de Sta. Apolónia :)
Dinodane, é mesmo Sta. Apolónia, visto o almoço se realizar no Restaurante Espaço Tejo onde era a antiga FIL na Junqueira. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 21, 2010 11:12 pm

dinodane Escreveu:
Cada um sabe de si mas por mtº que o Governo roube meninas, parece-me que as contas estão mal feitas!!!!
Não??????
Infelizmente não estão não. Se parar numa área de serviço para comer uma sandes e beber uma água meta-lhe mais 20 euritos em cima...
Podem sempre trazer "farnel" :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 11:44 pm

marijonscp Escreveu:
dinodane Escreveu:
Dinodane, é mesmo Sta. Apolónia, visto o almoço se realizar no Restaurante Espaço Tejo onde era a antiga FIL na Junqueira. :wink:
Isso é Belém, então...

ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo ago 22, 2010 1:26 am

Boa noite ou bom dia

Não é Belém, fica logo a seguir ao Largo do Calvário, a seguir á estação da Carris em Santo Amaro, fica defronte do Hospital Egas Moniz......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

domingo ago 22, 2010 2:59 am

tiabela Escreveu:
dinodane Escreveu:
Não??????
Podem sempre trazer "farnel" :lol: :lol: :lol:
E fazerem uma vaquinha e dividirem gasolina e portagens... ou, se forem muitos (era óptimo :D ), alugar um autocarro. Assim a festa começava logo à partida e só terminava à chegada! :wink:
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo ago 22, 2010 9:21 am

Em google Maps http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&tab=wl é só teclar Praça das Industrias Lisboa.
Mais facil?!? Eheh... :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”