sou uma mastim dos piríneus e preciso dum dono novo.
Tenho 6 meses,sou linda e tenho todas as vacinas,não tenho é muito espaço para correr,porque moro num apartamento.
Gostava de arranjar um sítio onde me tratassem bem,e pudesse correr à vontade...Se me quiserem adoptar,respondam ao anuncio,ou contactem o meu dono:936841276
EVA
DÁ-SE MASTIM DOS PIRINEUS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Olá Eva!! Devia ter colocado este anúncio nos classificados da arca!
http://arcadenoe.clix.pt/class/classified.php
http://arcadenoe.clix.pt/class/classified.php
Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
É sempre assim... Depois a desculpa é o não poder correr... Pode correr quando vai á rua. A minha corre quando saimos. Ou então vamos dar grandes passeios aqui nesta zona. E a minha cadela é uma Rott. Também precisa de correr. Mas gasta as energias na rua e pronto. Não a vou dar porque não tem espaço no apartamento para correr. Pensa-se nisso antes de a adoptar/comprar ...galhano Escreveu: sou uma mastim dos piríneus e preciso dum dono novo.
Tenho 6 meses,sou linda e tenho todas as vacinas,não tenho é muito espaço para correr,porque moro num apartamento.
Gostava de arranjar um sítio onde me tratassem bem,e pudesse correr à vontade...Se me quiserem adoptar,respondam ao anuncio,ou contactem o meu dono936841276
EVA
Mas boa sorte para a cadela!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
[quote=Catarina1]
[quote=galhano]
Gostava de arranjar um sítio onde me tratassem bem,e pudesse correr à vontade...Se me quiserem adoptar,respondam ao anuncio,ou contactem o meu dono936841276
EVA
[/quote]
É sempre assim... Depois a desculpa é o não poder correr... Pode correr quando vai á rua. A minha corre quando saimos. Ou então vamos dar grandes passeios aqui nesta zona. E a minha cadela é uma Rott. Também precisa de correr. Mas gasta as energias na rua e pronto. Não a vou dar porque não tem espaço no apartamento para correr. Pensa-se nisso antes de a adoptar/comprar ...
[/quote]
[quote=galhano]
EVA
[/quote]
É sempre assim... Depois a desculpa é o não poder correr... Pode correr quando vai á rua. A minha corre quando saimos. Ou então vamos dar grandes passeios aqui nesta zona. E a minha cadela é uma Rott. Também precisa de correr. Mas gasta as energias na rua e pronto. Não a vou dar porque não tem espaço no apartamento para correr. Pensa-se nisso antes de a adoptar/comprar ...
[/quote]
Gostaria de saber se ainda esta doando a sua cadela mastim dos pirineus, pois estou interessado, por favor entre em contato comigo pelo e-mail: [email protected]
Sou apaixonado nesta raça, que conheço por livros e revistas, só que não sabia que ja havia destes animais no Brasil.
. Por favor entre em contato comigo pelo e-mail acima, Obrigado.
Sou apaixonado nesta raça, que conheço por livros e revistas, só que não sabia que ja havia destes animais no Brasil.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Erik, este fórum é de Portugal.
Já por várias vezes houve confusão por causa disso - não consegue aperceber-se das diferenças de linguagem? O .pt no fim da morada electrónica não o elucida?

Já por várias vezes houve confusão por causa disso - não consegue aperceber-se das diferenças de linguagem? O .pt no fim da morada electrónica não o elucida?