4.ª Exposição Canina Nacional de Braga

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta nov 10, 2005 4:36 pm

Vai acontecer a 4ª Exposição Canina Nacional de Braga dia 20 de Novembro de 2005 (Domingo), no Parque de Exposições. As classes vão ser as habituais:

Classes individuais obrigatórias:

-Classe Cachorros, Classe Juniores, Classe intermedia, Classe Aberta, Classe de Trabalho, Classe de Campeoes

Classes individuais facultativas:

-Classe de Reprodutores, Classe de Veteranos

Classes Colectivas:

-Classe de Pares, Classe de Grupos de Criador

Todo o exemplar inscrito numa classe colectiva deverá estar inscrito previamente numa classe individual.

Não é permitido a inscrição simultânea de qualquer exemplar nas classes de Juniores, Intermédia, Aberta, Trabalho e Campeões.

Classes que disputam o C.A.C.: Intermédia, Aberta e Trabalho.

Classes que disputam o C.A.C.I.B.: Intermédia, Aberta, Trabalho e Campeões.

Classes que disputam o Prémio de Raça: Juniores, Intermédia, Aberta, Trabalho e Campeões.

Compareçam ;)
lmrsa
Registado: terça jun 07, 2005 3:38 pm

quinta nov 17, 2005 12:13 pm

Boas

Tenho uma cadela shar-pei, que gostava de levar para poder conhecer outros cães da mesma raça, no entanto disseram-me que não deixam entrar cães não inscritos. Não a inscrevi, aliás o meu objectivo não era concorrer, gostava mesmo era de ver a reacção dela ao estar com outros shar-pei.

Não há aqui alguém da organização que possa ajudar?
;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta nov 17, 2005 2:37 pm

Boa tarde, Normalmente deixam entrar cães mesmo que não estejam inscritos.. Mas ninguem melhor para esclarecer estas duvidas do que o Clube Portugues de Canicultura. Experimente visitar o site www.cpc.pt onde la consta todas as informações sobre este evento, e tambem pode contacta-los por telefone, fax ou email. Os contactos tambem se encontram no site. ;)

Se alguem tiver informações mais detalhadas coloque aqui por favor.. ;)
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”