O tal encontro... :P
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Olá! Então vamos lá organizar o tal jantar. Quem está de acordo, para além de mim, que seja feito aqui em Coimbra? Uma vez que fica no centro, torna-se mais justo tanto para o pessoal do Norte como o do Sul?

<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Parece-me bem até... Mas temos de pensar em conta que uma pessoa ou de Barcelos ou de Évora (exemplo) não se vão deslocar de propósito para um jantar de convivio e talvez eles quisessem mesmo ir... Isto tem que ser combinado melhor. 

-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Sim. E também precisamos de pessoal a aderir!Quickas Escreveu:Parece-me bem até... Mas temos de pensar em conta que uma pessoa ou de Barcelos ou de Évora (exemplo) não se vão deslocar de propósito para um jantar de convivio e talvez eles quisessem mesmo ir... Isto tem que ser combinado melhor.

<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Pois...Filipa_Cunha Escreveu:Sim. E também precisamos de pessoal a aderir!Quickas Escreveu:Parece-me bem até... Mas temos de pensar em conta que uma pessoa ou de Barcelos ou de Évora (exemplo) não se vão deslocar de propósito para um jantar de convivio e talvez eles quisessem mesmo ir... Isto tem que ser combinado melhor.

eu ainda gostava de saber quem é a Quickas! que se faz passar por mim, com fotos dos meus caes, com pet sites que criou para os meus caes e com um perfil !!! o meu Rocky é um AKITA e nao um shiba!
gostava que alguem da administraçao tomasse conta disto....
gostava que alguem da administraçao tomasse conta disto....