Campanha da Associação Bianca e Missão Adopção SONAE : Continente forum Montijo, sabado 20 Septembro, 10.00-20.00.
Por favor venham este dia a fazer compras e compram-nos um saco de comida para nossos animais.
Gastamos 420Kg de comida por semana. Entregue-nos, nem que seja um saquinho. Todos os saquinhos contam.
Muito obrigada!
www.bianca.pt
Campanha promoção e angariação de comida forum Montijo 20/9
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
keridos voluntarios da "BIANCA" sejam bem vindos á minha terra.Dentro das minhas poucas posses,vou tentar ajudar o mais possivel.
tragam noticias do mateus!

tragam noticias do mateus!
Ao final, nada.... Alguem de Forum Montijo nao queria que estajamos ali a pedir comida para nossos animais. A autorizacao foi retirada, o evento cancelado.
Neste dia vamos estar no SuperSol de Seimbra e levamos gatinhos para adopcao.
Ao final, nada.... Alguem de Forum Montijo nao queria que estajamos ali a pedir comida para nossos animais. A autorizacao foi retirada, o evento cancelado.
-
- Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
estou sem palavras....
estou verde de raiva.....
mas porquê,deram alguma explicaçao,pelo menos?
estou verde de raiva.....

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
OLA AMIGOS DA "BIANCA", PARA MIM IR A SESIMBRA NAO É FACIL.NAO
K SEJA MUITO DISTANTE,MAS A MINHA VIDA NAO ME DÁ TEMPO PARA IR
TER CONVOSCO E AJUDAR NESTA MISSAO.MAS NAO ME ESKECI DE
VOCES E DAS VOSSAS CARENCIAS.ESTOU A TENTAR K 1 HIPER LOCAL
ME DÊ AS QUEBRAS DE RAÇAO, E SE CONSEGUIR,ARRANJO FORMA DE ENTREGAR AÍ EM SESIMBRA.
BOA SORTE PARA A CAMPANHA DE HOJE DOS
GATINHOS.
K SEJA MUITO DISTANTE,MAS A MINHA VIDA NAO ME DÁ TEMPO PARA IR
TER CONVOSCO E AJUDAR NESTA MISSAO.MAS NAO ME ESKECI DE
VOCES E DAS VOSSAS CARENCIAS.ESTOU A TENTAR K 1 HIPER LOCAL
ME DÊ AS QUEBRAS DE RAÇAO, E SE CONSEGUIR,ARRANJO FORMA DE ENTREGAR AÍ EM SESIMBRA.
BOA SORTE PARA A CAMPANHA DE HOJE DOS
GATINHOS.
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
A organização era da pedigree por isso a administração do dito forum deve ter dado as explicações à pedigree, pelo que li noutro forum. Se calhar o problema é da pedigree que não deu à bianca as explicações e não do forum montijo.louraazeda Escreveu:estou sem palavras....
estou verde de raiva.....![]()
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Se tinhas leido algo no outro forum, eram tambem o meu topico. Publiquei isto nos 4 forums. Sim, o evento era patrocinado por Pedigree e o Pedigree estava em contacto com empresas gestoras dos supermercados. Nao recebemos as explicacoes porque o evento foi cancelado. Talvez o Pedigree sabe, nos nao. No entanto, os eventos organizados pelo Pedigree com outras associacoes nos outros supermercados correm bem, entao alguma coisa nao funcionou com o forum Montijo.
Ontem fomos a Supersol em Sesimbra, que nao e um supermercado grande, passamos todo o dia com o resultado muito modesto. Vamos a pedir a Pedigree a re-organizar o evento, num outro supermercado grande na zona.
So um gatinho reservado ate a proxima semana.
Louraazeda, muito obrigada pelas tuas palavras de apoio! Um abraco para ti.
Ontem fomos a Supersol em Sesimbra, que nao e um supermercado grande, passamos todo o dia com o resultado muito modesto. Vamos a pedir a Pedigree a re-organizar o evento, num outro supermercado grande na zona.
So um gatinho reservado ate a proxima semana.
Louraazeda, muito obrigada pelas tuas palavras de apoio! Um abraco para ti.
Ola a todos,
asexta feira acabamos a comida boa e comecamos a dar a comida do Lidl aops caes. Alguns adoeceram. Diarrea. Um - espuma na boca. Fomos a comprar comida melhor. Nao podemso dar este do Lidl. Por favor, nao dam a comida do Lidl aos seus caes. E nao compram a para os caes dos abrigos tambem, e muito ma.
asexta feira acabamos a comida boa e comecamos a dar a comida do Lidl aops caes. Alguns adoeceram. Diarrea. Um - espuma na boca. Fomos a comprar comida melhor. Nao podemso dar este do Lidl. Por favor, nao dam a comida do Lidl aos seus caes. E nao compram a para os caes dos abrigos tambem, e muito ma.