Encontro no chat
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Quando é que ela disse ter 18?maqueiro Escreveu: Como é Flora ? Ontem tinha 18 anos, amanhã tem 13 ?
Onde é que é a fonte da juventude ?
Realmente parece ter mesmo 13 anos, mas se formos a duvidar de tudo e de todos, estamos tramados! :p

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
...estranho... os mais novos não se querem entender com os mais velhos...
Flora, alguém foi incorrecto contigo? Ou só queres ter um tempo para travar conhecimentos com pessoas da tua idade? Há determinadas atetides que são irreversíveis...
Flora, alguém foi incorrecto contigo? Ou só queres ter um tempo para travar conhecimentos com pessoas da tua idade? Há determinadas atetides que são irreversíveis...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá sea!
Apesar de me dar melhor com os mais velhos!
Adeus fica bem

Eu mim tanto-me faz falar com mais novos ou mais velhos!...estranho... os mais novos não se querem entender com os mais velhos...

Apesar de me dar melhor com os mais velhos!
Adeus fica bem

Há que diga que as relações interpessoais espelham a forma como as pessoas se relacionam com os animais...
Espero, Flora, que esse não seja o teu caso.
Porque alguns infelizes costumam ter cães novinhos, e depois quando crescem, ABANDONAM-OS...
Beijinhos
SUZANA DA SILVA
VILAMOURA
ALGARVE
Espero, Flora, que esse não seja o teu caso.
Porque alguns infelizes costumam ter cães novinhos, e depois quando crescem, ABANDONAM-OS...

Beijinhos
SUZANA DA SILVA
VILAMOURA
ALGARVE
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
desculpem eu não estar mt a par das vossas opinioes.
Eu nao tenho nenhum problema com ninguém, áo fazer este topico, pensei em kem estivesse entre essas idades, pudesse ter um espaço ou ter pelo menos a ideia de k não é a unica pessoa com essa idade aki na arca.
Antes de eu entrar pla 1ª vez no chat, nao fazia a + minima ideia k existissem pessoas da minha idade na arca.
Por isso, organisei um encontro para k quem for novo aki na arca ou para quem quiser conhecer pessoas + ou menos da sua idade poder fazê-lo durante esse encontro.
Eu nao tenho nenhum problema com ninguém, áo fazer este topico, pensei em kem estivesse entre essas idades, pudesse ter um espaço ou ter pelo menos a ideia de k não é a unica pessoa com essa idade aki na arca.
Antes de eu entrar pla 1ª vez no chat, nao fazia a + minima ideia k existissem pessoas da minha idade na arca.
Por isso, organisei um encontro para k quem for novo aki na arca ou para quem quiser conhecer pessoas + ou menos da sua idade poder fazê-lo durante esse encontro.