Campanha de Adopção

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

sexta jul 11, 2003 11:40 pm

Olá!

A ACAB (Associação Cantinho dos Animais de Beja) vai estar amanhã durante todo o dia no Modelo de Beja a dar cães, se procura o seu amigo de quatro patas apareça!!! ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jul 12, 2003 9:17 pm

Olá MaryLuna!
Olá!

A ACAB (Associação Cantinho dos Animais de Beja) vai estar amanhã durante todo o dia no Modelo de Beja a dar cães, se procura o seu amigo de quatro patas apareça!!!
Espero que voces tenham sorte e que consigam dar todos os caes para adopçao!!!

Força voces vao conseguir!!!!!

Depois diz como é que isso correu!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

terça jul 15, 2003 9:09 am

Correu bem ?
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 15, 2003 11:40 pm

maqueiro Escreveu: Correu bem ?
Peço desculpa pela demora da resposta :oops:

Correu muito bem, demos os 7 cães que levamos, mas principalmente e fundamental bem dados, já se fizeram as primeiras visitas estão todos bem e durante o primeiro ano continuamos a "controlar" ;)

Já agora aproveito para dizer (embora um pouco cedo) que a próxima campanha é no dia 2 de Agosto no mesmo local, venha nos visitar!!!!!!
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 16, 2003 12:33 pm

Olá MaryLuna!!

Fico muito feliz por terem conseguido o vosso objectivo!

Quando é que voces vêm fazer uma campanha de adopçao aqui no Porto?È tudo para o sul! :roll:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 16, 2003 1:20 pm

minidiogo Escreveu: Olá MaryLuna!!

Fico muito feliz por terem conseguido o vosso objectivo!

Quando é que voces vêm fazer uma campanha de adopçao aqui no Porto?È tudo para o sul! :roll:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Olha eu tenho a certeza que as associações do porto também fazem campanhas de adopção, mas tens que compreender que é completamente ilógico uma associação de Beja levar os cães para fazer uma campanha no Porto, coitados dos canitos :o

E só um esclarecimento, uma campanha de adopção não é uma exposição!!! Só interessa a quem queira adoptar um cão, que não me parece que seja o teu caso!!
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 23, 2003 5:54 pm

A proxima campanha é já no dia 2 de Agosto- Sábado, no mesmo local - Modelo de Beja e durante o dia todo!

;)
minidiogo
Membro Veterano

quarta jul 23, 2003 9:47 pm

Olá Maryluna!
A proxima campanha é já no dia 2 de Agosto- Sábado, no mesmo local - Modelo de Beja e durante o dia todo!

Espero que corra tao bem como a outra campanha!

Quantos caezinhos pretendem levar para a campnha de adopçao do dia 2 de agosto?

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jul 30, 2003 11:50 am

Aproveito o assunto para dizer que, em Santarém, vai haver uma "campanha de trocas" num supermercado.
Essa campanha consiste em trocar comida para animais por um cachorrinho ou por um gatinho. Os cachorrinhos nunca são doados a caçadores e qualquer pessoa pode contribuir com comida ou outros materiais para animais.
Ainda não sei bem a data, mas depois aviso, já que levarei as minhas cadelinhas bebés para a campanha.
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 31, 2003 5:40 pm

ladyxzeus Escreveu: Aproveito o assunto para dizer que, em Santarém, vai haver uma "campanha de trocas" num supermercado.
Essa campanha consiste em trocar comida para animais por um cachorrinho ou por um gatinho. Os cachorrinhos nunca são doados a caçadores e qualquer pessoa pode contribuir com comida ou outros materiais para animais.
Ainda não sei bem a data, mas depois aviso, já que levarei as minhas cadelinhas bebés para a campanha.
Quais são os critérios de selecção?
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça ago 05, 2003 12:26 am

Correu bem a campanha de dia 2 de agosto?
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 05, 2003 2:06 am

buzio Escreveu: Correu bem a campanha de dia 2 de agosto?
Correu bem sim, eu não fui desta vez, mas acho que foram dados alguns cães, não tantos como na ultima , mas alguns.

Mais vale um cão bem dado que três a despachar!! ;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta ago 08, 2003 1:29 pm

A campanha de que falei é no dia 31 de Agosto, no Feira Nova de Santarém.
Eu irei lá com duas cachorrinhas para doar e, se puder, ficarei por lá a ajudar.
Não percebi... Se é a selecção dos animais a serem oferecidos, têm de ser jovens ou, de preferência, bebés e têm de estar desparasitados. Se é a selecção dos possíveis donos, não faço ideia de como funciona :oops:
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 15, 2003 8:17 pm

ladyxzeus Escreveu: A campanha de que falei é no dia 31 de Agosto, no Feira Nova de Santarém.
Eu irei lá com duas cachorrinhas para doar e, se puder, ficarei por lá a ajudar.
Não percebi... Se é a selecção dos animais a serem oferecidos, têm de ser jovens ou, de preferência, bebés e têm de estar desparasitados. Se é a selecção dos possíveis donos, não faço ideia de como funciona :oops:
A questão era mesmo como selecionam os futuros donos, penso que não será compre um detergente leve um cão :o ... espero eu!!!

Na minha opinião campanha de trocas soa um pouco mal... é mesmo assim que se chama?
ladyxzeus
Membro Veterano

sexta ago 15, 2003 8:35 pm

MaryLuna Escreveu:A questão era mesmo como selecionam os futuros donos, penso que não será compre um detergente leve um cão ... espero eu!!!

Na minha opinião campanha de trocas soa um pouco mal... é mesmo assim que se chama?
Sei apenas que não oferecem animais a caçadores. Isso da campanha de troca foi um nome que eu lhe dei pois à partida todo aquele que contribuir para a organização é um potencial dono. Depois procede-se à selecção. Por isso é que éfeito à porta de um supermercado: quem quer um cão compra um saco de comida e tem essa oportunidade!

Afinal não poderei estar lá, infelizmente, porque estarei em Praga, na República checa, a assistir ao teatro negro. Só espero que as minhas cachorras fiquem bem entregues...
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”