2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça ago 10, 2010 10:04 am

Bom dia a todos,

No seguimento do fantástico 1.º Encontro de membros da Arca e amigos do ano passado estamos a pensar retomar a ideia e organizar o 2.º Encontro que já está a tomar forma :)

Desta forma, gostaria de informar a todos os interessados que este 2.º Encontro/Almoço será realizado no dia 30 OUTUBRO no mesmo restaurante na Expo/Lisboa e cujo formato mais tarde será revelado.

Estamos a adiantar já a data para que, quem quiser participar, possa gerir a vida e a carteira, nesse sentido. Assim, nunca poderão dizer que não foram informados com a antecedência necessária.

O encontro do ano passado correu lindamente. Contámos com mais de 60 membros no almoço e angariamos quase 1 tonelada de ajudas que foram entregues a várias associações após sorteio.

Espero poder contar com muitos de vocês. Está aberto a membros e a todos os amigos dos animais.

Até lá vão pensando nisto e agendando já nas vossas agendas. :) Entretanto, desejo a todos que estão, ou ainda vão, uma Boas férias. 8)

Bjs
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça ago 10, 2010 2:13 pm

Já me tinha lembrado várias vezes se não estaria na forja uma reedição do excelente convívio do ano passado. :D

As finanças não andam famosas, mas será que, mesmo não dando para ir ao almoço, poderei ir tomar café e estar um bocadinho com vocês?
CarpemDiem
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 3:05 pm

Olá amiga,

Quanto à sua questão não sei bem o que lhe responder.

Por nós, podia fazer o que quisesse e teriamos todo o gosto de reencontrá-la mas a verdade é que não sei se o resp. pelo restaurante vai aceitar uma situação dessas pois abria um precedente e daqui a pouco muito iriam aparecer apenas após o almoço e apenas para dizer um "olá".

O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom :)

Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar :)

Eu vou começar a colocar de parte já 1 Euro por dia para o efeito.

Como é obvio, cada um sabe de si e cabe a si decidir o melhor para a sua vida.

Adorámos conhecê-la o ano passado e gostariamos muito de revê-la.

Como ainda falta algum tempo é não desanimar e vai ver que em Outubro lá nos reencontraremos.

Bjs
CarpemDiem
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 3:09 pm

E já agora, por esquecimento esqueci-me de referir quem somos o "nós" organização.

Aqui vão:

Sara Louro (Carpemdiem)
Cecília Carvalho (Patanisca)
Maria João Gouveia (marijonscp)
Paulo Jorge Carvalho (jorginho11)

Criamos um endereço de e-mail para o efeito e todas as confirmações e/ou informações para este novo encontro deverão ser direccionados para o mesmo: [email protected]

Bjs
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça ago 10, 2010 3:28 pm

Também tem razão, Carpem...

Então vou fazer contas à minha vida e logo se vê o que se pode arranjar.

Mesmo que não possa ir, desejo-vos que seja um êxito tão grande ou maior que o do ano passado e que se divirtam muito. :wink:
CarpemDiem
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 4:00 pm

Tassebem, não desanime que o encontro de Outubro vai ter a sua presença se Deus quiser :)

Estes encontros só são um sucesso com a presença de todos pelo que é começar já a pensar nisso e animo :)

Bjs
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça ago 10, 2010 4:08 pm

Eheheh, tenho de escrever algo para ser avisado de novos posts...
:D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 10, 2010 4:48 pm

Como o ano passado não abriram nenhum tópico para o efeito e combinaram via megafone ou pm, haverá muita gente que não sabe qual o restaurante e qual o preço por pessoa, era porreiro colocarem cá essa info e as adesões. Eu gostaria de ir.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 10, 2010 4:58 pm

IHaveADream Escreveu:Também tem razão, Carpem...

Então vou fazer contas à minha vida e logo se vê o que se pode arranjar.

Mesmo que não possa ir, desejo-vos que seja um êxito tão grande ou maior que o do ano passado e que se divirtam muito. :wink:
CarpemDiem pode contar comigo e com a Tassebem :wink:
CarpemDiem
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 5:05 pm

Olá Dinodane,

Nunca tinhamos organizado nada neste aspecto e o ano passado não criamos nenhum tópico porque julgavamos que iriamos ter pouca adesão. Surpreendentemente, a adesão excedeu as nossas melhores expectativas dai este ano termos pensado em alargar o leque das participações.

Quanto ao restaurante do ano passado foi excelente porque era na Expo, bem central e com bons acessos de transporte para quem veio de longe (comboio por exemplo). Era ai que queriamos voltar a realizar o almoço.

Infelizmente, acabamos de ter a notícia que o restaurante fechou na expo e foi para a Fil na Junqueira, não tão acessivel a muitos.

Estamos a tentar encontrar alternativas e assim que tivermos alguma informação mais concreta colocaremos aqui no tópico.

Nesta fase não faz sentido dar mais pormonores, até porque não temos.
Ainda falta muito tempo para este encontro, certa de 2 meses e meio.

Só o quisemos divulgar já para as pessoas poderem organizar as suas agendas e vidas nesse sentido, caso queiram participar. No entanto pela experiância do ano passado o almoço ficou em cerca de 25 Euros por pessoa + Donativo. Estamos a tentar conseguir igual ou melhor.

Sei que estamos em crise mas se cada um de nós, a partir deste momento, colocar 1 eurito de parte, estamos certos que não vai haver problema :)

Bjs
CarpemDiem
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 5:08 pm

Tiabela, ficámos muito contentes com a notícia. :)

É desta que nos vamos conhecer :)

Pensando bem, talvez antes :)

Agradecemos que as confirmações sejam enviadas para o endereço que vos facultamos para um melhor controlo e posterior envio de informação.

Obrigado.

Bjs
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 10, 2010 6:32 pm

Já enviei mail a confirmar a minha presença e a da Tassebem no 2º almoço da Arca
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 10, 2010 8:44 pm

tiabela Escreveu:Já enviei mail a confirmar a minha presença e a da Tassebem no 2º almoço da Arca
Já adicionámos os vossos nomes e mails. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta ago 11, 2010 8:36 am

Contem tb comigo.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta ago 11, 2010 9:03 am

Wasp1975 Escreveu:Contem tb comigo.
Ok :D Quando puderes envia mail para este endereço:
CarpemDiem Escreveu:)

Criamos um endereço de e-mail para o efeito e todas as confirmações e/ou informações para este novo encontro deverão ser direccionados para o mesmo: [email protected]

Bjs
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”