workshop gratuito: Introdução às tarântulas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
O workshop realizar-se-á no sábado pelas 15.30 durante a exposição "Avisan" no Cnema. Aceitam-se Inscrições no Fórum da APT no respectivo tópico ou pelo e-mail [email protected]
ou http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... /index.php
Workshop: Introdução às tarântulas
Não sendo uma das espécies que mais criam empatia em Portugal como animal de estimação, tem vindo a aumentar o interesse nestes animais. Como tal esta workshop pretende esclarecer um pouco mais sobre tarântulas enquanto animais de estimação.
Pretende-se fazer uma pequena abordagem sobre como manter estes animais em cativeiro, os vários tipos de espécies mais comuns no hobbie, morfologia e as particularidades das tarantulas.
Haverá também lugar a esclarecimento de dúvidas.
Programa:
- Tarântulas como animal de estimação
- Espécies de tarântulas mais comuns no hobbie
- Breve abordagem à morfologia das Tarântulas
- Manutenção geral em cativeiro – terrário, alimentação, muda.
- Esclarecimento de dúvidas
ou http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... /index.php
Workshop: Introdução às tarântulas
Não sendo uma das espécies que mais criam empatia em Portugal como animal de estimação, tem vindo a aumentar o interesse nestes animais. Como tal esta workshop pretende esclarecer um pouco mais sobre tarântulas enquanto animais de estimação.
Pretende-se fazer uma pequena abordagem sobre como manter estes animais em cativeiro, os vários tipos de espécies mais comuns no hobbie, morfologia e as particularidades das tarantulas.
Haverá também lugar a esclarecimento de dúvidas.
Programa:
- Tarântulas como animal de estimação
- Espécies de tarântulas mais comuns no hobbie
- Breve abordagem à morfologia das Tarântulas
- Manutenção geral em cativeiro – terrário, alimentação, muda.
- Esclarecimento de dúvidas
Última edição por buzio em sábado nov 20, 2010 4:50 pm, editado 1 vez no total.
Não tendo nada contra quem publicou isto neste forum deixo aqui uma pergunta.
Isto agora já é o site da APT?, citando a kitten que ficou "ofendida" por ter postado a informação das lojas que iam estar presentes com a APT
Gostei da informação, só tenho pena de não haver domingo já que é o único dia que consigo ir
Isto agora já é o site da APT?, citando a kitten que ficou "ofendida" por ter postado a informação das lojas que iam estar presentes com a APT
kitten Escreveu:Porque aqui não é o site da APT, simples não acha???
Gostei da informação, só tenho pena de não haver domingo já que é o único dia que consigo ir

Não vejo problema nesta divulgação..o Gekkos se está chateado com a Kitten resolva isso em privado. Note que uma coisa é divulgar um evento de uma associação e outra é citar LOJAS que é publicidade..quando se inscreveu auqi concordou com as regras 

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
chiça ainda bem q so vou no domingo 

<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
LOOL e as fantásticas fotografias de feiras as varias lojas e criadores particulares colocadas no forum já não é publicidade? Está certo!VascoDV Escreveu:. Note que uma coisa é divulgar um evento de uma associação e outra é citar LOJAS que é publicidade..quando se inscreveu auqi concordou com as regras
ehehehehgolyas Escreveu:chiça ainda bem q so vou no domingo
Já agora Golyas..reportadex
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
VascoDV Escreveu:Não vejo problema nesta divulgação..o Gekkos se está chateado com a Kitten resolva isso em privado. Note que uma coisa é divulgar um evento de uma associação e outra é citar LOJAS que é publicidade..quando se inscreveu auqi concordou com as regras
Nao tem nada a ver com o estar chateado com alguem , o que ele quer dizer é que muitas vezes aqui há filhos e há ps enteados...
-
- Membro Veterano
boa tarde, não estou a ver publicidade neste tópico, dado que o workshop é gratuito. Não tenho a ver com publicidade neste fórum, logo não percebo porque razão terão sido colocados os comentários. No entanto, como não me vou alongar, até porque só me interessa a divulgação do workshop. espero que os interessados compareçam. Golyas, apresente-se que vou andar de nick ao peito, até porque é o meu nome. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
boas noites
Eu não tenho nada haver com o caso mas deixo só uma pequena nota !
A meu ver é meia verdade que é gratuito !
Se é cobrada a entrada na feira logo o workshop é só gratuito a quem pagar a entrada !
Se é cobrada a entrada na feira logo o workshop é só gratuito a quem pagar a entrada !
Portanto se eu fôr a Lisboa( por ex) de carro e pagar portagem, para ir fazer um curso gratuito ele deixa de ser gratuito.jamerico Escreveu:boas noites

xiuuuuuVascoDV Escreveu:Portanto se eu fôr a Lisboa( por ex) de carro e pagar portagem, para ir fazer um curso gratuito ele deixa de ser gratuito.jamerico Escreveu:boas noites
Se é cobrada a entrada na feira logo o workshop é só gratuito a quem pagar a entrada !![]()
![]()

-
- Membro Veterano
A entrada é da responsabilidade do Cnema, o workshop é da responsabilidade da associação, logo, não é meia verdade, é verdade inteira. A entrada da exposição não é gratuita, mas o workshop é, assim, não vejo qual a confusão.jamerico Escreveu:boas noites