Grande Noite de Fados da Focinhos & Bigodes - 3 de Março

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 22, 2012 2:46 pm

Vai realizar-se no próximo dia 3 de Março, às 21h30, na Sociedade Promotora, Lisboa, uma grande Noite de Fados a favor da Focinhos & Bigodes. :D

A entrada são 15 patas com ceia incluída.

Eis o cartaz de promoção do evento:


Imagem


Eu vou! Que tal encontrarmo-nos por lá? :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Mensagens: 1868
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta fev 22, 2012 3:43 pm

Eu até iria pelo convívio, apesar de o fado não ser a maior das minhas preferências, mas faltam-me as patas. :lol: Cá em casa há só quatro, algo artríticas, por sinal.

Vai ser uma grande noite, com certeza! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 22, 2012 4:51 pm

Pois patas é o que não me falta. :lol:

Pena que não possa ir, mas vou beber um copito à sua saúde. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 29, 2012 11:33 am

Então ninguém quer ir aos fados para ajudar a Focinhos & Bigodes? Olhem que é à séria, são tudo fadistas profissionais. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Mensagens: 1117
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta mar 01, 2012 4:15 pm

Esta sabado em principio tenho um jantar de 2 aniversariantes amigos. Até gostava de ir, fazer uma noite diferente, e ainda por cima a favor dos nossos amiguitos.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 01, 2012 4:21 pm

Se o «em princípio» não se verificar, venha daí, 99, e bebemos um copo à saúde da Mudinha (já tenho pretexto para beber dois :lol: ).
Vou mandar-lhe o meu telemóvel por MP para o caso de poder ir.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Mensagens: 1117
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta mar 01, 2012 4:37 pm

Tassebem Escreveu:Se o «em princípio» não se verificar, venha daí, 99, e bebemos um copo à saúde da Mudinha (já tenho pretexto para beber dois :lol: ).
Vou mandar-lhe o meu telemóvel por MP para o caso de poder ir.
:D Combinado
Floripes2
Membro Veterano
Mensagens: 1868
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 04, 2012 11:48 am

Então, foi giro, correu bem? :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
99smiles
Membro Veterano
Mensagens: 1117
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

domingo mar 04, 2012 8:55 pm

:lol: A tassebem ainda deve estar a recuperar depois de beber tantos copos pela saude de tantos foristas e gatinhos :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 04, 2012 9:29 pm

99smiles Escreveu::lol: A tassebem ainda deve estar a recuperar depois de beber tantos copos pela saude de tantos foristas e gatinhos :lol: :lol:
Ora bem! :lol: :lol:

Bem, respondendo à Floripes (mas a 99 também deve querer saber), foi muito divertido. O ambiente estava bom, a comida também (com destaque para o pãozinho de Mafra, o caldinho verde, os salgadinhos, os bolinhos, os arroz-docezinhos...), os artistas foram muitos e variados (todos actuaram gratuitamente) e actuaram bem, a afluência foi bastante jeitosa e a companhia foi óptima.

Ah, e a sangriazinha também escorregava bastante bem. :lol:

A Focinhos&Bigodes e a Gatos à Solta estão de parabéns, bem como toda a gente que ajudou nas mais variadas tarefas. :D

Para a próxima, têm de vir. :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Mensagens: 1868
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 04, 2012 10:37 pm

:D E quando será a próxima? Se coincidir com o meu fim de mês, irei, claro! Com um menu desses...

A sangria é que dispenso, claro, a minha bebida é o Alviela Branco Especial que jorra da torneira da EPAL. :|
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 04, 2012 10:42 pm

Não está agendada ainda, mas se eu souber, aviso. :wink:
anosh
Mensagens: 4
Registado: quarta dez 03, 2014 10:15 am

quarta dez 03, 2014 10:20 am

Por acaso, amanhã vou a Soure! Mas vou de boleia... e não há tempo para ir visitar os burricos. Pergunte ao Pedro, sff, com quem é que ele contactou na Câmara. Obteve alguma resposta deles, ou nicles?
anosh g
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 04, 2014 12:18 pm

O post anterior deve ter sido colocado aqui por engano...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anosh
Mensagens: 4
Registado: quarta dez 03, 2014 10:15 am

segunda dez 22, 2014 8:09 am

Por acaso, amanhã vou a Soure! Mas vou de boleia... e não há tempo para ir visitar os burricos. Pergunte ao Pedro, sff, com quem é que ele contactou na Câmara. Obteve alguma resposta deles, ou nicles?



_________________________
Are you worried about 70-488 exam dump prep and testking.co.uk - 70-246 dumps Check out our latest resources for ccna braindump and muih questions for practice with www.csld.edu
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”