Passear cães em conjunto na zona do Cartaxo?

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
Beaucie
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quinta fev 23, 2012 7:41 pm

sexta fev 24, 2012 10:30 pm

Boa noite. Não sei se é o sitio mais correcto de colocar uma proposta ou não. Logo se vê.

Estou na zona do Cartaxo- Ribatejo e gostava de conhecer mais malta nesta zona para poder passear os cães, falar, trocando ideias. Conheço pouca malta com cães, dai colocar aqui esta proposta. Gostava que a minha cadela interagisse mais com outros cães. :D
Beaucie
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quinta fev 23, 2012 7:41 pm

segunda fev 27, 2012 9:13 pm

Alguem talvez dar sugestões em como arranjar/contactar malta para isso?? Não conheço propriamente malta com cães. :?
Floripes2
Membro Veterano
Mensagens: 1868
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça fev 28, 2012 12:01 am

Beaucie, penso que terá maior feedback se fizer esta pergunta no fórum dos Cães.

Não conheço ninguém para esses lados, por isso não posso indicar-lhe o que quer, lamento...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Beaucie
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quinta fev 23, 2012 7:41 pm

terça fev 28, 2012 9:05 am

Floripes2 Escreveu:Beaucie, penso que terá maior feedback se fizer esta pergunta no fórum dos Cães.

Não conheço ninguém para esses lados, por isso não posso indicar-lhe o que quer, lamento...
Ah...talvez faço isso então. Pensei que este fórum fosse o mais indicado e perguntas sobre cães mais lá...vou tentar então. Obrigada. :wink:
tysonlee
Mensagens: 1
Registado: terça out 23, 2012 5:54 am

terça out 23, 2012 5:58 am

A Animalife é uma Associação de Sensibilização e Apoio aos Animais de Companhia que se dedica a desenvolver iniciativas que promovam a melhoria da qualidade de vida dos animais de companhia com a colaboração de voluntários, profissionais de diversas áreas, que dedicam parte do seu tempo livre a esta causa.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”