PIC-NIC ARCA DE NOÉ/ AMIGOS DOS ANIMAIS

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça jul 17, 2012 11:51 pm

Pic-nic Arca de Noé/ amigos dos animais, será um evento a realizar entre a ultima quinzena de Setembro e a primeira de Outubro :oops: . Será em moldes diferentes dos anos passados, tendo em conta os tempos economicamente desfavoraveis que atravessamos :( . Ponderamos um local amplamente conhecido em Lisboa, de facil acesso, um espaço publico que serve tanto para levarmos merenda como para ir buscar um frango ao restaurante da esquina :D e comer na relva, como ainda para comer um hamburguer no quiosque e pedir uma cola fresquinha, ou ir beber café. :) .
Tudo no intuito de um valor não só baixo, como "automoldável" á carteira, disponibilidade, tempo de cada membro/ pessoa.
Não haverá mais que um valor simbolico por cabeça para cobrir despesas "surpresa". :o
Pensamos tambem em fazer uma colecta para dividir entre 2/3 assoc. de protecção animal previamente definidas pela organização. de novo sem qualquer obrigação nem valores min/ max...
A seu tempo daremos mais noticias. :P
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
flamingos
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
Localização: CAO, BAIXOTE PRETO DE PELO SERDOSO

quarta jul 18, 2012 4:19 pm

Belissima ideia eu alinho fico a aguardar novidades :wink: :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
paulita60
Membro
Mensagens: 56
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Localização: Tobias, Gil, Gina, Diana, Bruna

quarta jul 18, 2012 4:53 pm

Já temos alguns aderentes na parte das pessoas que não Vêm muito aos foruns!!!!
Paula Oliveira
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta jul 18, 2012 7:29 pm

paulita60 Escreveu:Já temos alguns aderentes na parte das pessoas que não Vêm muito aos foruns!!!!
:D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
espanholita
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

quarta jul 18, 2012 9:00 pm

Oi Jorginho, naturalmente pede contar comigo, alinho :lol: quero é conviver com todos os amigos dos animais e reencontrar amizades já consolidadas. Beijo
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta jul 19, 2012 12:06 pm

espanholita Escreveu:Oi Jorginho, naturalmente pede contar comigo, alinho :lol: quero é conviver com todos os amigos dos animais e reencontrar amizades já consolidadas. Beijo
Não esperava outra coisa, beijo. :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
dragablue
Membro Veterano
Mensagens: 898
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Localização: dobermann

domingo jul 29, 2012 11:58 am

jorginho11 Escreveu:
espanholita Escreveu:Oi Jorginho, naturalmente pede contar comigo, alinho :lol: quero é conviver com todos os amigos dos animais e reencontrar amizades já consolidadas. Beijo
Não esperava outra coisa, beijo. :D
ja existem datas defenidas ou nao? :D bora lá com isto para a frente :lol: :lol: contem comigo :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo jul 29, 2012 8:23 pm

dragablue Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
espanholita Escreveu:Oi Jorginho, naturalmente pede contar comigo, alinho :lol: quero é conviver com todos os amigos dos animais e reencontrar amizades já consolidadas. Beijo
Não esperava outra coisa, beijo. :D
ja existem datas defenidas ou nao? :D bora lá com isto para a frente :lol: :lol: contem comigo :wink:
Breve, breve noticias fresquinhas. :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta ago 01, 2012 1:18 am

Caro(a)s amigo(a)s, o 3º encontro da Arca de Noé em particular e dos amigos dos animais em geral será este ano num dos cantinhos de relva do sempre aberto e acolhedor Jardim da Estrela.
PIC-NIC sim, pois pretende-se algo que privilegie o convivio não só a um baixo custo (nestes tempos economicamente dificeis :x ) como á medida da carteira respectiva. Que melhor poderia ser? Decidimos o quê e quanto levamos. :D
A data? A 06 de Outubro pelas 12.00 . a meio de um fim-de-semana comprido. :wink:
Não poderiamos no entanto perder a oportunidade de fazer algo para que mais tarde o possamos recordar---surpresas?!?---bem como para procurar angariar alguns fundos (sem rigorosamente nenhum valor minimo obrigatorio, dá quem quer e pode) para adquirir ração para amigos de quatro patas em dificuldades.
Um unico requisito para que nos possamos todos "inscrever" neste singelo evento, a v/ cooperação em custos basicos de organização e um vinculo á ideia de querer participar. Vamos para isso pedir seis(6) Euros por pessoa. :o
Cremos estar o basico exposto, em traços gerais, á medida que surgirem duvidas e novas informações, vamos actualizando aqui e no topico do grupo Arca no FB.
Estou ao v/ dispôr para responder a questões que peço enviem por mensagem privada. 8)
Muito obrigado e por hoje é "só", ihihih...
Última edição por jorginho11 em quinta ago 02, 2012 7:11 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
BgReflex
Membro Veterano
Mensagens: 738
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Localização: Tarantulas;
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

quarta ago 01, 2012 9:00 am

Infelizmente localizo-me na cidade do Porto.
E deslocação a Lisboa é tudo menos barata.
Mas sem duvida que gostava de ir, e espero que corra da melhor maneira.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta ago 01, 2012 11:28 am

É bem pertinho da zona onde vivo :D
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta ago 01, 2012 7:21 pm

LFGomes Escreveu:É bem pertinho da zona onde vivo :D
Vamos embora!... :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
flamingos
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
Localização: CAO, BAIXOTE PRETO DE PELO SERDOSO

quarta ago 01, 2012 8:31 pm

pessoal o pic-nic já tem data :wink: vai ser feito dia 6/10 no jardim da estrela em lisboa. o jorginho11 dará mais noticias em breve :lol:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
paulita60
Membro
Mensagens: 56
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Localização: Tobias, Gil, Gina, Diana, Bruna

quarta ago 01, 2012 10:48 pm

Pois é pessoal! Faltava a data concreta!!!! 6 de Outubro!
Paula Oliveira
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta ago 02, 2012 8:39 am

Se precisarem de alguma ajuda ou uma maozinha na logistica podem contar comigo.

:)
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”